Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
IHabib

#87415 Olá pessoal tudo bom? Sou novo aqui no fórum e preciso muito da ajuda de vocês.

Tenho 17 anos, estou no 3° Ano do Ensino Médio. Estou gostando muito de uma menina da minha escola e é meu primeiro ano nessa escola. Ela tem 15 anos mais possui uma mentalidade bem madura.

Eu sou muito tímido, como é meu primeiro ano na escola e como não sou muito social, não tenho 'amigos' lá, com quem eu realmente poderia contar! A prima dessa menina estuda na mesma sala que eu, mais não temos nenhum contato.

Eu me aproximei dela pelo seu FormSpring, não revelei minha identidade, só queria tentar alguma aproximação com ela... saber um pouco mais sobre seus gostos e vontades, vê se realmente combinava-mos!

Mais de nada adianta eu tentar isso pelo FormSpring sem realmente ela saber quem eu sou... Já me disseram que esse tipo de atitude é de homem covarde e que mulher não gosta disso... Lição dada, lição aprendida!

Eu já troquei uns miseros olhares com ela, nada de tão impactante, pois evito ficar passeando pela escola. Mais eu já me enganei com esses tipos de olhares, já achei que alguém gostava de mim por causa disso e eu literalmente "caí do cavalo".

No momento estou sem trabalhar... Qual seria minha estratégia!

1- Irei arrumar um emprego o mais breve possível! Não quero depender dos meus pais para pedir dinheiro para sair com ela ou comprar algum presente;

2- Se eu conseguir arrumar um emprego, quero tentar conquistá-la proximo do aniversário dela 26 / 10;

3- O aniversário dela vai cair em uma Terça-Feira, então lhe daria o presente no dia 22 / 10 Sexta-Feira;

4- Eu pretendo ser criativo, comprar uma caixa dessas personalizadas, e colocar dentro: Uma rosa, caixa de bombom de marca, carta escrita a mão, 2 CD's de cantores bacanas, algum bicho de pelúcia pequeno...

O que vocês acharam?
Acham que eu deveria esperar mesmo até esse dia?
Sobre os presentes?

PS: Ela no momento não está MAIS namorando!

Desde já fico grato. Saudações!
IHabib

#87426 Me desculpem, mais o texto ficou um pouco longo e chato... Eu acabei de ler os tipos de abordagens 'Indirect Game' e/ou 'Direct Game'...

Acho que como quero me aproximar dela e pelo fato de ser um ambiente escolar, acho que deve adotar o 'Indirect Game'? Pois sou timido e será a primeira vez que faço isso...

Mais tenho medo dela achar que eu esteja tentando comprar seus sentimentos, algo impossível! Mais muitos não recomendam dar presentes! O que eu deveria dizer... Sobre o porque dar aquele presente para ela?
IagoSou

Aprendiz

#87538 Tudo errado , descupe a sinceridade tbm sou iniciante mas ja notei que esta tudo errado, Nao espere muito não
voce ja e mais velho um dvs , mulheres odeiam caras sem atitude se voce tomar uma iniciativa SENDO O PREMIO
i nao ela nao tem como perder nao , Voce ja leu os livros ne?
Jump

Veterano - nível 10

#87569 Vamos lá!

Dica numero 1
VOCÊ é o premio, e está dando uma chance dela conhecer um garoto legal.
"Ela que tem que te dar um presente"

1- Irei arrumar um emprego o mais breve possível! Não quero depender dos meus pais para pedir dinheiro para sair com ela ou comprar algum presente;

Pq vc daria um presente pra ela? ela é alguem da sua familia? esta fazendo aniversario? acho que nao!

Meu amigo, Se vc estiver realmente afim de se tornar uma pessoa melhor e de conqusitar essa garota.
aconselho que leia todos os topicos da Area dos Novatos. area-dos-novatos-f27.html

Apos isso leia este tambem. ser-imprevisivel-e-ser-atraente-t9756.html

e como vc é bem timido aconselho que leia o livro Mistery Method. creio que tenha ou no forum ou no www.4shared.com.

AH E O PRINCIPAL, O EMPREGO É MUITO BOM PRA VC! AGORA ESQUEÇA ESSA COISA DE PRESENTE!
E pelo amor de deus, nao faça nada antes de ler E ENTENDER tudo que eu recomendei!
a.p.rius

Aprendiz

#87625 Cara, vamos aos fatos !

1 - Mude seu inner game , é o princípio de tudo. Comece a se considerar o prêmio. Aqui no fórum (e nos livros) você vai encontrar muitas coisas sobre inner game e AA.

2 -
IHabib escreveu:Eu sou muito tímido, como é meu primeiro ano na escola e como não sou muito social, não tenho 'amigos' lá, com quem eu realmente poderia contar! A prima dessa menina estuda na mesma sala que eu, mais não temos nenhum contato.

Mude essa atitude, procure se socializar. Adote o estilo C&F, mostre desinteresse pela HB e esteja sempre com outras mulheres do seu colégio.

3 -
IHabib escreveu:Eu me aproximei dela pelo seu FormSpring, não revelei minha identidade, só queria tentar alguma aproximação com ela... saber um pouco mais sobre seus gostos e vontades, vê se realmente combinava-mos!

