Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

25walker25

Aprendiz

#960305 Olá meus queridos PUAs, sabe aquele momento antes da abordagem em que te dá o maior frio na barriga do mundo? Neste artigo te darei motivos para vencê-lo e nunca mais ter o medo de ir lá e FAZER A FESTA!!!

VOCÊ VAI MORRER
Primeiramente quero que você pense que você vai morrer, sim pode parecer um pensamento absurdo, mas pense, você pode morrer a qualquer momento, sendo atropelado na rua, ataque cardíaco, um raio cair em você :louco (enfim, vocês entenderam) e aí, neste momento você falaria "minha vida valeu a pena?" ou se perguntaria "porque não fiz tal coisa?". Pois é, é isso que eu quero que você pense, você vai morrer, todos vamos morrer, um dia nem a Terra existirá mais, ninguém vai lembrar de nada, NÃO FIQUE FALANDO "no futuro...", vou esperar "conseguir isso, aquilo antes pra depois eu ir", se você fizer isso sempre haverá uma desculpa e você não sairá do lugar ou seja, VIVA O AGORA, o amanhã é incerto - ligue o foda-se.

CARPE DIEM - ESTEJA NO CONTROLE
Seguindo essa mesma linha de raciocínio, viva cada dia como se fosse o último, faça o que você QUISER FAZER, tá com vontade de fazer uma coisa maluca? VAI LÁ E FAÇA RAPAZ, ESTEJA NO CONTROLE - ligue o foda-se.

MEDO DA REJEIÇÃO
Para lidar com isso basicamente pense, "quem está perdendo é ela" e ria meu amigo, ria porque ela te perdeu, ela "perdeu o prêmio", perdeu esse cara foda que você é. ELA TE REJEITOU? Tu vai entrar em depressãozinha ou apenas vai falar FODA-SE e partir pra próxima? - ligue o foda-se.

A OPORTUNIDADE É ÚNICA
Às vezes, você pode ter visto uma mulher que iria cair na tua fácil, mas ficou com medinho, não abordou e nunca mais verá aquela mulher, nunca mais verá quem pode ter sido a "mãe de seus filhos", ou uma mulher qualquer com quem você seria feliz pra caralho por um bom tempo - ligue o foda-se.

MULHER É O QUE NÃO FALTA (para os apaixonados)
Nem preciso dizer que existem 3 bilhões de mulheres no mundo e que não existe "a mulher perfeita né?", não deu certo com uma? Tem outras bilhões te esperando. Tá apaixonado? Sai dessa cara, quando o cara fica apaixonado ele vira um "trouxa", não seja esse cara - ligue o foda-se.

TRANSMITINDO FELICIDADE
Um dos grandes objetivos no PUA é alegrar quem está em sua volta e sabe, tu não imagina como uma mina fica feliz com você parando ela e falando "Pô, te achei muito bonita/gostei do seu estilo, precisava vir te conhecer..." sério, será uma experiência foda pra ela, talvez nunca algúem tenha parado ela assim na rua do nada e falado isso, ela se sentirá especial, se sentirá feliz e tudo isso por conta de uma "simples" abordagem sua - ligue o foda-se.

FODA-SE
"Ah, mas o que eles (sociedade) pensarão de mim?" Cara, FODA-SE os outros, sério, se tu viver preso, condicionado ao o que os outros pensam de você, você NUNCA vai evoluir. O macho alpha pouco se importa com as opiniões dos outros sobre ele (opiniões que durarão 10 minutos e cairão no esquecimento), ele FAZ O QUE QUER, DO JEITO QUE QUER, QUANDO QUER, pense "EU SOU EU, QUE SE FODA O RESTO". "Ah, sou tímido demais, não vou saber o que falar/vou gaguejar", cara que gagueje, que fique sem assunto, MAS VÁ, porque apenas de ir tu ficará muito feliz consigo mesmo e quanto mais tu abordar mais tu evoluirá - ligue o foda-se.

Pra finalizar, quero apenas ajudar vocês à SEMPRE IREM, COLOCAREM A CARA A TAPA, SE FUDEREM, mas NUNCA ficar se perguntando "como teria sido?" (existe coisa pior que isso)? Não imagine como seria, vá e faça acontecer, depois que tu abordar a primeira verá como é fácil, então GO GO GO!!!

