stormhu
#960551 Então galera, vou ser direto aqui com vocês.
Estava ficando com uma HB durante um mês e foi bom demais, dois dias depois de completar um mês com ela, eu a pedi em namoro, ela aceitou e até ai tudo bem.
O problema é que eu acho que o namoro está ficando seco, eu a vejo todo dia na escola, e converso com ela pelo facebook, e ela ja não é mais tão atenciosa como antigamente por mensagem. Antes ficavamos nos falando até umas 4,5 da manhã sem parar e agora são mensagens meio secas.
Eu tenho quase certeza que está caindo na rotina. Já chamei ela pra sair algumas vezes, mas pra ela é dificil pois ela estuda, trabalha e treina. Ou seja, fica o dia todo ocupada.
Só nos vemos na escola mesmo, no intervalo e quando nós vamos embora, pegamos o mesmo ônibus.
Outro problema é que eu sou muito sentimental, me apeguei demais a ela.

Queria saber como proceder para ter um relacionamento melhor com ela, podem jogar a real mesmo, qualquer tipo de dica sobre namoro sera bem vinda.

Qualquer informação a mais podem me perguntar que eu respondo.

Vlw rapeize :ae
stormhu
#960629 Ninguém pra ajudar?
. .
Leo-CT
#960633 Você provavelmente ta sufocando demais e fazendo ela perder o interesse.

Lembre-se: Quem ama menos controla a relação.

Recomendo que comece a dar mais atenção à sua vida e menos atenção à ela.

Tanto pra homens quanto pra mulheres, quando se tem o outro fácil demais perde a graça.
Timebomb
#960636 blz cara? vcs se falaram muiito!! e muito contato nas redes sociais tbm... da uma diminuida nisso, seja mais ausente.. não fique disponivel o tempo todo, mas quando estiver junto com ela... faça certo! trate-a bem! seja carinhoso na medida certa.. e é isso! logo apos assumir o namoro geralmente elas mudam um pouco, algumas hbs tem medo de compromisso... veja as atitudes dela.. se ela demonstra interesse no seu dia... na sua vida.. e sempe faça apenas 50% pelo relacionamento.. os outros 50% quem tem q fazer é ela... abraço!