Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pracimadelas
#960762 Fala galera, blz? tenho uma ex que é do tipo 9,3, muito gata mesmo, de rosto nem se fala, de corpo então... no meu tempo tinha os peitos grandes, completou os 18 e o pai o bancou a redução, então.. q q acontece de fato...
namoramos e um dia ela chegou me beijou começou a chorar e falou que me traiu, tentamos continuar mas não dava, depois resolvemos a se falar por internet, não há vejo durante cerca de no minino um ano, nos falamos quase nada, porém ela faz parte de uma parada ai de defesa do meio ambiente por ser algo relacionado ao curso dela,e amanhã tem uma feijoada beneficiente lá, ela me chamou e falei que iria, depois da traição ela ja pediu desculpas, falou que foi besteira e pesou na cabeça dela a ponte de não conseguir me esconder, blá blá blá,
enfim amanhã só conheço ela nessa tal feijoada e com certeza ela vai estar com amigos, como devo me comportar, me isolando e deixando ela vim até a mim ou tentar me envolver no meio do grupo? devo mostrar IDI, mandar negs e IDD? dicas pq essa tal feijoada é as 10:00 mais ou menos.
valeu galera, sim quero pelo menos dar uns beijos nela, talvez até volte se percebida a mudança mesmo,porém acho isso dificil, não sei se teria coragem pois no tempo fiquei mal pra caramba com isso.
Miloker
#960771 Mano, só me responde uma coisa : pra que voce ta alimentando algo que já te enfiou um galho ?
Sua cabeça ta inventando varias desculpas : "ela mudou, ela contou sobre a traição pq se importava comigo se nao teria escondido"
Cara isso é tudo jogo da sua mente, Traição para mim não tem perdão, Se eu fosse voce, cancelaria e faria outra, corra dessas reaproximações.
bacelarfq
#960777 Cara desapega dessa mulher, ela te traiu, deu pra outro cara. Ela pode ser HB 1000, foda-se. É só uma mulher como qualquer outra. Como o amigo aí em cima falou, sua mente tá te sabotando arrumando desculpas e pior, justificativas para a traição. Fuja disso, já que você ainda tem uma queda por ela evite o reencontro.
O Hobbit
#960779 Cara vai por mim,já fui traído e fui um bosta de voltar,me ferrei de novo,quanto mais longe você ficar melhor esquece essa mina ,pq se ela tiver oportunidade vai fazer de novo,pq sabe que você ta na mão dela,então meu amigo VAZA dela e corta todo tipo de contato sei que e dificil nos primeiros dias,mais você se acostuma.

Depois se quiser conhecer as minhas burrices pra não cometer o mesmo,dá uma lida nos meus tópicos.

Abraço e vida que segue