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Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#3757 By Style, Traduzido por Hiroki


É uma coisa muito simples. E eu aprendi a importância disso nessa
semana em Vegas, onde eu estava ajudando Mystery em um workshop.
Eu devo dizer uma coisa primeiro, sem qualquer pretenção:

O game do Mystery está INSANO agora. Está dez vezes mais poderoso
do que quando eu o conheci pela primeira vez. Ele acionou novas
peças desde da ultima vez que eu o vi, que ele deu uma super-carga no
que ele estava fazendo e ele até mesmo dificilmente usa mágicas nos
seus sets. Nesse ponto, eu sinto que o meu game está melhor e mais
sólido como o dele nessa longa jornada. Agora, esqueça.

De qualquer modo, vamos para o ponto desse post:

Quando eu cheguei da primeira noite do workshop do Mystery, eu tentei
e experimentei. Eu fiz um approach em um set, abri e dei uma DHV'zada.
E nem um SIMPLES set deu certo. Eu não encontrei o hook point. Tudo
parecia chato, até que eu me justifiquei. Isso é porque eu esqueci DUAS
peças importantes fora do meu jogo. Se você soubesse o que são eles,
então você já é bem sucedido no field.

No próximo dia, eu fiz exatamente a mesma coisa, exceto eu inclui
NEGS e TIME CONSTRAINTS no approach. Tudo a toa. Eu estava
colocando as garotas de fora e os caras a esquerda e a direita.
Então, se você está fazendo apprroaches, mas não tendo sucesso ao
ENTRAR no set, saia essa noite e adcione negs e time constraints nos
primeiros TRÊS minutos do seu approach. Isso faz uma diferença
ENORME.

Para aqueles que não tem esse material, aqui vai um exemplo:

    TIME CONSTRAINT: Eu só vou ficar por um minuto, porque eu tenho
    que voltar pros meus amigos ali.
    NEG: Oh meu Deus, ela é sempre assim? Como vocês saem comela?

E, um terceira coisa que eu tenho feito com frequência. A fim de fazer
um approach dar certo em um bar ou boate, você DEVE entrar no set
com um nível de energia/diversão IGUAL ou LEVEMENTE maior do que
a energia do grupo naquela hora. Se você está andando e não está
sorrindo, falando suavemente e com uma má expressão corporal, você
está estragando tudo, não importa O QUE você diga corretamente.


Espero que isso ajude a algumas pessoas...
Style
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pOlaco

Veterano - nível 9

#3766 Utilizo muito do MM e estes são alguns dos erros que acostumei a cometer frequentemente, mas que ando corrigindo.

Abrir os Sets , demonstrar valor e não mandar negs com frequência.
Também esquecer de adicionar FTC, mas outro problema que encontrei algumas vezes, foi o de abrir os grupos com muita energia e acabar sendo reprimido.

Muito útil este artigo, pois são coisas que tenho reparado no meu Game e estava a melhorar.
felipekimura

PUA Avançado

#3789 Cara isso é uma grande verdade, vc adcionar negs e pistas falsas de tempo faz uma diferença enorme no seu jogo
sempre q vou sair de casa, pensou logo nos negs, nas pistas falsas de tempo e na energia q tenho q ter para abrir um set, nós nao podemos abrir um set com energia inferior a do grupo, sempre energia superior ou igual, temos q colocar o grupo pra cima, com diversao e risadas. Positividade sempre!

“Quem teme perder já está vencido.”
Almir

Aprendiz

#28538 bom, esse post fala sobre uma coisa bem basica heimmm...
se vc tem armas porque naum usalas? jogo com tudo que tiver...

=D
Eagle7

Veterano - nível 10

#58246 VIBE no alto é importante.

INNER GAME no alto é importante.

SOCIAL PROOF no alto também é importante.

E saber se vale a pena ficar em um grupo também é importante.