Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Deivid
#961351 Bom kra como você disse no começo vc tinha poucas espinhas pq tomou roacutan, esse remedio ele se usa quando se tem muitas marcas no caso o acne level 3 tente passar no dermatologista e pedir algumas coisas mais leve que seje funcional.

Agora vem o principal, kra não deixa que uma coisa como essa abale sua confiança, um bom pua tem confiança não importa a circunstância que estiver passando, então n deixe de sair por isso eu tbm tenho espinhas e marcas mais n deixo isso me abalar então kra tratar elas e bola pra frente

OBS: Espero ter ajudado
franpua92
Liteck escreveu:OPA! Eae! Então, estou terminando de usar o Roacutan (Usei por 8 meses, tinha Acne ao EXTREMO!), meu rosto ta limpinho, só farei um preenchimento ou slá a laser para consertar os danos que a espinha causou o que tenho a dizer é: Não precisa ter vergonha, as vezes há tempos em que passamos por tormentas para chegar a bonança!

Meus três primeiros meses foi cólicas (SIM Cólicas!), nariz sangrando, boca arrebentada (haja BEPANTOL!), dor na coluna e um rosto nas minhas espinhas... Era horrível, eu 'pesava' deixando de dar aquele KC por causa da espinha na boca, imaginando aquela HB7 mordendo meu lábio (arrebentando q já ardia tocando o vento, magina a boca delas) e aquele treco nojento da espinha voando na boca dela, credo askopaskp.... Mas mesmo assim ia: ERA UMA HB7 que PORRA! Ela me queria mesmo sabendo que eu tinha espinhas! Eu pensava em desistir do tratamento, mas seria PIOR! No quarto mês já começa a diferença, MANO, mas MANO! Rosto começa a ficar tão limpo que tu enxerga tua verdadeira FACE! Eu começava a olhar no espelho e pensava: "Esse sou eu! HAHAHA!"

E isto não foi motivo para me deixar para baixo, eu sabia que essa poha ia acabar depois de um tempo, foi só um empurrão que eu recebi e um detalhe que eu percebi (Se eu closo com estas espinhas, imagina o que faço sem elas daqui a alguns meses). De alguma forma isto me ajudou, decidi malhar (não em academia pq sou pobre), mas em flexões, fazendo barra, paralela e outros treco com os halteres, ganhei massa e aos poucos meu corpo ta ficando do jeito que eu quero. Enfim... Não tenha vergonha, este povo todo pensa uma coisa no momento e depois esquecem porque também estão preocupados com eles mesmos e o que estão pensando sobre eles!

Esse povo do ônibus, povo da rua e etc: Qual a chance de você ver eles novamente?
Esse povo dos ciclo sociais: Qual vai ser a cara deles ao perceberem que você é o cara e ta pouco se fudendo para suas espinhas? Qual vai ser a cara deles ao verem que o teu rosto está ficando mais limpo?

Roacutan muitas vezes me rendia conversas com pessoas que me viam frequentemente e não falavam um AI! Elas vinham e falavam: NOOOOSSA! Como teu rosto está mais limpo, o que você está fazendo? O que você está usando? Blá blá blá...

Relaxa que tudo é passageiro.

Cara vlw pela força, por ler meu post, lendo isso me da um gás a mais, muito obrigado mesmo!
franpua92
Deivid escreveu:Bom kra como você disse no começo vc tinha poucas espinhas pq tomou roacutan, esse remedio ele se usa quando se tem muitas marcas no caso o acne level 3 tente passar no dermatologista e pedir algumas coisas mais leve que seje funcional.

Agora vem o principal, kra não deixa que uma coisa como essa abale sua confiança, um bom pua tem confiança não importa a circunstância que estiver passando, então n deixe de sair por isso eu tbm tenho espinhas e marcas mais n deixo isso me abalar então kra tratar elas e bola pra frente

OBS: Espero ter ajudado

Tem razão não posso me deixar abalar por isso, vou tocar o foda-se pois a vida passa e fico bem puto por não sair, muito obrigado cara !
Supersonic
#961372 Não vou nem ler o conteúdo do tópico.

Vá ao dermatologista e se for o caso ele irá te passar um remedio milagroso
conhecido por Roacutan.

Pode tomar sem medo, é tiro e queda. Passei quase 10 anos com acne pesada, em 6 e 7 meses já resolveu esse meu grande problema, que piora por eu ser branquelo.

Estou no fim do tratamento e muito satisfeito com os resultados.

ESPINHA ZERO

Até mais.
Bruno Figueiredo
#961552 O fato e que a acne muitas vezesosó tem solução indo a um dermatologista e um investimento porque e melhor ter um tratamento adequado do que ficar tentando tramentos que podem até piorar a condição da sua pele.
Aguente firme cara :ae
Supersonic
#961581 Exatamente!

Não fiquem procurando soluções milagrosas.

"Fulano disse que se passar isso saí na hora, a prima do irmão de fulano passou e funcionou"

Só quem tem acne sabe a merda que é.

Não é gasto, é investimento.

Com consultas, exames e remedio já investi em mim mesmo 1000 reais mais ou menos.

Olhando bem não é nada. O cara joga dinheiro fora com besteiras como festas, alcool e até no puteiro.

Não economizem dinheiro pro seu próprio bem estar.

Investimento pessoal é a base de tudo.

Valeu.

:ae