- 01 Out 2015, 23:23
Bem, o que procede é o seguinte, errei com minha namorada, várias vezes e esses erros estão associados a saida com amigos, perdidos, nada relacionado a traição, aconteceu umas 3 vezes, a ultima há 6 meses, ela melhora, depois volta com a insegurança, o que acontece é o seguinte, ela sempre diz que não foi culpa dela, eu tenho que arcar as consequencias pelos meus atos, fiz varias coisas pra ela, ela me disse um dia que me amava, mas era muito magoada, hoje em dia o namoro é sem graça, ela abriu o jogo dizendo que não confiava o sexo por conta que não se sente segura como antes quando ela tirou a virgindade, enfim minha vida tá foda, o que faço puas? Não quero terminar, eu a amo, e apesar de tudo fiz isso acontecer.. Help me
- 02 Out 2015, 14:37
Parabens por acreditar em seu relacionamento,isso mostra que voce esta disposto a aprender!
Uma sugestão que talvez possa te ajudar,é mudar a sua visão do relacionamento!
Faça coisas que deixem ela mais confiante em você,leve-a para lugares novos,faça uma noite especial só vcs dois(não o que vc quer,mais sim o que ela merece)procure saber os desejos dela,pergunte...
As vezes nos colocamos dentro dos nossos erros e não procuramos sair de dentro dessa caixa...
vc deve fazer o contrario para ter resultados diferentes!!
faça a sentir que está ao lado do ALFA que a protege,ajuda,que passa segurança...
Espero ter dado uma pequena direção
Mente PUA,Corpo PUA