Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
joao88
#960492 Entrei em no contact com uma HB da qual estava tendo um coisa mais seria, mas terminou em "vamo ser só amigos", eu não aceitei de forma alpha, nao procurei mais, ou seja, no contact, pouco tempo depois ela veio falar comigo, depois de um tempo começou a me ignorar.Dai fui no contact de novo, 3 semanas depois ela veio falar comigo.

Enfim, sou bom em manter o No Contact, mas devo estar falhando miseravelmente no que fazer depois, da ultima vez mantive o fluffytalk com o intervalo de 2 dias ou seja, falava 1 dia por 10min no whatsapp e depois ia 2 dias pro escuro. Não sei se foi a melhor estrategia, alguem ai tem mais ideias para esta situação?
DOUGLAS MELO
#960506 Como está sua demonstração de valor superior?
sua atitude está no nivel de confiança de 0 a 10?

Tente usar tecnica de se colocar no lugar dela tipo
"Sei o que voce deve estar sentindo,por isso te entendo,sabe seria bom se tivessemos essa mesma conversa olhando nos olhos!
mais ando meio ocupado em projetos pessoais,e sei que merece atenção completa."

espere ela responder qualquer coisa ai vc finaliza ...

"Estamos cada vez mais em sintonia isso ta me assustando,rsrsrs!é bom agente para de se falar!kkkk

(isso irá mudar a perpectiva do game,pois talvez seus assuntos tenham caido na zona (CHATA) assuntos triviais,sem tonalidade sexual etc.

Se sua intenção for sair com essa garota,basta fechar dizendo que "preciso estar com voce novamente,que horas te pego HOJE?"

O conceito é mudar o FRAME de sua linguagem ,e focar naquilo que voce espera que aconteça!simples
kkkk

Espero ter ajudado,Boa sorte ai na empreitada