Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
PeaceinWar
#960876 Fala Callmegod! Beleza?

Então cara, eu gosto muito desse tipo de game, feriado com a galera, churrascos, sempre rolam dessas sociais pós pegação e caso não tenha rolado um FC ou você queira dar mais atenção ao set é uma excelente oportunidade de mandar bem e deixar o jogo num nível excelente.

Nesse tipo de ocasião é importante saber ser condizente com tua imagem, não adianta na noite passada ter bancado o alfa e tudo mais e chegar no dia seguinte e tentar dominar o grupo sem sucesso ou prática, por isso gosto muito do jogo natural. Pra mim funciona brincar, discutir e curtir com a galera numa boa, sem necessariamente dominar o set, não acho que seja importante nem legal ficar levando o set o tempo todo, deixa o papo meio chato... E você tem que saber como seduzir a hb nesse ambiente, aproveitar os momentos de contato corporal que parecem levantar o dobro de tensão sexual na hb, a oportunidade de isola-la e de dar o game over ou não. Não adianta ficar de muita babação nem muito romance, isso é o básico. O resto o game depende do teu game!

Abraço!
MaralphA
#960878 Pelo que eu entendi você conhece e não beija a HB e como continuar o jogo com ela num outro em um grupo de amigos em volta?
Então, varias formas de continuar..eu continuaria conversando e já que você estará com amigos eu jogaria Negs e C&F nela e os amigos brincando também..e mostrando sendo líder e depois de um tempo, isolaria a HB do grupo.