Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nerd

Aprendiz

#961226 Olá, recentemente eu conheci uma garota de um grupo do facebook e descobri que ela mora em uma cidade bem perta da minha, pois bem adicionei ela no facebook e conversamos durante uns 4-5 dias quase, chamei ela pra sair nessse sabado [10 de outubro] e ela topou, mas recentemente no meio da conversa que nós estavamos tendo eu fiz um comentario normal e esperando que a garota respondesse, mas ela vizualizou e não respondeu até agora [detalhe, a conversa foi as 13:00 da tarde, ela ficou sem responder ainda] e agora não sei o que fazer, devo mandar outra mensagem mesmo sabendo que a outra mensagem foi lido por ela e mesmo assim não respondida? É melhor continuar a conversa até sabado? ou irei ficar sem assunto se continuar? Eu realmente estou desesperado e não sei o que fazer agora, preciso de ajuda.
Fish =) - MEMBRO EXCLUSIVO
#961236 Excesso de bitolação da nisso...

Primeiro: pq tu n ta no wpp? Lá é bem melhor p conversar.
Segundo: a mina tem CARALHADAS de caras que puxam assunto com ela no facebook, é normal esquecer de responder

E outra, cuidado pra n ficar conversando muito, pois quem vai se apegar é vc.
O encontro ja ta marcado n ta? Então deixa a mina respirar um pouco. Não precisa ficar mandando msg o dia toooodo, manda as vezes algo engraçado, e responde depois saca?

Na minha opinião, acho que vc ta investindo d+ e isso q vai fazer vc se apegar a ela, se n já se apegou ne..

Abraços e sucesso sempre!
carlos460

Aprendiz

#961241 Esquece essa msg, e finge que não aconteceu nada. Conversa menos com ela, e aproveita que você já tem um encontro marcado (se ela aceitou sair contigo já é meio caminho).
Boa Sorte e relaxa, isso ta longe de ser um problema.
Vitor Santos

Aprendiz

#961266 Isso ai, a partir do momento que o encontro foi marcado o resto é logistica, não fique o dia inteiro conversando com a mulher! isso cria apego, se algo deu errado espere alguns dias pra dar um gelo e depois reinicie a conversa de uma maneira totalmente sem intenção e comece o jogo novamente, texto é complicado de pegar as manhas mas é praticando que você consegue o resultado que espera! va para o daygame caso o encontro não esteja rolando, eu indico isso, eu agora to com 2 encontros marcados para essa semana, das garotas que consegui o contato no daygame no shopping, o jogo do texto funciona!

Sucesso guerreiro :ae