- 01 Out 2015, 16:25
goiaba gigante escreveu:Vlw cara vc me motivou a ir atras e "ligar o fodase" kkkkk mulher é o que nao falta.
Opa, fico feliz demais hehehe, esse é o objetivo do artigo: MOTIVAR!!! E mulher é o que não falta!! Valeu pelo feed!!!
MarlonPass escreveu:Cara vlw mesmo por ter feito esse topico, bom trabalho.
Eu peguei e salvei esse texto no meu celular para que toda vez que eu sentir com AA vou ler ele, ate consequir ligar o foda-se automaticamente
É isso aí, com o tempo essas ideias vão entrar na tua mente e não precisará mais ler. Valeu pelo feed!!!
Rodmarcos escreveu:De vez em quando preciso ler esses textos, vlw kk
Sempre é bom esses tópicos que fazem você "abrir os olhos". Valeu aí!
O$ill escreveu:Nossa, belo choque de realidade e empurrão pra quem tá começando agora, Obrigado amigo!
Por nada cara, mas é isso aí, quero que o pessoal possa levar esse tapa na cara e abram os olhos, vejam que é a vida é feita pra ser vivida. Valeu pelo feed!
Capitain Bond escreveu:Parabéns pelo tópico e pela organização do mesmo.
Muito motivador ler esse tópico e de inicio é isso, ligar o foda-se e apenas fazer, porque se o foda-se estiver ativado você começa a agir como quer e uma hora isso se tornará natural e nunca mais voltará a ser o cara que depende da aceitação dos outros, o cara tímido, o cara que sonha em fazer. A parada é fazer daquilo que pensamos nossa realidade, se não der certo pelo menos tentamos. Estou saindo da minha zona de conforto e ler um texto assim me ajuda a continuar motivado, obrigado pela contribuição 25Walker25.
Just do It!
Abraços,
C. Bond !
Grande C. Bond, você teve uma grande contribuição nesse tópico também (me lembro do feed que você deu no meu primeiro tópico aqui no PB).
A frase "Just do It" é basicamente o que quero passsar, APENAS VÁ E FAÇA!!! Faça o que você quiser, quando quiser e como quiser, pois a vida é sua. As outras pessoas vão palpitar? Que cuidem da vida delas, pois você cuida da sua e tem que ter total controle sobre ela.
Enfim, eu que agradeço pelo feed tanto aqui como no meu primeiro tópico, abração!!!