Você parece uma pessoa tímida. Eu mesmo já me aproximei de muitas mulheres que conheço hoje (mesmo quando beta) pelo MSN, Orkut, etc. MAS , assim que vê-las, cumprimente nem que seja com um "oi" pelo menos e inicie a interação em field.

4 - Estude linguagem corporal , mude seu frame, sua vida, tome uma atitude mais confiante e ousada. Como dizia o Mystery, para ganhá-la você tem que correr o risco de perdê-la.

5 - Mesmo se tomando todas essas atitudes você perdê-la, não se esqueça que você é o prêmio e vá sargear uma HB melhor. Pois nesse caso ela não te merece.

Abraços e boa sorte ! :)
Rius !
IHabib

#87634 Muito obrigado Bruninhull e a.p.rius... As dicas de vocês 2 foram ótimas...

Irei começar a me socializar lá na escola... Sempre alguém me chama pra ir a alguma festa, jogar sinuca etc... mais sempre eu acaba rejeitando! Vou começar a mudar isso, vou ficar no meio deles, tentar andar com eles pela escola! E não ficar lá no último andar escondido como eu fico todo dia!

Bruninhull: Você perguntou qual seria o motivo para que eu desse um presente pra ela neh? Sério no aniversário... Mais depois que lí tudo que vocês me recomendaram, irei mudar de tática!

1- VOu ser mais social na escola...

2- Vou dar algumas olhadas bem discretas pra ela com um Ar de arrogância, seria bom?

3- Depois de tudo isso, irei me aproximar dela... Primeiro irei comprimenta-la na escola, ou bolar algo com algum colega meu! TIpo: algum deles passam correndo e esbarram nela, ai eu dou um de Autoridade:

Ow: Não viu a menina aqui não? Pede desculpas! auahauahuahau

4- Depois irei add ela no orkut... Mais sem ficar caindo aos pés dela! Irei add e nem dar bola!

5- Depois que eu conseguir ter confiança, irei me aproximar da rodinha dela, com as técnicas que vcs ensinam... NEG, Indirect Game...

6- Ai pretendo seu audacioso, tenho contato com o guarda da escola, quero ver se consigo a chave com ele, pra leva-la ao terraço... O que vcs acham?

Abraços
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#87663 Inner GAME!

Seja criativo. Aborde ela e tenta um pouco de fluff talk e kino. E continue fazendo isso ate quando voce sentir que um Day 2 eh muito possivel.

Nunca planeje nada! Sempre percebi que quando planejamos algo, a gente pensa nesse planejamento e a gente acaba ficando nervoso, da um branco, etc. Seja natural!

Esquece o presente. Eh como se voce estivesse no bar. Voce comparia um refrigerante pra ela se ela nao fez nada pra voce? Voce vai se voce for um beta. Nao compre nada, o melhor presente de aniversario pra ela seria conhecer voce.

Na escola, tenta fazer um pouco de social proof. Conversa com os professores, os alunos, os funcionarios, conhecer pessoas demais nunca doeu!

E confie em si mesmo, vai dar tudo certo :)
zealot

Veterano - nível 9

#87672 só te peço por favor nao seja um cara legal com sua "paixonete".! Aja conforme os principios as, jogue com ela, seja um bad boy, seja um cavalheiro, nao tenha medo de perdê-la, e nao ligue se ver algum "colega de sala" seu rindo do seu estilo de jogar, porque quando voce joga voce tem mais material que esse pessoal, eles vao achar que voce esta louco ou que voce é um idiota, todos te subestimarão, nao subestime a capacidade de outros homens tambeme. E principalmente lembre que agora voce esta em outro nivel.
IHabib

#87869 Pessoal, um BadBoy pode ser cavalheiro... Porque todo mundo diz como devo tratar a mulher... Mais não consegui interpretar isso direito...

Eu deveria ser rude com ela... Mais ao mesmo tempo cavalheiro?!

Como eu deveria ser cavalheiro sem que isso atrapalhasse meus plano. Tenho a preocupação de acabar sendo cavalheiro de mais... Me deem exemplos, por favor?

Abraços
IHabib

#87878 Pessoal, tenho uma certa novidade para contar para vocês!

Como eu disse no texto acima eu sou hiper-timido. E seguindo as dicas de vocês... Comecei já a praticar hoje mesmo. Já entrei com uma postura melhor no onibus hoje, não me importando o que as pessoas estavam pensando sobre minha pessoa naquele momento. Ao sair do onibus, encontrei uma menina da sala e de cara ja disse: "OI" pode ser pouco, mais para mim ja é um grande avanço!

Comecei a me introsar melhor com a turma hoje, puxar assunto com os meninos lá, participar das brincadeiras! E já esta dando resultados. Quando cheguei em casa, uma menina la da sala que nunca tinha falado comigo, já me add no orkut! Ainda mais ela que tem cara de metida...

Outra coisa... Como disse a prima da menina que eu estou gostando estuda na mesma sala que eu. Minha irmã tb, estuda comigo. Hoje ela comprimentou minha irmã, acho que ela queria me comprimentar... mais fingi que não estava vendo. auahuauahau mais nem posso e nem quero contar com a minha irma pra isso. elas nem amigas são, só um oi e pronto! Mais já esta dando resultados.

Vlw pessoal. :yaaah