- 07 Out 2015, 16:50
Sim hj já rolou isso ela veio me procurar perguntando se eu tava bem (deve ter estranhado eu nao procura-la o dia todo ontem)
HB - to passando pra saber se vc ta bem
HB - To indo em tal lugar agora, até mais bjs
Don Size - to bem sim HB, bom passeio
foi boa a resposta??
Corvo Attano escreveu:Don size escreveu:entao caras... como eu tenho a HB de estepe eu já sai fora deixei ela no vacuo nem falei com ela direito ontem...
ela está acostumada q eu puxe conversa e eu nao chamei ela ainda pra nada... e sinceramente a outra ta desempenhando mto bem o papel
vou botar na geladeira e agir friamente sem parecer reativo. Se ela vier falar comigo vou meio q desdenhar... essa fdp vai ver q nao to no pé dela. rsss. Ta dificil mas to tendo ajuda de outra pessoa rsrs entao ta indo.
valeu ai galera
Cara, não faça isso de "desdenhar". Responda-a de forma normal, mas sem puxar muito assunto. Se ela falar alguma coisa você diz um "Hahahaha, pois é...", ou algo desse tipo e não fale mais nada... Seja apenas monossilábico. Ou então você pode ser até mais receptivo, mas demorar pra responder, e se ela perguntar o porquê da demora, diz que tava ocupado mas não diz o que tava fazendo, simples.
Mas seja sempre educado e gentil.
Abraços.
Sim hj já rolou isso ela veio me procurar perguntando se eu tava bem (deve ter estranhado eu nao procura-la o dia todo ontem)
HB - to passando pra saber se vc ta bem
HB - To indo em tal lugar agora, até mais bjs
Don Size - to bem sim HB, bom passeio
foi boa a resposta??