Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guigo123

Aprendiz

#960841 Bom dia pua's..

na minha opniao, voce deve falar que tem mais coidas pra fazer, tentar demostrar que eh ocupado e que nao pode ficar o dia dando bola pra ela, que tem outras hbs na sua vida, eh isso.

flws ✌
MaralphA

Aprendiz

#960882 Cara se você quer ser amiguinho dela, fique a noite toda conversando com ela online.
Mostraria também que tenho outras coisas pra fazer,mostre que tem valor ou vai conversar pessoalmente e tente ficar com ela. :ae
Rodsearcher

Aprendiz

#960912 na minha opinião, não fique a noite toda, mas ligue de vez em quando, converse pouco, uns 10~15 minutos e a deixe com vontade de conversar mais, desligue, fala que acabou a bateria sei lá, converse pouco mas tenha uma conversa interessante =)
Zirconio

PUA Avançado

callmegod escreveu:Olá malta pua.
Eu gostava de saber uma coisa.
Eu ja ouvi falar em investimento por parte de uma HB e minha, e surgiume uma duvida.
Á umas horas uma HB me pediu para ficar acordado com ela a noite inteira, a chamada direta, e eu pergunto se eu fizer nao irá baixar meu valor ...
Sera q devo aceitar, mas nao posso exagerar no que aceito ? Devo tb esperar algum retorno dela?

Obrigado pelas respostas

Não tem nada errado em ficar acordado com ela a noite inteira. MAS se vc não tiver experiência para conduzir a interação, vc vira amiguinho dela.

Se vc está inseguro (o que parece q é seu caso), siga o conselho do Rodsearcher:
Rodsearcher escreveu:na minha opinião, não fique a noite toda, mas ligue de vez em quando, converse pouco, uns 10~15 minutos e a deixe com vontade de conversar mais, desligue, fala que acabou a bateria sei lá, converse pouco mas tenha uma conversa interessante =)

Mas se vc souber conduzir a situação, vá em frente.

No seu lugar, primeiramente eu faria ela investir também: "até passo a noite contigo, mas vc vai ter q me mandar umas nudes" (é só um exemplo, mas nos últimos tempos tenho evitado pedir nudes, pq todo mundo faz isso e soa meio idiota). Isso equilibra as coisas em termos de investimento e mostra quem é que manda.

Outra coisa, ela quer vc conversando com ela, certo? Eu usaria isso para punir as más atitudes dela na conversa. Ela falou algo que vc não gostou, simplesmente fale "não curti, vou dormir depois dessa". Se ela correr atrás pedindo pra vc ficar, bom, se ela não fizer isso, bom também q vc volta a dormir.

Abraços,
Zirc.