Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

#87550 Depois que conheci as artes venusianas, tenho tido muita empolgação e estudado pra caramba. Depois de certos exercícios até conseguir vencer um pouco do meu AA quando estou sozinho. Mas o problema é que, na maioria dos casos, eu não estou sozinho.

Sempre que volto da faculdade, às vezes venho com um beta colega meu e uma amiga minha (uma UG que suspeito que goste de mim) e com eles, já tenho um frame solidificado: um frame de beta total. Então, nessa situação, enquanto estou com eles sempre acabo por não conseguir abrir sets nas ruas por conta desse frame que eu infelizmente tenho formado para com eles. Não que eu não queira mudar e mostrar que acabei me tornando um verdadeiro homem para eles, mas acabou por nascer uma crença limitante em mim que diz que eu não devo mudar radicalmente perto deles.

O que acham que eu devo fazer?
dudektria

Veterano - nível 10

#87725 Mudar radicalmente perto deles! hahahaha

E cara, ninguém tem AA quando tá sozinho. AA é APROACH Anxiety. Se você não se APROXIMA de alguém, ele não existe, por definição :)
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#88114 Eu não sei o que vc já estudou, mas não vem ao caso. A questão é: vc quer ser PUA ou quer continuar sendo beta?
Não adianta ler toneladas de conhecimento se vc não sabe o que fazer com eles. Eu recomendo o Desafio Stylife que eu já comecei inclusive para ajuda no meu game.
Eu sugiro que vc comece a abrir sets na facul, faça um social proof no intervalo, na saída, apresente aos seus amigos um nova visão. Aumente seu ciclo de amizades. Dá pra sair dessa! Não seja sugado pelo frame dos seus amigos. Liberte-se já!! Acredite que vc é o prêmio. Vença essa barreira!
Fon

PUA EXPERT

#164578 E ai meu velho, superou o problema de abordar / abrir sets próximo dos seus amigos?
Eu também tenho uma certa dificuldade com isso... Principalmente quando estou próximo de um grande grupo de antigos amigos.

Acho que isso tem a ver com o medo de falhar perto deles. Estou tentando melhorar meu innergame, mas já fiz uma abordagem com um amigo que é um beta-avançado e deu certo.

Tente melhorar seu inner game!

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

#167538 Então. Tive grandes melhoras neste quesito. Agora, apesar de estar meio relaxado com os estudos (confesso) tenho muito menos AA ao abordar HB's próximo aos meus amigos. Acho que que acabou por se tornar uma consequencia da vivência mesmo.

Ultimamente estou trabalhando no estilo mais cara de pau, não só pensando no flerte em sim, mas procurando ser um pouco mais impulsivo nas minhas ações. Tenho funcionado e espero grandes melhoras.

Estou mesmo um pouco enferrujado com as técnicas PUA's, só que eu prometo a mim mesmo que assim que passar as festas de fim de ano engato novamente nos estudos.