Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Vaas Moody
#960678 Salve irmãos!
Td bem com vcs?

Então é o seguinte senhores puas, estou com uma HB de 18 anos, e acreditem, ela ainda é virgem mnw :o

Enfim.. ja deixei claro a ela que eu quero transa mas que respeito o tempo dela e tals ...
Sei que o grande segredo com as virgens é a tal da paciencia, mas estava aqui pensando...

No momento estou sendo mt sesual, falo sobre sexo com ela, mando altas frases de duplo sentido as vezes até sem querer kkk... e quando a gente se pega eu mando ve :louco kkk claro sem estrapolar kkkk

então tava pensando em fazer meio que o contrario, tipo, parar com isso a ponto dela achar que estou me desinteressando por ela, se ela estiver gostando de mim ( bem provavel que sim) ela não irá querer me perder... e provavelmente fará algo a respeito..
Então queria a humilde opinião de vcs sobre esse meu pensamento e se ele é valido ou é uma bosta msm kkkk
Obg!
Vaas Moody
#960726 Eaw oq acham?
.......................................
AlexPU
#960729 Fala irmão, como vai?
Bom, eu não deixaria isso esfriar. Deixa ela com bastante tesao MESMO. Pega ela BEM FORTE no bom sentido. Vai chegar uma hora que ela vai ter que ceder, ela mesma não vai aguentar, sacou? Não é por que é virgem que não tem tesão. Minha dica é essa. Vamos ver dos companheiros que vierem a postar aqui : )

Abraçoo!
Vaas Moody
#960736 Então fi... Até então estou fazendo isso q vc disse, procuro sempre deixar ela com mais tesão q da ultima vez.. Dai me veio está ideia de esfriar q eu mesmo acho inusitada kkkkk
Então resolvi compartilhar aqui para ver se a minha idéia teria alguma consequência positiva quem sabe kkkkk
kingow
#960746 Não sei não, amigo... eu já tentei isso, houve uma época em que convenci ela a querer transar deixando ela excitada, isso por telefone, mas depois ela veio com conversinhas de que não está pronta e deu pra trás e pediu que eu entendesse, pois já estava se irritando de tanto falar e eu insistir (sim, eu conversava muito sobre a virgindade dela, sobre tirar, etc..), então eu respeitei a decisão dela, e parei de tentar, acho que fiquei 1 mês sem tentar um pega quente, ou deixar ela excitada, fiquei bem de boa mesmo, sem falar sobre sexo, e não adiantou, depois disso ela terminou comigo devido a algumas brigas, pouco tempo depois voltamos e a mesma coisa se repetiu, convenci ela a querer sexo deixando ela excitada por telefone, mas depois ela deu pra trás de novo, e depois de conversar sobre isso pessoalmente ela pediu que eu parasse de ficar falando sobre isso pois irritava muito, então eu parei, e tentei outra abordagem, eu não converso mais sobre sexo, eu tomo atitude de fazer as coisas acontecerem, com pegada, atitude e consigo bons resultados com mão boba, embora ela esteja bem relutante, se tivéssemos um local mais apropriado acho que rolaria, mas, por enquanto ainda to testando esse outro lado da moeda, ao invés de esfriar, to esquentando... excitando ela, deixando ela na vontade... mas, não sei se vai funcionar, espero que sim.

Enfim, não creio que esfriar seja a melhor solução, talvez piore, talvez melhor, sei que comigo não deu muito certo e estou tentando outra abordagem.

Vou acompanhar o tópico e ver a opinião dos outros PUAs sobre esse assunto, espero bons feeds e boas respostas.
poplove
#960751 Velho acho válido o gelo que você falou, mas esse gelo tem que estar bem sugestivo para ela que é porque ela não quis transar. O problema é que você não pode dar gelo por vários dias, mas um gelo num push & pull. Imagine a seguinte situação: vocês dois dois estão na cama se beijando e você vai elevando a tensão sexual sempre evitando o objetivo óbvio mas contornando o resto do corpo. Uma hora a tensão vai ficar muito alta e você vai pressionando. Se ela tiver com uma barreira muito grande, quando você avançar muito ela vai falar que ainda não está pronta. Ai vc fala: "Ah Tudo bem, respeito seu espaço " e simplesmente para NO MESMO MOMENTO de aumentar a tensão sexual. Você fala que precisa ir ao banheiro e volta para assistir TV ou algo do tipo. Vai fazendo esse push e pull até deixar ela loka, pois ela vai perceber que se não der o que você quer ela vai parar de se sentir bem e confortável.
Agora essa técnica pode não funcionar nas seguintes situações:
1- Ela tem um motivo muito específico para não perder a virgindade: religioso, crenças, etc
2- Ela tem uma imaginação do que seria uma primeira transa perfeita.

Se o primeiro caso, você vai ter que fazer primeiro um trabalho de conversa desconstruindo essa crença limitante, mostrando para ela que sexo é algo natural, e talz. Pois por mais excitada que ela esteja, a mente lógica dela começa a dar umas apitadas e faz todo o clima abaixar. Então tenta anteriormente ao push e pull ir trabalhando essa noção lógica.
Se o último caso, tente fazer uma surpresa levando ela para um motel mais luxuoso com tudo que ela tenha direito e fala que não vai rolar se ela não quiser mas que você preparou para se o clima esquentar e ela decidir perder a virgindade que seja num lugar memorável. Ela vai achar fofo e vai sentir segura por você não pressioná-la. Não leve ela ao motel e fale "hoje vamos transar e tirar sua virgindade", mas fale: "vamos lá aproveitar um momento especial e se rolar rolou, não vou fazer nada que você não queira". Com um ótimo ambiente e deixando ela com a consciÊncia livre, você vai fazendo o push e pull até dar certo.
Bom, espero ter ajudado e por favor, poste aqui para falar se deu certo e como tudo aconteceu.
Abraços,
Jorge