- 06 Out 2015, 04:12
Faz quase 1 mês que ELA terminou comigo, dando uma desculpa esfarrapada que achava que não ia me fazer feliz e ela mesma ser feliz como imaginava. Depois de 3 dias ela estava com outro cara(ex namorado dela antes de mim), me bloqueou do whatsapp, colocou a ft do perfil deles 2 e tal. Fiquei mal por uns dias, comecei a sair de novo com meus amigos. Acontece que tenho a melhor amiga dela no SNAPCHAT, fui pra uma festa com meus amigos e postei várias fotos bebendo e etc.. Tenho só 17 anos e nunca fui desses mlks de beber e tal, e ela tbm. A amiga dela viu meus snaps e falou com ela(ela me confirmou isso), ontem uns 2 dias depois, ela me desbloqueia do whats e tava sem a ft dela com o outro cara. Veio falando p eu me cuidar, que isso não era pra mim(beber etc..), disse que não tava fazendo nada demais, pronto o papo encerrou. Depois de uns 25 minutos vem ela falar comigo de novo, puxando assunto, como tava minha mãe, que tava com saudade dos meus pais, meu irmãozinho pequeno, pediu p mandar um bj pra ele. No outro dia puxou de novo assunto, perguntando se tinha mandado, conversamos um pouco e o assunto acabou. Eu achei meio estranho ela me desbloquear do nada e voltar a falar cmg. O que vcs acham?
- 06 Out 2015, 13:11
bom parabens por ter saído e se divertido!!!isso mostra prova social...
vc não ficou preso na ex,isso já é um grande passo!
Só que vc tem que pensar,será que vale a pena ficar com uma mulher que pode te largar a qualquer momento pra correr pros braços de outro?
Acredito que vc ainda deve continuar conversando com ela,normalmente...apenas não dê muita corda!
Mostre pra ela que ela perdeu uma pessoa diferente,bem zen,alfa que leva a vida intensamente!!!
Saia pegue muitas garotas,se divirta...deixa ela ficar com o trouxa beta dela lá,e vc ficará numa vibe mil vezes melhor!!!
já passei por situação idêntica,e vi que quem anda pra trás é caranguejo,hj sou muito mais feliz com uma mulher que posso confiar!!!
não fique preso em quem não te leva a serio...
Faça a ver que vc superou essa etapa ruim da sua vida e que deseja felicidades pra ela!!!e bola pra frente
Boa Sorte e depois nos conte o andamento da historia
Abraços