Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

soriro

Aprendiz

#960382 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?3. Quais seus pontos fortes e fracos?4. Quais habilidades você pretende desenvolver?5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? 6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

1. Um amigo e usuário do forum me apresentou o PUA e o local.
2. Depois de um namoro longo e uma série desastres com mulheres, eu comecei a me impor limites (nao nasci pra pegar tao bonita, nao consigo papo ou criatividade para esse ou aquele nivel). Enquanto tem gnt que nasce sabendo, eu decidi aprender, entao comecei a ler e testar (de fracasso em fracasso, tenho melhorado).
3. Fracos: linguagem corporal agressiva e energetica; nervosismo (mto branco); falta de confiança; dificiculdade de ler sinais e agir com rapidez. Fortes: ausencia de medo pra chegar (graças ao meu amigo); vontade de aprender; versatilidade pra festa/bar
4. Todos os pontos fracos e melhorar os fortes.
5. Todos os dias.
6. Que eu não sei como conseguir. Que vai ser demorado e pode nao dar certo.
7. Antes de vir pra cá eu cheguei a ler o Mysthery Method e, curiosamente, ter uma serie de amigos mais limitados do que eu me ajudou a crescer na adversidade. Um outro amigo player me deu mtas dicas valiosas as quais eu tento lapidar, mas tem sido algo mto as cegas: uma serie de tentativa de erro sem nada pra me guiar no caminho (como sou concurseiro, nem sempre o tempo bate com o desse amigo que poderia me guiar). Sou um cara extrovertido e mto "energetico" na expressao desse amigo. Tambem sou bastante automotivado pra aprender.