- 05 Out 2015, 20:26
Olá camaradas. Bom recentemente conheci uma HB na minha escola nota 7,5
Morena, magrinha com corpo, enfim.
Quando ela chega na escola, eu sempre estou na janela do 2 andar, ela passa e nós trocamos olhares(ela não sorri, nem eu) mas ela meio, que olha de um jeito diferente, eu não sei explicar a expressão dela, é algo profundo. Falei pro meu parça, ele dizia que era para min chegar nela e blabla bla. ´Porém estava na dúvida se ela realmente queria algo. Logo depois um outro colega meu descobriu meu esquema, pediu o telefone dela, e claro eu passei (burrice minha, eu sei). Ele conversando com ela, papo vai papo vem. Ela toca no assunto de amizade, e eis que ela fala de mim:
HB: ''Qual o nome daquele seu amigo, ele me olha de um jeito estranho''
A1: ''Niklaus, ele ta afim de vc'' (PS: Eu não pedi ele para falar nada de mim com ela, o fdp me vacalhou. Ele inventou um monte de coisas dela para mim, numa de nossas conversas ele disse que falou qualidades positivas, só que ele disse para ela que eu era BV, e depois desmintiu dizendo que foi ela que disse)
No outro dia, ele começa dizendo que ela queria pegar ele, etc etc e eu só acreditando. 3 SEMANAS DEPOIS EU DESCUBRO QUE NÃO ERA ELA QUE TAVA DANDO DE CIMA DELE, ERA ELE QUE TAVA DANDO EM CIMA NELA, E CANTANDO. ENFIM IGNOREI.
Chega no sábado, eu peço um conselho para um outro amigo meu, e ele chega nela sem permissão e fala por msg:
Amigo2: ''Boa tarde, um amigo meu meio que ta afim de vc''
HB: '' O niklaus, ja sei dele já'' ( as conversas foi mostrada por print ele não me mostrou tudo, só os mais importantes)
Amigo2: É um processo meio que demorado para alguns cara, bla bla bla bla
HB: kkkkkk
HB: UÉ, ele vai ficar assim para sempre, bobo? Sem falar nada
HB: sEMPRE FALAMOS coisas que não devemos, blablabla (lembrando que ele n mostrou tudo)
Amigo2: Ta bom, vou falar com ele.
Amigo chega no chat e diz.
Amigo2: Cara, eu já adiantei seu lado.
Eu: Não, não acredito que vc fez isso.
Amigo2: Cara, pode ir lá cv com ela bla bla
Eu: Manda os print das cv (ele mandou, e ficou tudo certo)
1 Semana depois, eu falo com ela por whats, mas ela demonstrava um puta desinteresse ou cu doce,
Eu: Oi sou aquele cara que te olha estranho
Hb Ah sei
Eu:Eu tenho algo para ti falar, mas as circunstâncias nao deixem.
HB Pq n fala? Bobagem.
Eu: Eu sei oq vai acontecer depois( demonstrando uma puta insegura, sendo tolo, confesso que não tava muito de afim de puxar papo, mas fiz essa merda mesmo)
HB: ah sei lá ué
FIm.
No outro dia, e ela e seu círculo social começa a discutir olhando para mim. Então a líder me chama duas vezes para falar algo, mas ignoro ( porra eu sei que fracassei feio aqui, mas ela tava lá no grupo e fiquei com receio de chegar) DOIS DIAS DEPOIS CHAMA ESSA LÍDER DO GRUPO DELA NO WHATS, e ela diz
Eu: Oi, hb, vc queria falar algo comigo, mas n ouvi depois que me contaram(mentira)
Líder: AH, é MAS ESQUECI.
Eu: Ahh para né, rs
Líder: Vc gosta da Hb?
Eu: É mais ou menos.
Líder: Hnmm que gracinha. (HSHAHSASHAHSA)
Líder: Pq não fala para ela?
Eu: Ah, isso é muito gay.
Líder: sentimento, n é algo que só gay sente não ( han???)
Eu: Vc é muito emotiva, moça
Líder: Ahh kkkk
Ah eu falei com ela sobre aquele '' colega fdp'' aí eu disse:
Eu gosto dela, mas estava indiferente quando amigo1 pegou ela
Líder: Pera, quando que o amigo1 pegou ela?
Eu: Ué, ele falou.
