- 01 Out 2015, 15:53
Procura pensar pelo lado positivo, vc aprendeu mt com esse relacionamento, vc comeu ela pra caramba deve ter melhorado muitas habilidades suas, lembra de como foi simples, facil e natural pra ti ter conhecido e seduzido ela, começa tudo denovo, oq ela te deu qlqr mulher pode te dar, nao associe coisas boas somente a ela, se vc teve esses momentos bons ao lado dela foi por mérito seu, pq vc conquistou isso dela e pode conquistar de outras mulheres, nao digo qlqr uma, mas la fora cctza tem uma mulher igualzinha a ela, só que melhor, e que vc vai conseguir seduzir ela
JokerBsb escreveu:"Você pode até não perceber quando aconteceu, mas as vezes um pé na bunda é a melhor coisa do mundo que podia acontecer a você." (Walt Disney)
Cara, eu acredito que tudo o que acontece na nossa vida é para que a gente cresça.
Você sabe que errou e reconhece os seus erros. Acredito que tenha aprendido a lição.
Quando levei meu primeiro pé na bunda, estava na merda, triste e com a autoestima lá em baixo, um amigo me disse o seguinte: "Velho, a dor é o professor mais didático que existe. Aprenda."
Veja tudo o que aconteceu como um aprendizado que vai te tornar uma pessoa melhor, afinal de contas: "Dias chuvosos existem para valorizarmos os dias de sol."
Melhoras meu velho!
Forte abraço!
Grande Joker! Eu tinha lido essa frase do Walt Disney em algum lugar, só não me lembrada onde e quem era o autor hahaha. Bom saber que tu recuperaste, quero seguir o mesmo caminho!
Estou utilizando esse momento para me desenvolver, voltar a ler livros sobre comportamentos, relacionamentos humanos e filosofia. Aprender uma lingua nova, e ano que vem vou morar sozinho!
Vai ter um dia que olharemos para hoje como passado, vamos brindar, tomar nossa champagne e rir! E ver como eramos bobos hahaha! Abraços!