- 06 Out 2015, 02:21
Olá, recentemente eu conheci uma garota de um grupo do facebook e descobri que ela mora em uma cidade bem perta da minha, pois bem adicionei ela no facebook e conversamos durante uns 4-5 dias quase, chamei ela pra sair nessse sabado [10 de outubro] e ela topou, mas recentemente no meio da conversa que nós estavamos tendo eu fiz um comentario normal e esperando que a garota respondesse, mas ela vizualizou e não respondeu até agora [detalhe, a conversa foi as 13:00 da tarde, ela ficou sem responder ainda] e agora não sei o que fazer, devo mandar outra mensagem mesmo sabendo que a outra mensagem foi lido por ela e mesmo assim não respondida? É melhor continuar a conversa até sabado? ou irei ficar sem assunto se continuar? Eu realmente estou desesperado e não sei o que fazer agora, preciso de ajuda.
- 06 Out 2015, 03:22
Excesso de bitolação da nisso...
Primeiro: pq tu n ta no wpp? Lá é bem melhor p conversar.
Segundo: a mina tem CARALHADAS de caras que puxam assunto com ela no facebook, é normal esquecer de responder
E outra, cuidado pra n ficar conversando muito, pois quem vai se apegar é vc.
O encontro ja ta marcado n ta? Então deixa a mina respirar um pouco. Não precisa ficar mandando msg o dia toooodo, manda as vezes algo engraçado, e responde depois saca?
Na minha opinião, acho que vc ta investindo d+ e isso q vai fazer vc se apegar a ela, se n já se apegou ne..
Abraços e sucesso sempre!