- 05 Out 2015, 20:35
Tenho 21 anos, sai de um relacionamento de 3 anos , eu terminei pq já não dava mais , Faz uns 4 meses que acabou, nunca foi o tipo de cara paga pau de mulher, não fico curtindo e nem comentando foto de guriazinha na net, isso é so pra inflar ego,sempre fui na minha, sigo investindo em mim, faço musculação, luta, estudo, estou sempre investindo em mim, a minha ex já assumiu outro relacionamento, até ai tudo bem, cada um faz o que quiser da sua vida, mas ai eu resolvi "trovar" uma prima da minha ex, bem gatinha e por sinal pelo que o povo comenta não é das mais dificeis..
A Conversa foi a seguinte
Eu - Oi, tudo bem ?
Ela - Oii tudo sim, e contigo ?
Eu- Tudo tranquilo, tu ta morando na capital né ?
Ela- Eu to
Eu- E vc vem seguido pra cá visitar a familia, ou é dificil ?
Ela - É dificil
Eu - Ah bom, Beleza!
Ela - Pq ?
Eu- Eu ia dizer para vc me dar um toque quando tivesse por aqui, para a gente marcar de dar uma volta, beber alguma coisa, mass..
Ai ela não respondeu mais, Eu já deletei do whats , e nem puxei mais assunto, se tem uma coisa que jamais vou fazer é ficar pagando pau , mulher tem de sobra, eu so queria entender onde estou errando, pq faz 4 meses que nao consigo ninguem, mesmo que esse não seja o foco, estou investindo em mim, mas faz parte, tenho carro, não é um carro que transmite poder, e um gol g5, mas não é ruim, tem cara andando de fusca e pega mina top,já peguei muita menina bonita, mas ultimamente tá foda, nao sei o que pode estar acontecendo, 2 que eu tentei, e nenhuma deu muita moral,não me abalei, mas eu achei estranho, e comecei a pensar o que posso estar fazendo errado , alguem ja passou por isso, que dicas dariam ?
A Conversa foi a seguinte
Eu - Oi, tudo bem ?
Ela - Oii tudo sim, e contigo ?
Eu- Tudo tranquilo, tu ta morando na capital né ?
Ela- Eu to
Eu- E vc vem seguido pra cá visitar a familia, ou é dificil ?
Ela - É dificil
Eu - Ah bom, Beleza!
Ela - Pq ?
Eu- Eu ia dizer para vc me dar um toque quando tivesse por aqui, para a gente marcar de dar uma volta, beber alguma coisa, mass..
Ai ela não respondeu mais, Eu já deletei do whats , e nem puxei mais assunto, se tem uma coisa que jamais vou fazer é ficar pagando pau , mulher tem de sobra, eu so queria entender onde estou errando, pq faz 4 meses que nao consigo ninguem, mesmo que esse não seja o foco, estou investindo em mim, mas faz parte, tenho carro, não é um carro que transmite poder, e um gol g5, mas não é ruim, tem cara andando de fusca e pega mina top,já peguei muita menina bonita, mas ultimamente tá foda, nao sei o que pode estar acontecendo, 2 que eu tentei, e nenhuma deu muita moral,não me abalei, mas eu achei estranho, e comecei a pensar o que posso estar fazendo errado , alguem ja passou por isso, que dicas dariam ?