- 05 Out 2015, 21:42
E ai Pessoal tudo na paz? To meio que voltando hoje e indo direto ao ponto, namoro uma HB que ela era minha ex ficamos uns 9 meses sem se ver depois do termino e nesse primeiro relacionamento ela terminou comigo por ter sido muito controlador e ciumento. Acabou que o cara que eu sentia muito ciumes ficou sabendo que ela estava solteira acabou investindo né, indiretas e tudo mais ai acabaram que ficaram e depois namoraram por 2 meses e nesse tempo de 9 meses separados eu procurava em redes sociais pra conversar e pedir pra voltar e tudo mais, mas percebi que era um erro o que estava fazendo então seguir a minha vida. Acabou ai que ela me procurava falando que estava com Saudades e isso namorado com o cara. Mas ai Terminaram e depois de conversarmos bastante voltamos. Até ai Tudo Certo!!! Obs: Namoro a distancia Blz.... Um dia desses o ex dela aparece no interior que ela mora no mesmo dia ela me contou tudo que ele tava no interior que as amigas dela falou que ele foi la pra ver ela e ela falou que não sentiu nada de diferente ao ver ele. Só que estou me sentindo inseguro pra caramba e estou com medo dela ter si sentido balançada ao ver o cara. Ela disse que estava muito chateada que as amigas só falando que esse ex foi la pra ver ela e bla bla e ela esta se sentindo incomodada por estar feliz agora e tal.
Eu deveria acreditar no que ela esta falando?
Ou ela realmente está balancada por ter visto e pelo o que as amigas estão falando?
Assim que ela me contou estava com medo de eu terminar com ela.....
Desculpem pelo texto grande
Eu deveria acreditar no que ela esta falando?
Ou ela realmente está balancada por ter visto e pelo o que as amigas estão falando?
Assim que ela me contou estava com medo de eu terminar com ela.....
Desculpem pelo texto grande