Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Barney Stinson.
#960409 Galera, a minha sobrinha tem um cachorro Yorkshire Mini muito fofo, minha mãe fica dizendo : Barney, você sair com esse cachorro é sucesso, as gatinhas vão cair na sua!!
Queria saber se isso realmente ajuda como um imã de HBS e se sim, como eu dou um PC numa HB que vir fazer carinho no dog, trocar uma ideía com ela tal, pensei isso como como um gancho, porque ainda não criei coragem pra sair e abordar, a minha cidade é muito pequena e ainda estou com receio de abordar em lugares não propicios a uma abordagem.
MCSKP
#960416 Se tiver tipo num park ajuda sim mano, acho que é possivel ate algumas te abordarem, só nao pode usar o cachorro como muleta né.
Vi numa pesquisa que a pagina "fatos desconhecido" compartilhou que um homem tem mais chances de pegar o tel de uma mina se tiver acompanhado com seu cachorro, mas eu nao acredito muito nessas pesquisas não (postei so como curiosidade msm xd).
Boa sorte ai e bom jogo parça
MCSKP
#960418 E toma o dobro de cuidado com a bl, porque como o cachorro é bem pequeninho "de madame" pode passar uma primeira impressão errada. Li em algum lugar no fórum que se você se mostrar "dominante" e o cachorro te obedecer passa uma boa sensação de liderança pra hb, devem ter alguns tópicos sobre cachorros no fórum (n sei se tu já procurou, acho).