Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
showzeiro
#961173 Eae galera beleza? Espero q sim :ae seguinte
Tava hoje eu na faculdade almoçando de boa, quando passa uma moça q a galera acha bonita na nossa frente. Eu adicionei ela no FB recentemente e vou conversar com ela pessoalmente ou na net, mas não conversei ainda.
Como tá chegando o dia das crianças, coloquei uma foto minha BB, e ela curtiu. Ela passou na nossa frente, a galera comentou dela passando atraz, e eu soltei uma frase "Ela curtiu minha foto no FB :legal ", pra galera.
Como todos somos jovens 19/20/21, a zueira nao perdoou, e começaram BERRAR LITERALMENTE "O qqqq showzeiro, a HB curtiu sua foto?", "Queeeee isso hem showzeiro !!!!!" kkkkk na hora ri e xinguei eles baixo, mas me deu vergonha boys, ett@porr@ kakakaka.
Minha dúvida é: esse episódio pode ter abaixado meu valor pra HB? Feedem lindões, é tóis :ae
HormannX
#961176 Depende se ela ouviu as zoações kkkkkkkkkkk mas eu acho que não kkk converse com ela como se nada tivesse acontecido , caso o assunto surgir , conduza a conversa com bom humor.
Fish =)
#961183 HAHA claro que n mano kkk só por isso?? No maximo ela deve ter pensado "Ahhh os homens haha"
relaxa pq se n tu vai ficar maluco haha
Don size
#961205 vc definitivamente nao sabe o que é passar vergonha...

tipo como BROXAR por exemplo kkkkkk
Batmao
#961224 Ejaculação precoce dá vergonha também, kkkkkk.
Relaxa mano, continua o jogo.
henriquebmsfc
#961229 pelo contrário, você pode até usar esse episódio pra puxar assunto com ela de uma maneira divertida!
carlos460
#961243 Depende se ela ouviu, mas não é nada que acabe com sua imagem... isso você já pode ter feito em outra ocasião. Jogue normal com ela, não aumente o ocorrido mais do que ele merece.
E só um toque, evita de fazer esse tipo de comentario com os amigos... melhor fazer seu jogo quieto, ainda mais quando você nem mesmo pegou a garota.