- 11 Dez 2015, 13:41
surf te mandei MP estou em um relacionamento igual este q voce estava...
estou betando... mais voltei pra ca pra melhorar...
Abraços
estou betando... mais voltei pra ca pra melhorar...
Abraços
Corvo Attano escreveu:Cara, na minha humilde opinião, você foi um TREMENDO REBOTE pra ela. Ela terminou um namoro e logo partiu pra você... Velho, NUNCA ache que isso é natural, porque não é.
Relacionamentos de Rebote podem dar certo? Sim, podem, mas andei lendo que apenas 25% deles dão certo... É muito pouco. A maioria dá errado. Sair de um relacionamento e pular pra outro em pouco tempo é considerado um Rebound Relationship. A sua ex tava com você nos primeiros dias pensando no outro, e te usando pra esquecer... Até que conseguiu e aí ela recuperou a auto-estima.
Você ERROU RUDE em algumas coisas, como ser reativo a uma simples fotinho de um homem musculoso e reagir mal ao fato de ela ter conversado com um amigo seu. Velho, era só uma conversa. Essa mulher era tão linda assim pra você achar que todos vão tentar roubar ela de você? E você era tão inseguro assim achando que os outros vão conseguir?
Cara, se você foi capaz de arrumar uma HB10 assim, você tinha que pensar que era capaz de arrumar outras assim, e bem melhores.
Tem coisas que não dá pra ficar se importando. Fotos de homens, falar que outro cara é bonito, conversar com outros homens... VOCÊ NÃO ERA O DONO DELA. E se tivesse conseguido colocar isso na sua cabeça, ela tava aí com você até hoje, loucamente apaixonada... Porque a própria mulher é mais emocional do que o homem e pensaria: "nossa, ele nem se importa, aposto que se ele chegasse com a foto de uma panicat eu ia ficar puta e ele nem se importou com a foto desse cara. E se ele ficasse de papinho com uma amiga gostosa minha eu também iria ficar puta, e ele nem se importou com o fato de eu conversar com o amigo dele..." E aí, mermão, você teria penetrado profundamente na mente dela. Quem iria ficar insegura era ELA.
Elas pensam logo "nossa, pra ele estar pouco se fodendo assim, é porque deve ter outra!". Aí elas se atraem por você de vez!
Eu sei que é difícil você gostar de uma pessoa, se apaixonar e amá-la... E mesmo assim não ter medo de perder, mas você tinha que ter se valorizado no decorrer do namoro, quando as coisas estavam boas, e não depois, quando você só tentou se valorizar pra recuperar o orgulho ferido.