- 05 Out 2015, 01:13
#961053
gust20 escreveu:Boa noite galera.
Meu nome é Gustavo tenho 21 anos, to desesperado...
Eu comecei a namorar com essa guria aos 17 anos, sempre estivemos juntos um apoiando o outro nesse tempo todo, apoiando metas e sonhos, ela me idolatrava, porém eu fiz a maior cagada na vida em abril desse ano, decidi terminar o namoro por achar que estava "enjoado" do relacionamento, porém nesse meio quando estava solteiro resolvi que ia viajar pra morar nos Estados Unidos, mas após um mês resolvemos voltar pois eu a amo demais, desisti da viagem e resolvi ficar pra fazerEducação Física, porém duas semanas atrás minha namorada terminou comigo dizendo que não dava mais, pois estava se sentindo uma âncora na minha vida e que ela queria focar na vida dela e na profissão dela, disse que queria estar feliz curtindo ela mesma, após o termino eu fiquei arrasado, não consigo comer direito, só choro o dia inteiro, eu me humilhei indo atrás dela nessas duas semanas, xinguei, me declarei, me humilhei, eu acho que a amiga dela influênciou demais nessa decisão dela, ontem as duas foram pra um barzinho curtinho sozinhas e etc...
O que eu faço pra tentar voltar com ela? Já pensei até em suícidio, tantos planos e sonhos jogados simplesmente no lixo...
Me ajudem por favor.
Cara, sua história é muito parecida com a minha. Eu namorei uma garota por 6 anos. Nós tínhamos um namoro muito saudável e a devoção dela ao namoro era enorme, diferente de mim, que vivia flertando com outras pra inflar meu ego. Só que depois de um tempo eu comecei a achar que realmente não gostava mais da minha ex. Ela sempre queria vir aqui pra casa. Acabou a semana e ela já queria sair do estágio e vir direto pra cá e ficar aqui o fim de semana inteeeiro, até a noite de domingo.
Dormia aqui todos os dias e vivia me tirando de tudo o que eu gostava de fazer só pra dar atenção a ela. Eu fazia porque a amava e nós éramos muito cúmplices e companheiros... Mas isso tava me sufocando: EU NÃO TINHA TEMPO PRA MIM!
Em outras ocasiões ela sempre reclamava que eu chegava tarde na casa dela porque eu tava na academia, e eu queria estar na academia, eu às vezes nem queria ir pra casa dela... Só pra você ter noção. Isso começou a acontecer depois do terceiro ano de namoro. Várias coisas que irritavam ela e óbvio que ela pensava que eu tava fazendo isso porque não tava tão interessado assim, e isso fodia a mente dela, porque eu chegava lá depois de um tempo e a tratava como uma princesa e fazia juras de amor a ela..
Eu tinha a minha auto-estima e ela não tinha a dela, ela era totalmente voltada pra mim, vivia por mim, etc. E eu não, eu sabia e QUERIA dividir meu tempo entre eu e ela, e ela queri meu tempo SÓ PRA ELA.
Cara, não deu... Eu inconscientemente comecei a deixar outras mulheres se aproximarem, quase terminei uma vez por isso, ela descobriu mas eu consegui contornar a situação, mas isso ia acontecendo sempre, até que eu deixei uma se aproximar e pus na cabeça de uma vez por todas que ia dar um fim nisso.
Eu nunca deixava ela descobrir que eu estava sufocado com o relacionamento, que já tava de saco cheio e que pensava que aquilo não ia mais pra frente... E um belo dia, DO NADA, eu fui lá e terminei com ela.
3 dias depois eu já tava pegando a outra.
Ela sofreu MUITO, ficou 1 mês em profunda depressão, o segundo mês ficou muito mal mas já saía com os amigos e quando deu o fim do segundo mês eu fui lá tentar voltar com ela.
Ela não aceitou, disse que estava bem sozinha, que queria curtir o tempo dela (exatamente igual ao que sua ex disse). Mas diferente da sua ex, MINHA ex já estava saindo com outro cara que era muuuito parecido comigo (no jeito de ser e nos gostos), só que o cara bajulava ela até a alma. Ela já tinha me superado e perdido a atração por mim e preferiu ficar com o outro cara.
Eu fiquei ARRASADO, entrei em depressão e tive até que procurar uma psicóloga. Passei 4 semanas assim, na depressão mesmo, sentindo dores psicossomáticas e tudo.
Até que um belo dia uma amiga diz que tem uma garota que me viu e me achou bonito... E eu resolvo adicioná-la no facebook e conversar com ela... Chamei ela pra sair e ela aceitou, e aí minha auto-estima começou a se recuperar. Eu não saí com a garota, porque ela furou no dia, mas neste mesmo dia, uma amiga me chamou pra uma boate e eu aceitei. Chegando lá, eu que sempre estudei PUA mas só colocava em prática sem intenções de pegar garotas porque eu namorava, fui lá e pratiquei com a intenção de closar elas.
Velho, a primeira que eu cheguei, closei e era uma HB9 que muitos dariam nota 10. Todas as minhas amigas falaram que ela era linda, que eu tava com a garota mais gata da noite (e era mesmo). A garota ficou atrás de mim a noite toda.
Não sei se foi Deus ou alguma entidade que quis me ajudar naquele dia, mas depois daquilo, minha depressão foi embora, e eu já nem queria mais saber da ex. Quando eu vi o poder que eu tinha, e o quanto eu posso melhorar, a quantidade de mulheres MUITO MELHORES que minha ex que tem por aí é ENORME. E olha que minha ex era um mulherão: linda, estudiosa e faz Direito na UNIRIO, é muito ambiciosa, quer ser juíza e tenho certeza de que conseguirá... Mas mesmo assim eu tenho notado que existem garotas tão cabeças quanto ela e ainda muito mais gatas, loucas pra encontrarem um cara como eu ou COMO VOCÊ!
E é isso, cara! Sério, eu depois agradeci por minha ex ter me rejeitado, porque se eu voltasse, os problemas poderiam voltar, a mesma rotina, os mesmos erros e eu não teria a chance de conhecer o mundo PUA que to conhecendo agora. Eu gosto de namorar e vou usar o PUA pra arrumar outra namorada. Vou viver um pouco só tendo relações casuais, mas logo tento arrumar outra namorada porque gosto de estabilidade... E tenho certeza de que essa nova namorada que eu arrumar vai me satisfazer mais do que minha ex!
O lance é que eu sofri, mas superei e quando superei, agradeci por ter passado por isso, porque voltei bem melhor, com mais disposição pra tocar minha própria vida e melhorar, arrumar um estágio melhor, estudar mais, investir em mim porque tenho que mostrar cartão de visitas e porque tenho que ser melhor pra mim mesmo também!
Você VAI MELHORAR, vai botar na sua cabeça que você vai voltar ao seu estágio de solteiro, sentindo aquele MARAVILHOSO frio na barriga de conhecer mulheres novas que te dão IDI's e te criam expectativas novas.
Não tente voltar com sua ex... Tente ser um homem melhor agora. Se você já é bom, TENTE MELHORAR AINDA MAIS. Aposto que você não vai se arrepender. Sei que você passou ótimos momentos com sua ex e que é uma pena o fato de você não ter mais esses momentos de volta, MAS VOCÊ TERÁ MOMENTOS MELHORES AINDA COM OUTRA MULHER. O sofrimento pelo qual você tá passando agora é um luto, uma sensação de perda... ISSO PASSA.
Saia com seus amigos, vá tomar uma cerveja com eles. Vá comer pizza, não fique em casa remoendo porque isso dói.
Abraços