Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

skt.luiz

Aprendiz

#960902 Eu sou instrutor de cursos interativos e tem uma aluna minha HB7,5 que eu curto e troco uns papos legais :ae , hoje durante a aula a gente conversou um pouco como de costume, mas não muito pra não atrapalhar a aula dela, e eu fiz massagem nos ombros dela, to ligado que é ambiente de trabalho e talz, mas não vem ao caso.

Meu horário de saída é o mesmo do termino da aula dela ai a gente foi pegar o ônibus juntos, no terminal eu brinquei com ela peguei no rosto dela e conversamos bastante, no ônibus continuamos a conversar jogamos um jogo no celular e então eu falei que ia descer e dei um beijo no rosto dela, falei que ia descer nesse ponto porque ia à casa do meu pai, é que normalmente eu desço três pontos depois que o de hoje.

ai me levantei e quando o ônibus tava quase parando
ela disse: Não vai me dar outro beijo não?
Então falei: ta bom né
Ai eu fui até ela e indo em direção à bochecha de novo, então ela virou o rosto e me deu um selinho :yaaah como eu tinha que descer eu me afastei e sorri meio surpreso :louco ela deu um sorriso maroto e do lado de fora ela continuou sorrindo pra mim pela janela.

Ai eu estou num dilema: se parto pra cima ou se pergunto pra ela o que foi aquilo.
Em razão de saber que tem pessoas que tem aquele lance de selinho de amigo.

PS:ambos temos 19 anos e tenho quase certeza que até duas semanas atras ela ainda tava namorando mas a situaçao do namoro dela eu desconheço, e eu me acho bem melhor que o namorado dela :legal .

Criador do tópico

skt.luiz

Aprendiz

skt.luiz escreveu:Eu sou instrutor de cursos interativos e tem uma aluna minha HB7,5 que eu curto e troco uns papos legais :ae , hoje durante a aula a gente conversou um pouco como de costume, mas não muito pra não atrapalhar a aula dela, e eu fiz massagem nos ombros dela, to ligado que é ambiente de trabalho e talz, mas não vem ao caso.

Meu horário de saída é o mesmo do termino da aula dela ai a gente foi pegar o ônibus juntos, no terminal eu brinquei com ela peguei no rosto dela e conversamos bastante, no ônibus continuamos a conversar jogamos um jogo no celular e então eu falei que ia descer e dei um beijo no rosto dela, falei que ia descer nesse ponto porque ia à casa do meu pai, é que normalmente eu desço três pontos depois que o de hoje.

ai me levantei e quando o ônibus tava quase parando
ela disse: Não vai me dar outro beijo não?
Então falei: ta bom né
Ai eu fui até ela e indo em direção à bochecha de novo, então ela virou o rosto e me deu um selinho :yaaah como eu tinha que descer eu me afastei e sorri meio surpreso :louco ela deu um sorriso maroto e do lado de fora ela continuou sorrindo pra mim pela janela.

Ai eu estou num dilema: se parto pra cima ou se pergunto pra ela o que foi aquilo.

PS:ambos temos 19 anos e tenho quase certeza que até duas semanas atras ela ainda tava namorando mas a situaçao do namoro dela eu desconheço, e eu me acho bem melhor que o namorado dela :legal .
Don size

Veterano - nível 6

#960919 primeiro c tem que saber quais as suas intenções com essa guria ai.

Pq se ela namora e fez isso, vc ja tem q se ligar que não é uma pessoa pra levar a sério

se vc quiser apenas uma diversão vai fundo q ela ta na sua...
Zirconio

PUA Avançado

Don size escreveu:primeiro c tem que saber quais as suas intenções com essa guria ai. Pq se ela namora e fez isso, vc ja tem q se ligar que não é uma pessoa pra levar a sério se vc quiser apenas uma diversão vai fundo q ela ta na sua...

Concordo e assino em baixo!

skt.luiz escreveu:Ai eu estou num dilema: se parto pra cima ou se pergunto pra ela o que foi aquilo.

Sei não hein?! Meio anti-natural chegar e perguntar isso. Vai ficar parecendo que vc nunca beijou alguém. A melhor solução seria esquentar o clima e deixar rolar.

skt.luiz escreveu:PS:ambos temos 19 anos e tenho quase certeza que até duas semanas atras ela ainda tava namorando mas a situaçao do namoro dela eu desconheço, e eu me acho bem melhor que o namorado dela :legal .

Sobre o namorado, acho q esse vídeo pode ajudar:

Abraços,
Zirc.
raijiin

Veterano - nível 8

#960965 Orra quer mais o que ? vai pra cima brother... Primeiro é que mulher bonita não fica solteira ! raramente isso acontece. Se você for melhor que o cara ela vai trocar, a roda gira, a fila anda e assim vamos levando ! Só não fique no banco reserva porque isso é a pior coisa que pode acontecer, você será usado e chutado.

Criador do tópico

skt.luiz

Aprendiz

Don size escreveu:primeiro c tem que saber quais as suas intenções com essa guria ai.

Pq se ela namora e fez isso, vc ja tem q se ligar que não é uma pessoa pra levar a sério

se vc quiser apenas uma diversão vai fundo q ela ta na sua...

sim eu pensei nisso desde o primeiro momento

Criador do tópico

skt.luiz

Aprendiz

skt.luiz escreveu:Ai eu estou num dilema: se parto pra cima ou se pergunto pra ela o que foi aquilo.

Sei não hein?! Meio anti-natural chegar e perguntar isso. Vai ficar parecendo que vc nunca beijou alguém. A melhor solução seria esquentar o clima e deixar rolar.

skt.luiz escreveu:PS:ambos temos 19 anos e tenho quase certeza que até duas semanas atras ela ainda tava namorando mas a situaçao do namoro dela eu desconheço, e eu me acho bem melhor que o namorado dela :legal .

Sobre o namorado, acho q esse vídeo pode ajudar:

Abraços,
Zirc.

Achei que seria burrice mesmo perguntar ,valeu cara o video é otimo.