- 06 Out 2015, 18:51
OPA! Eae! Então, estou terminando de usar o Roacutan (Usei por 8 meses, tinha Acne ao EXTREMO!), meu rosto ta limpinho, só farei um preenchimento ou slá a laser para consertar os danos que a espinha causou o que tenho a dizer é: Não precisa ter vergonha, as vezes há tempos em que passamos por tormentas para chegar a bonança!
Meus três primeiros meses foi cólicas (SIM Cólicas!), nariz sangrando, boca arrebentada (haja BEPANTOL!), dor na coluna e um rosto nas minhas espinhas... Era horrível, eu 'pesava' deixando de dar aquele KC por causa da espinha na boca, imaginando aquela HB7 mordendo meu lábio (arrebentando q já ardia tocando o vento, magina a boca delas) e aquele treco nojento da espinha voando na boca dela, credo askopaskp.... Mas mesmo assim ia: ERA UMA HB7 que PORRA! Ela me queria mesmo sabendo que eu tinha espinhas! Eu pensava em desistir do tratamento, mas seria PIOR! No quarto mês já começa a diferença, MANO, mas MANO! Rosto começa a ficar tão limpo que tu enxerga tua verdadeira FACE! Eu começava a olhar no espelho e pensava: "Esse sou eu! HAHAHA!"
E isto não foi motivo para me deixar para baixo, eu sabia que essa poha ia acabar depois de um tempo, foi só um empurrão que eu recebi e um detalhe que eu percebi (Se eu closo com estas espinhas, imagina o que faço sem elas daqui a alguns meses). De alguma forma isto me ajudou, decidi malhar (não em academia pq sou pobre), mas em flexões, fazendo barra, paralela e outros treco com os halteres, ganhei massa e aos poucos meu corpo ta ficando do jeito que eu quero. Enfim... Não tenha vergonha, este povo todo pensa uma coisa no momento e depois esquecem porque também estão preocupados com eles mesmos e o que estão pensando sobre eles!
Esse povo do ônibus, povo da rua e etc: Qual a chance de você ver eles novamente?
Esse povo dos ciclo sociais: Qual vai ser a cara deles ao perceberem que você é o cara e ta pouco se fudendo para suas espinhas? Qual vai ser a cara deles ao verem que o teu rosto está ficando mais limpo?
Roacutan muitas vezes me rendia conversas com pessoas que me viam frequentemente e não falavam um AI! Elas vinham e falavam: NOOOOSSA! Como teu rosto está mais limpo, o que você está fazendo? O que você está usando? Blá blá blá...
Relaxa que tudo é passageiro.