Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
andretasty
#960596 Eae puazada, traquilo? Então galera eu estou começando nesse mundo do PUA e tenho muitas dúvidas, e uma delas é como mudar meu frame sendo que a escola onde estudo tem relativamente poucos alunos e a cidade é pequena? Eu estava pensando esses dias que morar em cidade pequena não é muito bom para um PUA, visto que sempre irá ver as mesmas mulheres (é meus amigos, aqui não tem muita mulher pra pegar não).

Então eu queria algumas dicas para que eu possa mudar meu frame, não quero sair da escola como seu eu fosse um zé ninguem. Na escola todos sabem quem eu sou e pá, me conhecem, mas eu tenho a fama de "aquele cara ali", não tem aquele valor social que eu gostaria de ter ta ligado?

Eu quero que as meninas que encherguem de forma diferente, nem que seja so para me aproximar para formar mais amizades e aumentar meu circulo social. Valeu Galera
Mecenas
#960597 Quer mudar?
Faça o desafio do lifestyle
AlexPU
#960600 Cara, é difícil mesmo. Mas acredito que de sim. Eu mudei, de um cara violento, que arrumava briga com todos e geral tinha medo, pra um cara que ficou amigo de todos, inclusive dos que batia e ameaçava.
Bom, isso tudo como? COM MUITO TEMPO. Foram 2 anos pra mudar minha imagem.
Simplesmente, mudando de atitude. Primeiro parei de fazer o que fazia(no caso bater) e passei a ficar na minha. Pessoas foram percebendo e, aos poucos, se aproximando. Quando vi já tava jogando bola com eles e os tinha como colegas. Até as minas tinham medo. Me achavam um bixo. Quase peguei algumas, só não peguei pq conheci essa família aqui do puabase depois que tava na friendzone UHASUHASUH.
Mas mano, vai com calma, aos poucos falando com o pessoal, aos poucos se entrosando mais pedindo pra jogar com eles, fazer grupo... passa a comprimentar o pessoal e tocar mais as pessoas fisicamente. Isso vai te ajudar bastante. COM O TEMPO você vai ver que as pessoas vao te ver diferente e até ouvirá comentários comparando o seu "eu" atual com seu "eu" passado.

Abraaço!