Lembre-se:
- Você vai morrer, faça tua vida valer a pena.
- Aproveite todo dia como se fosse o último (pois realmente pode ser).
- Existe mulher pra caralho nesse mundo.
- FODA-SE O MUNDO

Galera, recomendo MUITO a leitura desses tópicos:
http://www.puabase.com/forum/voce-fracassado-t104363.html - VAI PRATICAR CARALHO!!!
http://www.puabase.com/forum/pua-sua-missao-salvar-pessoas-t92716.html#p892170 - VAI LEVAR ALEGRIA PRAS PESSOAS!!!
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#960432 Cara vlw mesmo por ter feito esse topico, bom trabalho.

Eu peguei e salvei esse texto no meu celular para que toda vez que eu sentir com AA vou ler ele, ate consequir ligar o foda-se automaticamente
O$ill

Aprendiz

#960464 Nossa, belo choque de realidade e empurrão pra quem tá começando agora, Obrigado amigo!
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#960510 Parabéns pelo tópico e pela organização do mesmo.

Muito motivador ler esse tópico e de inicio é isso, ligar o foda-se e apenas fazer, porque se o foda-se estiver ativado você começa a agir como quer e uma hora isso se tornará natural e nunca mais voltará a ser o cara que depende da aceitação dos outros, o cara tímido, o cara que sonha em fazer. A parada é fazer daquilo que pensamos nossa realidade, se não der certo pelo menos tentamos. Estou saindo da minha zona de conforto e ler um texto assim me ajuda a continuar motivado, obrigado pela contribuição 25Walker25.

Just do It!

Abraços,

C. Bond !

Criador do tópico

25walker25

Aprendiz

goiaba gigante escreveu:Vlw cara vc me motivou a ir atras e "ligar o fodase" kkkkk mulher é o que nao falta.

Opa, fico feliz demais hehehe, esse é o objetivo do artigo: MOTIVAR!!! E mulher é o que não falta!! Valeu pelo feed!!!

MarlonPass escreveu:Cara vlw mesmo por ter feito esse topico, bom trabalho.

Eu peguei e salvei esse texto no meu celular para que toda vez que eu sentir com AA vou ler ele, ate consequir ligar o foda-se automaticamente

É isso aí, com o tempo essas ideias vão entrar na tua mente e não precisará mais ler. Valeu pelo feed!!!

Rodmarcos escreveu:De vez em quando preciso ler esses textos, vlw kk

Sempre é bom esses tópicos que fazem você "abrir os olhos". Valeu aí!

O$ill escreveu:Nossa, belo choque de realidade e empurrão pra quem tá começando agora, Obrigado amigo!

Por nada cara, mas é isso aí, quero que o pessoal possa levar esse tapa na cara e abram os olhos, vejam que é a vida é feita pra ser vivida. Valeu pelo feed!

Capitain Bond escreveu:Parabéns pelo tópico e pela organização do mesmo.

Muito motivador ler esse tópico e de inicio é isso, ligar o foda-se e apenas fazer, porque se o foda-se estiver ativado você começa a agir como quer e uma hora isso se tornará natural e nunca mais voltará a ser o cara que depende da aceitação dos outros, o cara tímido, o cara que sonha em fazer. A parada é fazer daquilo que pensamos nossa realidade, se não der certo pelo menos tentamos. Estou saindo da minha zona de conforto e ler um texto assim me ajuda a continuar motivado, obrigado pela contribuição 25Walker25.

Just do It!

Abraços,

C. Bond !

Grande C. Bond, você teve uma grande contribuição nesse tópico também (me lembro do feed que você deu no meu primeiro tópico aqui no PB).
A frase "Just do It" é basicamente o que quero passsar, APENAS VÁ E FAÇA!!! Faça o que você quiser, quando quiser e como quiser, pois a vida é sua. As outras pessoas vão palpitar? Que cuidem da vida delas, pois você cuida da sua e tem que ter total controle sobre ela.
Enfim, eu que agradeço pelo feed tanto aqui como no meu primeiro tópico, abração!!!