Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CaikeeZ

Aprendiz

#961292 Bom galera, hoje vou contar minha história para vocês, e quero que me ajudem nessa dúvida.

Ah mais ou menos 3 meses fiquei com uma HB por 1 mês, dentro deste mês eu caguei o pau e fui beta com ela.
No começo estava tudo as mil maravilhas, ela puxava papo todos os dias, e eu já respondia na hora(umas das ocasiões que betei),
sempre estava disponivel pra ela, tanto foi que ela virou uma "paixonite" vamos se dizer, certas ocasiões ela fez alguns jogos comigo
e eu cai em todos eles, e pra finalizar levei um belo chute na bunda. Ela foi se afastando, se afastando, até que não me mandou mais
mensagens, quando eu mandava mensagem ela era bem direta e não contribuia com o papo, então fiquei super abalado psicologicamente,
tentando buscar oque fiz de errado, depois disso li o livro, Como Lidar Com As Mulheres, brothers, esse livro abriu minha mente,
se tivesse lido ele antes de ficar com essa HB nunca teria "betado" com ela, e nem com as outras que já fiquei.

Então, quero voltar a ficar com ela, e consequentemente sexo, esse final de semana tem o aniversário de uma amiga nossa em comum,
então me veio a ideia de voltar a falar com ela, ir dando os migues para fds conseguir pelo menos um KC, mandei bom dia, perguntei como
estava, ela respondendo rápido e direto, perguntei oque tava pensando em fazer para nossa amiga, ela me detalhou tudo e tals, até ai beleza,
dai já comecei a perguntar coisas dela, dai ela já foi curta e grossa, sempre respondendo na lata, direta, não perguntou nada sobre mim.

Dai vem minha grande dúvidas brothers, como reverter isso? Como mostrar para ela que quero voltar a ficar com ela? De algumas dicas.

Muito obrigado galera, até...
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#961320 Quer ficar com ela? Então faça de conta que não quer!

Ela já te deu um pé na bunda, tá fria contigo e tu ainda tá correndo atrás? Ela só te responder por edução, ou melhor, por piedade, pq você tá parecendo um cachorrinho babão em cima dela. Enquanto você enche ela de mensagens ela tá lá dando pra outro cara.

Me admira você ter dito que leu "Como lidar com as mulheres" e está agindo assim, parece que você precisa ler de novo e com mais atenção...

Esqueça ela, não fale mais com ela, faça ela ver que você tem outras HBs em sua vida, que você não sente falta nenhuma dela, que está aproveitando a vida, pegue (ou tente) as amigas do círculo social dela.

Só assim TALVEZ você desperte a atração nela novamente, pq do jeito que você está tratando ela só está criando mais repulsa.

Se ela vier falar com você seja curto, mas gentil, até ela começar a investir um mínimo em você, ai sim, podes começar a retribuir.

Abraçs;

Criador do tópico

CaikeeZ

Aprendiz

#961326 Muito obrigado Cappie, suas dicas vão ser de grande ajuda, vou seguir seu conselho, tentar conquistar alguma amiga do círculo social dela, vlw brother, Abraços!
Don size

Veterano - nível 6

#961333 Sabeo que eu penso a respeito disso?

Imagino que a mina nao ta nem ai pra ti cara... vc faz perguntas da vida dela e ela nem pergunta "e vc?"

o que vc acha?? Pra mim ela nao quer nem saber... pense numa mina q vc nao tem interesse algum ficar te perguntando coisas no whats.

é tipo isso ai... creio q seja hora de vc mete o pé antes q tome um fora em definitivo que possa abalar seu psicologico .

Criador do tópico

CaikeeZ

Aprendiz

#961360 Don size, no caso essa abalo psicológico que vc disse já aconteceu na primeira vez que levei um pé na bunda, mais agora já estou recuperando e tenho outra cabeça, oque eu quero na verdade com essa HB é somente sexo agora, nada de paixonite entende? Por isso essa ideia de vamos se dizer assim "reconquistar" a atenção dela para mim.