Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don size
Corvo Attano escreveu:
Don size escreveu:entao caras... como eu tenho a HB de estepe eu já sai fora deixei ela no vacuo nem falei com ela direito ontem...

ela está acostumada q eu puxe conversa e eu nao chamei ela ainda pra nada... e sinceramente a outra ta desempenhando mto bem o papel

vou botar na geladeira e agir friamente sem parecer reativo. Se ela vier falar comigo vou meio q desdenhar... essa fdp vai ver q nao to no pé dela. rsss. Ta dificil mas to tendo ajuda de outra pessoa rsrs entao ta indo.

valeu ai galera

Cara, não faça isso de "desdenhar". Responda-a de forma normal, mas sem puxar muito assunto. Se ela falar alguma coisa você diz um "Hahahaha, pois é...", ou algo desse tipo e não fale mais nada... Seja apenas monossilábico. Ou então você pode ser até mais receptivo, mas demorar pra responder, e se ela perguntar o porquê da demora, diz que tava ocupado mas não diz o que tava fazendo, simples.

Mas seja sempre educado e gentil.

Abraços.

Sim hj já rolou isso ela veio me procurar perguntando se eu tava bem (deve ter estranhado eu nao procura-la o dia todo ontem)

HB - to passando pra saber se vc ta bem

HB - To indo em tal lugar agora, até mais bjs

Don Size - to bem sim HB, bom passeio ;)

foi boa a resposta??
Corvo Attano
Don size escreveu:
Corvo Attano escreveu:
Don size escreveu:entao caras... como eu tenho a HB de estepe eu já sai fora deixei ela no vacuo nem falei com ela direito ontem...

ela está acostumada q eu puxe conversa e eu nao chamei ela ainda pra nada... e sinceramente a outra ta desempenhando mto bem o papel

vou botar na geladeira e agir friamente sem parecer reativo. Se ela vier falar comigo vou meio q desdenhar... essa fdp vai ver q nao to no pé dela. rsss. Ta dificil mas to tendo ajuda de outra pessoa rsrs entao ta indo.

valeu ai galera

Cara, não faça isso de "desdenhar". Responda-a de forma normal, mas sem puxar muito assunto. Se ela falar alguma coisa você diz um "Hahahaha, pois é...", ou algo desse tipo e não fale mais nada... Seja apenas monossilábico. Ou então você pode ser até mais receptivo, mas demorar pra responder, e se ela perguntar o porquê da demora, diz que tava ocupado mas não diz o que tava fazendo, simples.

Mas seja sempre educado e gentil.

Abraços.

Sim hj já rolou isso ela veio me procurar perguntando se eu tava bem (deve ter estranhado eu nao procura-la o dia todo ontem)

HB - to passando pra saber se vc ta bem

HB - To indo em tal lugar agora, até mais bjs

Don Size - to bem sim HB, bom passeio ;)

foi boa a resposta??

Foi meio seco.

Seja mais descontraído. Você tem que ser indisponível e ao mesmo tempo dar algo pra ela sentir falta.

Mas do que ela sentira falta? Da sua alegria. Mulheres gostam de estar perto de homens felizes.

Então mesmo que você esteja puto por ela ser fria, seja descontraído nas msgs. Demore um pouco pra responder, entre 30 min e 2 horas, e responda com risos, sei lá.

Eu teria respondido assim: to bem hahaha, bom passeio.

No text game, emoticons e a risadinha "hahaha" valem muito pra mostrar indiferença e descontração. O emoticon ";)" (uma piscadinha) pode demonstrar muito orgulho... Eu não usaria ele. Na verdade, eu evitaria um pouco de usar emoticons.

Abraços.
pensador05
#961783 Ela mesmo te deu a resposta: AGORA, NÃO!
Agora quer dizer que no futuro é possível... e pelo andar da carruagem, vc gosta dela e ela curte vc, então creio que tudo está certo. Se tu gosta realmente dela espera a "agua rolar", dá um tempo ao tempo... acredito que é isso.
Davitos
#961787 Então cara, não tenho muita coisa para dizer, na real é como falou um amigo ali em cima: Você acabou abrindo o jogo com ela cedo de mais!!! Tu deveria esperar até a sua HB demonstrar que está afim de algo mais sério, para depois propor algo para ela. Lembre-se: Você deve ficar sempre por cima em uma relação.
Eu já cometi esse erro, mas diferente de você a reação de HB foi bem pior... E bem que ela fez, agora sou uma pessoa diferente :yaaah