- 05 Out 2015, 00:22
cara se isso que vc falou foi verdade essa garota esta na sua, vc so não pega ela se vc for bobo kkk
Eu sinseramente ja a chamaria para sair logo de uma vez, mais como vc quer fazer de maneira mais foda, e facil facil , vai aqui no forun e pesquisa " Jogo do Texto 2.0" e baixa assiste todos os videos e chama ela para sair
- 05 Out 2015, 00:32
Ela já está na sua brother! Ta na hr de partir pro jogo "ao vivo" e finalizar, vc n precisa de dicas pra fb game com ela a esta altura.
- 05 Out 2015, 20:22
Opa, e ae callmegod, tranquilo?
Cara, não entendi bem pra que tu quer conselhos especificamente.
Da uma lida nesse meu outro tópico como-despertar-paixao-mulheres-t104750.html que ele fala de uns elementos p criar paixão, acho que vai ser proveitoso pra vc.
Quanto a friendzone.
Cara, só entra em friendzone quem agir de amiga pra amiga. Sim AMIGA.
Pq se o cara, não tem atitude de homem pra mulher ele é uma AMIGA.
Se vc as vezes fala do lábio dela(eu sei que vc já concluiu e deu kc, mas isso serve pra todas) tipo:
-Nossa, esse batom ficou incrível
isso é uma coisa. Agora se tu chega assim :
-Nossa, esse batom ficou incrível. Quando a gnt se encontrar quero vc com ele, só não me responsabilizo pelos meus atos hein??!! Haha
Sacou a diferença? Qual das 2 se parece mais com uma AMIGA falando com uma amiga? Qual das 2 se parece mais com um homem falando com uma mulher?
São essas as perguntas que vc tem q fazer se tiver medo de entrar em friendzone. Depois isso internaliza e é só sucesso...
Abraços e sucesso sempre!!
Cara, não entendi bem pra que tu quer conselhos especificamente.
Da uma lida nesse meu outro tópico como-despertar-paixao-mulheres-t104750.html que ele fala de uns elementos p criar paixão, acho que vai ser proveitoso pra vc.
Quanto a friendzone.
Cara, só entra em friendzone quem agir de amiga pra amiga. Sim AMIGA.
Pq se o cara, não tem atitude de homem pra mulher ele é uma AMIGA.
Se vc as vezes fala do lábio dela(eu sei que vc já concluiu e deu kc, mas isso serve pra todas) tipo:
-Nossa, esse batom ficou incrível
isso é uma coisa. Agora se tu chega assim :
-Nossa, esse batom ficou incrível. Quando a gnt se encontrar quero vc com ele, só não me responsabilizo pelos meus atos hein??!! Haha
Sacou a diferença? Qual das 2 se parece mais com uma AMIGA falando com uma amiga? Qual das 2 se parece mais com um homem falando com uma mulher?
São essas as perguntas que vc tem q fazer se tiver medo de entrar em friendzone. Depois isso internaliza e é só sucesso...
Abraços e sucesso sempre!!