Líder: Ele ta inventando, ele até quis, mas acabou que ela não quis. ( DESMAQUEREI ELE)
DEPOIS contou para HB e ela me chamou no chat ( e perguntou)
EU disse que não importava, ela deu uma má resposta ( ela tava puta de raiva)
e pronto esqueceu a história
No outro dia, eu faltei, fui à um passeio.
Então a líder, pede para chamar meu parça e diz.
Líder: Chama aquele seu amigo lá
Parça: Ele nao veio ele ta para ''empresa tal'' ( não vou citar o nome)
Líder: Viu HB vc tem futuro ele até trabalha, rsrsrs
HB FICA VERMELHA, E COMEÇA A SUSURRAR COM à líder rindo
Parça: nação, não não não, ele foi para um trabalho de de história.
Líder: é HB, parece que hoje não.
Daí meu parça chega e diz:
''Cara, tira todos os objetos cortantes do lado, ahsashahs, hj a líder me chamou e ela tava de procurando e tava arrumando um rolo com a HB lá, é sério mano, vc poderia ter visto, ela ficou envorganhada(HB) e bla bla bla
Eu: Cara, ela tava seguindo a vontade da líder, n signifique qe ela realmente queira.
Parça: Cara, não fode fdp SAHSAHSh, vc poderia ter visto mano, quando a líder falou aquilo, vc tinha que ver a expressão doce da HB cara, sério. Parabéns cara, agora nao vacile.
Eu: sério mesmo bla bla bla
Parça: Sim, bla bla bla nao vacila.
Quando chega hj, o meu parça e a líder cisma de eu conversar com ela, e eles me pressionando, e ela só observando.
Eu passei perto dela 5x e nem cumprimentei, aí nas cv a líder disse que era para mim cv e tomar atitude, aí eu disse, '' mas ela ta em grupo'' , lider: Mas vai ué, kk'. PEGA ELA PELO CABELO E FALA VEM CA GOSTOSA. JDSHDSHDS
e PRONTO TEMINOU. pORRA cara eu to na dúvida, as vezes ela manda interesse, e outras vezes não fico na dúvida de tentar algo, sendo que uma hora ela fala algo e faz outra. Alguém me ajuda, quero pegar logo essa HB
Eu tenho 15 anos.
Morena, magrinha com corpo, enfim.
Quando ela chega na escola, eu sempre estou na janela do 2 andar, ela passa e nós trocamos olhares(ela não sorri, nem eu) mas ela meio, que olha de um jeito diferente, eu não sei explicar a expressão dela, é algo profundo. Falei pro meu parça, ele dizia que era para min chegar nela e blabla bla. ´Porém estava na dúvida se ela realmente queria algo. Logo depois um outro colega meu descobriu meu esquema, pediu o telefone dela, e claro eu passei (burrice minha, eu sei). Ele conversando com ela, papo vai papo vem. Ela toca no assunto de amizade, e eis que ela fala de mim:
HB: ''Qual o nome daquele seu amigo, ele me olha de um jeito estranho''
A1: ''Niklaus, ele ta afim de vc'' (PS: Eu não pedi ele para falar nada de mim com ela, o fdp me vacalhou. Ele inventou um monte de coisas dela para mim, numa de nossas conversas ele disse que falou qualidades positivas, só que ele disse para ela que eu era BV, e depois desmintiu dizendo que foi ela que disse)
No outro dia, ele começa dizendo que ela queria pegar ele, etc etc e eu só acreditando. 3 SEMANAS DEPOIS EU DESCUBRO QUE NÃO ERA ELA QUE TAVA DANDO DE CIMA DELE, ERA ELE QUE TAVA DANDO EM CIMA NELA, E CANTANDO. ENFIM IGNOREI.
Chega no sábado, eu peço um conselho para um outro amigo meu, e ele chega nela sem permissão e fala por msg:
Amigo2: ''Boa tarde, um amigo meu meio que ta afim de vc''
HB: '' O niklaus, ja sei dele já'' ( as conversas foi mostrada por print ele não me mostrou tudo, só os mais importantes)
Amigo2: É um processo meio que demorado para alguns cara, bla bla bla bla
HB: kkkkkk
HB: UÉ, ele vai ficar assim para sempre, bobo? Sem falar nada
HB: sEMPRE FALAMOS coisas que não devemos, blablabla (lembrando que ele n mostrou tudo)
Amigo2: Ta bom, vou falar com ele.
