Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
icando
#961198 Galera, podemos dizer que ja tenho um certo conhecimento nessa area, porem uma coisa tem me intrigado ultimamente, peguei o telefone de uma menina da minha faculdade eu ja tinha conversado com ela alguma vezes e ela sempre deu sinal de que estava afim , peguei o telefone dela mais com a intençao de chamar pra
sair, e entao depois de uma semana quando chamei ela , ela somente respondia minhas mensagens, ex: -Ah voce ja foi em tal lugar?- Ah ja fui sim, e simplesmente ficava por isso ela nao perguntava sobre mim. Alguém pode me ajudar , pois não é a primeira vez que acontece!!!
Silveirap
#961200 O período que passei tentando aprender alguma coisa de text game na prática acontecia muito isso comigo, resultado das minhas observações:
1° use o telefone apenas como auxiliar, durante a conversa pegue o número e já chame pra sair, fale que só vai ligar/mandar msg pra falar quando e onde vcs vão.

2° ficar de conversinha no wpp faz tu perder teu valor

3° A menina tem 9999999x tipos de distrações quando está na internet(tem as amigas, tem sites que ela visita, pode estar estudando e etc) o que não acontece pessoalmente, por isso bato sempre nessa tecla de usar text game apenas como auxílio e não deixar isso virar muleta.

Conselho: Da um jeito de ver ela pessoalmente e faz teu jogo de novo. Caso isso não aconteça, não mande mais msg e ocupe a cabeça de outra forma.

Mundo segue nosso!
Don size
#961201 isso é sinal de que ela nao ta mto interessada em vc champz...

Talvez tb vc nao esteja com assuntos interessantes ... ficar nessa de entrevista é foda.

tenta mudar o rumo e faz uma gracinha com ela... sei lá tenha criatividade nessas hr ou pega alguma do text game que tem por ai no forum