Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
saviur
#960346 Olá amigos, sou novo no fórum, desculpa qualquer erro.

Estou no 1 ano da faculdade, sou um "bixo" e tal. Faculdade no interior e tal, bem divertido.
De uns tempos para CA surgiu uma HB 9 veterana que parece estar dando mole/uns sinais.
Até então, só cumprimentava e tal, tinha trocado umas poucas palavras e tudo no "padrão". Mas parece que ela agora está dando uns sinais: sempre dirige falas para mim, risadinhas, e tal. Ela sabe que é uma HB, e sabe usar seu corpo/beleza
Sexta feira tem uma festa, e estou muito louco para chegar nela. Qual proceder?
Sou meio tímido, e não sou muito bom em conversar nas festas, geralmente só chego e mando a direta, mas com ela sinto que não posso fazer isso. Dicas?
JowRJ
#960348 Cara a minha dica seria apenas focar na linguagem corporal e agir como um homem normal, Pois tudo vai acontecer naturalmente, tu só precisa tomar uma atitude e ir falar com ela. Abç e boa sorte com a situação ai.
Timebomb
#960353 a dica é.. chega junto, converse com ela, não apenas sobre as coisas da faculdade. ... mas faça perguntas sobre ela, sobre a vida dela.. etc, isso vai aproximar vcs, e esse tipo de conversa sempre gera uma atração!! ai é só conduzir a conversa pro lado sexual.. pq ai vc gera interesse e atração.. boa sorte!
RAPMC
#960370 Cara, como tu ta iniciando, não vou logo de cara falando pra vc sair lendo os tipos de jogos por ai no fórum, ou usar rotinas enlatadas e etc... Minha dica é
1 - Vá para a festa com a intenção de se divertir e conhecer pessoas novas, pense em vc primeiro.
2 - Tenha uma linguagem corporal boa, aquela q vc estufa o peito, rosto levantado.
3 - Demonstre ser um cara animado.
4 - Agora sim tu vai falar com ela, cv sobre festas, hobbies...

E não se esqueça, olhar relaxado e sem ficar nervoso

No fórum tem bastante coisa sobre linguagem corporal e sobre olhar, e também de aumentar seu inner game.
saviur
#960384 Obg pelas respostas

E quanto a bebida? Vocês acham bom dar uma maneirada? Geralmente eu fico mais "solto" hahahaha

Fico meio assim pq a garota é realmente "popularzinha". Sempre rodeada de amigas e tal nas festas. O melhor é ir pra um canto com ela, certo?
Obg