Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
supertr
#960554 não dê valor a uma mulher pessoal, deixa eu dizer uma coisa: por que você coloca elas lá em cima? elas gostam de pau,vocês acham esse gosto superior ao seu? se dê valor! pare de colocar valor naquilo que não merece valor!dê valor pra você em vez de dar valor a ela,que tal? sabe por que tem homens que pedem mulher a Deus e não recebem? é como se fosse uma resposta assim:!você está dando tanto valor assim pra mulher pra chegar a pedir a mim! mulher não merece o seu valor!não dê valor a elas que elas vão achá-lo igual ao resto!tira esse valor que você dá tanto pra elas e dê pra você!
Ly-Jhony
#960556 isso ae parceiro..antes eu pedia mulher a Deus varias vezes e não recebia...sempre colocava elas num pedestal e assim você já sabe o resto né...belo relato
caiobp4
#960557 Exatamente! Homem que é homem se valoriza acima de tudo. Tem orgulho das coisas que faz, pelo menos eu sou assim. Não é porque não sou esses caras de academia que sou menos interessante, muito, MUITO pelo contrário. Nós homens temos que nos auto valorizar.
Veigas Terre
#960563 Que pensamento hipócrita é esse aí?
Apenas tenha princípios, e não deixe que ela nem ninguém passe por cima.
Se expresse melhor
And_rew
#960566 Hahaha pior que eu curtí seu texto cara.
Foi um tapa na cara
Thiago Santos
#960650 Cara, VC é um misógino.

De acordo com o Mode one, vc está apresentando o modo 4 de comportamento (raiva de mulheres por causa de decepções).

Mulheres merecem valor, mas não acima do seu.
C R I A C
#960681 Mulheres são criaturas incríveis. Eu amo as mulheres, todas elas.

Quando abordo uma mulher, basicamente estou escolhendo ela. Pois devido à minha grande admiração por elas, estar comigo é um privilégio para qualquer uma.

Dêem sim valor às mulheres, como a qualquer ser humano.

Acredito que o conselho mais adequado seria: Dê valor a si mesmo, muito valor! De forma inestimável. Desta forma, dar valor às mulheres não irá tirá-lo do seu lugar, que é o topo da pirâmide.