Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JohnnyPetter
#960986 Olá puazada, há mais ou menos 1 mês eu abordei uma Hb. Conversamos, rimos, passei meu número e por final fui embora. Depois nós nos encontramos novamente pela faculdade, e ela me abraçando e muito forte por sinal. Esperando todos estes dias para ela me chamar no whatsapp para marcar algo. Quinta feira ela pediu meu número denovo e passei novamente, e nada! Mas fui na faculdade para um evento lá e ela também foi, com uma amiga dela, tava bem vazio por sinal. Conversamos tiramos fotos e ok, estavamos no Sol e depois quando fui beber água ela havia colocado a amiga dela onde ela havia sentado, e depois um cara chegou lá, e ela começou a meio que não se importar com o que eu estava falando. Quando ela fez isso, uma mina do lado puxou conversa e nos conhecemos. Galera, ela quer ou não quer??? Ela me chamou para ir na casa dela, mas NÃO chama no whatsapp para passar o endereço, e ela disse que não sabe o número decorado. Como mostrar mais valor que o outro cara?

Me ajudem pessoal!!!
Zirconio
#961001 Uai fí, a mina já fez 90% do jogo pra vc, é só empurrar pro gol.

Ou vc toma uma atitude ou vc fica esperando ela falar "me come" (convenhamos q isso dificilmente vai acontecer).

Tome uma atitude, é simples.
JohnnyPetter
#961004 Sempre me confundo enquanto essa "atitude", devo me abrir com ela ou escalar fisicamente, gerar tensão sexual e chegar ao beijo?
Miloker
#961010 Cara na boa, não consigo mais entender esses caras, é tão dificil entender quando alguem ta te dando moral ?
Perderam a sensibilidade pra isso ?!
Cara, ela fez tudo oq vc faria pra pegar ela, ENRABA ESSA MULHER PO !!!!
JohnnyPetter
#961015 Estava em dúvida pelo fato do whatsapp, passei meu número 3 vezes para ela, por que ela pediu... E até hoje não chama kk, amanhã vejo se faço algo.
Silveirap
#961018 Não fica nessa de não chamar a menina por orgulho ou pq o coach x falou que não é pra chamar, chama ela 1 vez se ela não der moral pra conversa(não fique falando várias coisas do nada, só fale com ela se tiver um objetivo e seja direto mesmo. Ex: Ou fulana, tou meio ocupado agora mas passa o endereço, posso ir lá dia xx) da próxima vez que você encontra-la, você já escala um kino e vai no diretão dnv, você vai ganhar muito mais pontos falando com ela pessoalmente, e se nada der certo(estou confiante que vai dar) você arruma outra pessoa pra ocupar sua cabeça. No mundo falta atitude, não mulher.

Mundo é nosso!
Matt F. Santana
#961021 Simples, chama ela. Se ela enrolar demais, ou te deixar plantado duas vezes esquece e parte pra outra. Ficar se martelando não dá certo.
pipitti
Zirconio escreveu:Dever de casa aí pra vc:

Leia esse relato aqui e tire as conclusões do que vc não deve fazer:

curioso-caso-t104373.html

HAHAHHHAHAH "dever de casa"

mas concordo, gostei dos comentarios em geral, de certo modo, me ajudou tb
Don size
#961257 tenho uma pessima notica...

ela ESTAVA na sua ficou esperando vc tomar atitude e vc demorou mto pra se mexer.

agora pode ser tarde demais.

ou não.