Amigo chega no chat e diz.
Amigo2: Cara, eu já adiantei seu lado.
Eu: Não, não acredito que vc fez isso.
Amigo2: Cara, pode ir lá cv com ela bla bla
Eu: Manda os print das cv (ele mandou, e ficou tudo certo)
1 Semana depois, eu falo com ela por whats, mas ela demonstrava um puta desinteresse ou cu doce,
Eu: Oi sou aquele cara que te olha estranho
Hb Ah sei
Eu:Eu tenho algo para ti falar, mas as circunstâncias nao deixem.
HB Pq n fala? Bobagem.
Eu: Eu sei oq vai acontecer depois( demonstrando uma puta insegura, sendo tolo, confesso que não tava muito de afim de puxar papo, mas fiz essa merda mesmo)
HB: ah sei lá ué
FIm.
No outro dia, e ela e seu círculo social começa a discutir olhando para mim. Então a líder me chama duas vezes para falar algo, mas ignoro ( porra eu sei que fracassei feio aqui, mas ela tava lá no grupo e fiquei com receio de chegar) DOIS DIAS DEPOIS CHAMA ESSA LÍDER DO GRUPO DELA NO WHATS, e ela diz
Eu: Oi, hb, vc queria falar algo comigo, mas n ouvi depois que me contaram(mentira)
Líder: AH, é MAS ESQUECI.
Eu: Ahh para né, rs
Líder: Vc gosta da Hb?
Eu: É mais ou menos.
Líder: Hnmm que gracinha. (HSHAHSASHAHSA)
Líder: Pq não fala para ela?
Eu: Ah, isso é muito gay.
Líder: sentimento, n é algo que só gay sente não ( han???)
Eu: Vc é muito emotiva, moça
Líder: Ahh kkkk
Ah eu falei com ela sobre aquele '' colega fdp'' aí eu disse:
Eu gosto dela, mas estava indiferente quando amigo1 pegou ela
Líder: Pera, quando que o amigo1 pegou ela?
Eu: Ué, ele falou.
Líder: Ele ta inventando, ele até quis, mas acabou que ela não quis. ( DESMAQUEREI ELE)
DEPOIS contou para HB e ela me chamou no chat ( e perguntou)
EU disse que não importava, ela deu uma má resposta ( ela tava puta de raiva)
e pronto esqueceu a história
No outro dia, eu faltei, fui à um passeio.
Então a líder, pede para chamar meu parça e diz.
Líder: Chama aquele seu amigo lá
Parça: Ele nao veio ele ta para ''empresa tal'' ( não vou citar o nome)
Líder: Viu HB vc tem futuro ele até trabalha, rsrsrs
HB FICA VERMELHA, E COMEÇA A SUSURRAR COM à líder rindo
Parça: nação, não não não, ele foi para um trabalho de de história.
Líder: é HB, parece que hoje não.
Daí meu parça chega e diz:
''Cara, tira todos os objetos cortantes do lado, ahsashahs, hj a líder me chamou e ela tava de procurando e tava arrumando um rolo com a HB lá, é sério mano, vc poderia ter visto, ela ficou envorganhada(HB) e bla bla bla
Eu: Cara, ela tava seguindo a vontade da líder, n signifique qe ela realmente queira.
Parça: Cara, não fode fdp SAHSAHSh, vc poderia ter visto mano, quando a líder falou aquilo, vc tinha que ver a expressão doce da HB cara, sério. Parabéns cara, agora nao vacile.
Eu: sério mesmo bla bla bla
Parça: Sim, bla bla bla nao vacila.
Quando chega hj, o meu parça e a líder cisma de eu conversar com ela, e eles me pressionando, e ela só observando.
Eu passei perto dela 5x e nem cumprimentei, aí nas cv a líder disse que era para mim cv e tomar atitude, aí eu disse, '' mas ela ta em grupo'' , lider: Mas vai ué, kk'. PEGA ELA PELO CABELO E FALA VEM CA GOSTOSA. JDSHDSHDS
e PRONTO TEMINOU. pORRA cara eu to na dúvida, as vezes ela manda interesse, e outras vezes não fico na dúvida de tentar algo, sendo que uma hora ela fala algo e faz outra. Alguém me ajuda, quero pegar logo essa HB
Eu tenho 15 anos.