Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Oliveira

Aprendiz

#961170 Pessoal tenho 17 anos ,sou bv e virgem...Começei aqui no Puabase no inicio do ano, acabei conhecendo o forum porque tava querendo tirar esse peso das minhas costas, dai eu li oMM, David X, começei a fazer o Desafio Style Life (parei no dia 10), li bastante relatos, videos sai para abordar em daygame (Cara msm cm aquele AA fudido eu ainda conseguia abordar, só q não conseguia manter a interaçao,abria com um openner e já ejetava,pq n tinha o q falar pra a hb)...

Em um nightgame na metade do ano eu quase perdi o bv só faltou um atitude da minha parte pra pegar a Hb, eu sou mt frouxo(Krl n queria ser assim vei) ...

Dai da metade do ano pra cá eu n sei o q aconteceu, n consigo abordar mais ninguem, Fico me auto sabotando...Como eu faço faculdade de manhã,e pego o onibus sempre, e nele vai várias hbs (eu quero abordar mas eu não consigo, não sei se é por causa q é lotado e eu fico pensado o q as pessoas vão pensar de mim, só sei q isso ta me incomodando mt ) ...
Eu vi um pouco de mudança em mim até a metade do ano, só q eu tb me vi regredir para o q eu era antes e não estou conseguindo mais mudar, Me deem uma Força ai pessoal,algumas dicas to perdidao, vejo todos os meus colegas ficando com hbs e só eu aqui parado...
Fish =) - MEMBRO EXCLUSIVO
#961185 Irmão, o que eu vou te falar vai doer.
Mas se vc souber usar e entender vc vai mudar agora!

A real é que vc vai morrer! Hoje dia 05 de outubro, é um dia a menos na tua vida.
Amanhã quando vc acordar, também vai ser um dia a menos. A gente não tem controle e não sabe quantos dias temos, então temos que aproveitar esse tempo com responsabilidade e todas as outras qualidades.

Tem moleque de 15 anos que já fodeu muita mina. Tem homem que nesse fds já comeu mina também pra crl.
A tua história é vc quem faz. Se vc ficar PARADO, adivinha? Vc vai continuar PARADO.

Continua o desafio!
Não tem o que falar? Inventa, fala de animais, de tipos de cadeira(wtf), da tubulação do esgoto. Tem assunto pra CARALHO. Vc só ta dando desculpa.
Os dias passam rápido parceiro, se vc continuar nessa, vc vai ficar com 25, 30, 40 anos e ainda vai ta bv e virgem. E não leve isso como peso.
Ser BV ou virgem não significa NADA. Tem gente que ja fodeu e ja beijou e continua um bosta em tudo...

Vc não é o pior caso do mundo, tem SEMPRE alguém bem pior que vc, pensa nisso.

Coloca umas metas diárias, cara. Tipo a cada dia vc tem que abordar no mínimo 10 mulheres, nem que seja algo básico. Na segunda semana já tenta puxar assunto. Na terceira vc já tenta conseguir número e assim vai. E eu quero que vc pense o seguinte :

Imagine em uma semana vc adotando isso que eu te disse, vc vai ter abordado 70 mulheres, vc se sentiria mais vivo? Vc se sentiria feliz?
Agora imagine em 2 semanas, 140 mulheres, vc se sentiria vivo? feliz?
E agora.... 5 semanas, 350 mulheres, vc se olha no espelho e ve o que? Vc se sente feliz? Vc se sente vivo? Vc sente realmente que ta aproveitando a vida e saindo da sua zona de conforto?
Imagina 3 anos, da muita mulher né??..

E com esse teu pensamento, essa tua atitude atual?! Vamos testar? Vc não ta abordando NINGUÉM por dia. Então vamos lá :
Imagine uma semana vc com essa atitude, nenhuma mulher, vc se sente feliz?
E com 2 semanas? Ainda sem conhecer ninguém né? Vc se sente vivo?
E com 3 anos irmão? Vc se sente vivo? Vc ainda sente algo? pq vc vai estar a mesma coisa de hoje...

Se vc não mudar agora, vc não vai mudar nunca, parsa.

Pensa nisso. Não seja como a esmagadora maioria da comunidade que tem noção, mas não aborda.
Aborde, saia da zona de conforto. O dia que passou não passa mais...

Abraços e sucesso sempre..