Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

13DaniloSJC

Aprendiz

#960639 Fala rapaziada.
Tenho uma certa experiencia em PUA, e dificilmente tenho algo mais sério.

Porém há algumas semanas tenho ficado com uma HB da faculdade. E com ela estava considerando até um relacionamento.
Hoje ela me veio com um papo de que estava confusa e estava com medo do que poderia acontecer, e blá blá blá ...
Resumindo, ela quis parar de ficar comigo, mas até aí sem ressentimentos.

Quando eu ainda estava pegando essa HB, eu tive algumas oportunidades de pegar outras HBs, que se ofereceram um pouco :mau , mas fiquei tranquilo. Minha duvida fica aqui: Quanto tempo seria legal esperar pra pegar essa nova HB? (ou mostrar que estou pegando) Eu realmente nao quero magoar a HB antiga.
DOUGLAS MELO

Aprendiz

#960672 Acho que hoje seria o dia ideal!rsrs
Bom meu modo de pensar talvez não seja o certo mais vai ai minha analise;
-tempo é escasso pra todos então porque esperar pra qualquer coisa?
-uma HB chateada por vc pegar outra HB é uma coisa normal no mundo PUA!é a vida ela tem que aprender a perder...rsrsr
-vc sendo o premio deve considerar que sua vida não se resume a eventos externos ao interior(a vida tem a percepção que temos dela e não o contrario)
-eu aproveitaria a situação e tentaria um menage a troi,juntando as duas Hbs,provocando aventura,adrenalina,excitação...(otimas lembranças aqui hahaha)
porque em muitos casos o homem deixa transparecer necessidade sem perceber,o pedido de namoro é muito importante na mente feminina,deve ser bem pensado por nós homens!
se vc não calibrar no TEMPO correto e no FRAME correto só irá afastar a HB!
Tente isso;
-Faça seu game com a NEW HB mais enfatizando que tem a OLD HB (ainda na sua vida) uma Hb adora disputar com outra Hb
"dizendo ;olha vou ser sincero com vc,em outra oportunidade eu não me aproximei de vc por esta envolvido com outra garota,e não sou de magoar ninguem apesar de não ter mais nada com ela!Mais vc tem mexido comigo,e sei que podemos desenvolver uma historia juntos...bla bla bla" ai vc desenvolve o game apartir desse frame,já com uma demonstração de valor superior bem desenvolvida(cara que respeita os sentimentos femininos)

Já utilizei varias vezes esse conceito, e sempre com ÓTIMOS resultados
Abrçs e Boa sorte ai no Menage..kkkk

Mente PUA Corpo PUA

Criador do tópico

13DaniloSJC

Aprendiz

#960674 Cara, valew pela resposta, me ajudou mesmo.

E essa coisa de disputa entre elas é interessante.
Gostei dessa ideia do menage também :mau kkk
Valew mesmo
Don size

Veterano - nível 6

#960683 Magoar a HB antiga??

ela meio q te deu um passa-fora

tem q passar o rodo em geral o quanto antes.

ela nao pensou em "nao te magoar" ao vir com esse papinho de confusa