Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurudeva

Aprendiz

#960977 Salve, galera!!

Fui em um forró esse final de semana, festinha de república, e encontrei uma HB que eu tinha conhecido em uma carona, mas tinhámos conversado poucas vezes. Teve um dia que quasa aconteceu um KC, mas chegou um amigo dela e deu uma atrapalhada, inclusive. Na festa rolou bastante FT, falamos sobre a vida, alguns interesses em comum, e fomos dançar.

Enfim, na dança rolou tudo super bem, nos divertimos, terminava uma música e ela propunha para continuarmos dançando; e eu percebi que estava rolando um clima meio romântico, o jeito que ela enconstava a cabeça no meu ombro, a forma de pegar na mão, vários fatores. Mas quando eu colocava uma intensão mais sexual, aproximava as pernas, puxava ela mais para perto pela cintura, ela deixava um pouco, mas depois afastava. Fui dar uma volta e explorar mais a festa, estava bem pequena, poucas pessoas.

Fiz um pouco de social e dancei com outras duas meninas também, e nisso percebi de longe que a HB às vezes ficava meio de canto e cabisbaixa, senti até que os amigos dela estavam dando uma força e quando viam ela assim a puxavam para dançar. Voltei a dançar com ela e percebi que ela estava se divertindo comigo, dava risada, depois da dança me abraçava; em um momento nem conversávamos mais, estavamos apenas entretido com a dança, na mesma dinâmica romântico x sexual, com ela demostrando uma relutância para avançar para algo com mais "pegada".

Em um momento ela foi para um canto mais afastado da festa e ficou sozinha, eu fui atrás e cheguei conversando e kinando, mas ela me olhou com uma cara de triste tentando disfarçar. Quebrou completamente meu jogo, eu sabia que minha intenção era mais sexual do que romântica, e senti que ela precisava de alguém para dar um apoio emocional para ela. Eu simulei uma ida ao banheiro e deixei o set.

Foi mal o prolongamento para tirar uma dúvida, mas gostaria de ouvir a opinião de vocês e o caso envolve muitos fatores. Vocês acham que eu poderia ter feito a noite da HB melhor independente do dia seguinte ou dependendo o motivo que ela estivesse emocionalmente fragilizada eu poderia ter complicado isso? A Hb é gente boníssima e não quis dar mancada, senti que ela não estava afim só de uma curtição. Enfim, na minha opinião as ferramentas do PUA são poderosas e não podemos ficar brincando com as emoções das HBs como se não houvesse amanhã. Acho que eu vacilei de não ter perguntado se ela estava bem e dizer que achei que ela estava com cara de triste, é que a intenção que eu cheguei nela e a forma como ela reagiu foi muito dissonante, nem consegui prosseguir na interação.
Zirconio

PUA Avançado

#960992 Cara, minha opinião é q sempre q vc pensar em closar ou não, vc deve closar.

Melhor q ficar arrependido no outro dia como vc está agora.

Vc tá tão arrependido de não ter closado q veio aqui postar a dúvida.

Eu sei disso pq nunca vi um post de um cara q tivesse arrependido de ter closado.

Então, meu caro, da próxima, só de o kc. O resto é história.
Zirconio

PUA Avançado

#960996 Um dos meus primeiros posts aqui no fórum foi bem parecido com esse, sobre closar ou não.

arrependimento-por-nao-pegar-uma-t102978.html

A situação era totalmente diferente da sua, mas hoje tenho certeza que se eu tivesse pegado a garota, mesmo ela não me atraindo, o relato teria sido bem diferente!

Na próxima oportunidade, não pense duas vezes, vá lá e de o kc!

Criador do tópico

Gurudeva

Aprendiz

#961160 Agradeço o feed, Zirconio! Mas para ser sincero não fiquei arrependido de não closar... provavelmente eu encontrarei ela em outras ocasiões e a próxima vez pode ser mais propício para isso.

A minha questão foi mais pensando nela do que em mim para falar a real, refletindo até que ponto um KC, ou até mesmo um FC, pode levantar o astral de uma HB que está para baixo. Mesmo sendo algo de uma noite e que provavelmente não irá se prolongar... analisando agora acho que é uma incógnita mesmo, e com certeza tem várias HBs que se divertem com sexo casual, mas acredito que teria sido bom dar uma sondada para ver o que estava rolando com ela naquele momento. Porque apesar dos vários IDIs, quando eu tentei sensualizar mais a interação, ela não respondeu dessa forma; resumindo, acho que ela queria mais um colo do que uma pica naquela noite.