Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don size
#961361 Conheci ela tem um mês mais ou menos, estamos ficando e quando ficamos é mto bom, ela gosta é carinhosa me trata bem quando estamos juntos... tudo vai bem

ai cai na maldita paixonite e expus que estava gostando dela... ela disse que nao era o momento e que nao quer namorar agora, mas quer continuar ficando comigo pq ela gosta de ficar comigo...

Ela nao quis namoro, mas diz que gosta de ficar comigo e pediu pra continuar do jeito q tá...

isso é rejeição??

Que porra eu devo fazer??

Continuar com ela ou seguir em frente com outras?
Curiosity
#961384 Quantos anos você tem cara? (Só por curiosidade)
Acho que cada pessoa tem seu tempo. Estou numa situação um pouco parecida com a sua mas envolve fatores externos e coisas complexas.
Não veja dificuldade na oportunidade e sim oportunidade nas dificuldades!!
Se ela não quer namorar agora , ótimo! Aproveita isso pra conversar com outras pessoas e se desenvolver socialmente. Aproveita essa oportunidade pra ser ousado com ela, fazer brincadeiras que você não faria, dizer coisas que você não diria, sendo o amante / amigo dela e não um babaca arrogante. Se algo der errado e ela não "querer mais", ótimo , você teve sua experiência e seu aprendizado, tenta extrair ao máximo de cada relacionamento que você construir.
Por enquanto é isso bro' .

-Curiosity
AlexPU
#961391 Irmão, tu revelou seu sentimento CEDO DE MAIS. Normal ela ter se assustado com a situação. Isso não se faz haha.
Bom, primeira dica que lhe dou é: controle primeiro os teus sentimentos, antes de querer provocar sentimentos nos outros. Não se apaixone tão fácil assim.
Segundo.. fica com ela enquanto for legal pra você. Se voce,REALMENTE, quer encontrar uma namorada, e ela não satisfaz esse teu desejo, larga ela e vá em busca do que quer pra tua vida. Não fique com ela por comodismo, ou achando que se fizer isso por um tempo ela ira se apaixonar por ti também. Pode acontecer, mas também pode acontecer dela simplesmente não querer nada e voce se ferrar feio por causa disso dps.

Equilibre bem o que quer e a realidade pra que isso aconteça, não seja emocionalmente dependente DE NINGUEM e seja feliz para sempre!

Abraço!!
Corvo Attano
#961398 Olha, mano... Esses dias eu tenho visto que as mulheres estão mudando muuuito a maneira de ser e a forma de pensar, que várias coisas que eu tenho visto nos livros de sedução não tem se aplicado muito ao cotidiano hoje em dia.

Os livros TÊM QUE SE ATUALIZAR, POIS ESTÃO EXTREMAMENTE DESATUALIZADOS!

Enfim, se eu fosse me basear por relatos daqui e pela teoria que os livros de comportamento feminino diz, a conclusão seria de que essa mulher te faz de estepe, que ela quer você só pra satisfazer necessidades fisiológicas dela, mas não sente nada por você. É apenas um pequeno tesão, e pronto.

Porém, minha ex-namorada se envolveu num caso parecido, e ela no papel dessa sua garota aí. Eu tinha acabado de terminar com ela, e ela não queria se envolver emocionalmente com ninguém. Ela queria apenas ter casos sem compromisso, até que aparece um cara legal... Um cara que eu penso que é meio beta e bajulador. Ele começou a ficar com ela, e depois de menos de 10 dias, apenas no terceiro encontro, JÁ PEDIU ELA EM NAMORO. Acredite, um marmanjo de 24 anos pedindo uma garota de 21 em namoro assim com 1 semana de pegação é algo pra assustar qualquer mulher... E foi o que aconteceu: ela se assustou, mas explicou a ele que naquele momento ela não queria nada sério, que gostava da companhia dele, mas não queria nada sério, não queria compromisso.

Ele aceitou calado e os dois continuaram ficando mesmo assim... Ela saía bastante, ia pra várias noitadas sem ele, altas putarias, e ele calado lá na dele (pelo que eu sei). Até que depois de 1 mês eles se estreitaram. Ela começou a cansar da vida de noitadas e lá estava ele, ainda disposto a tentar algo com ela... Eles não começaram a namorar, mas começaram a sair muito sozinhos, como um casal romântico.

As coisas se estreitaram e depois de mais 1 mês (2 meses juntos), ele pediu ela em naomro, e aí ela aceitou.

Lembrando que ela não é o tipo de mulher que se vê por aí. Ela é inteligente, racional e sincera... Não fica fazendo joguinho de sedução e nada disso.

Acho que isso não funcionaria com a maioria das mulheres. Eu já fiquei com uma que disse desde o início que não queria nada sério, mas mesmo assim eu tentei deixar as coisas fluírem pra ver se eu conseguiria conquistá-la... Mas não deu certo e com o tempo as coisas esfriaram. Ela era do tipo que fazia joguinho de sedução e tals... Só vinha atrás de mim se eu desse um gelo nela.

É uma coisa a se pensar, cara... Cada caso é um caso, cada mulher funciona de um jeito diferente e não é livro nenhum que vai te ensinar a conquistar essa mulher.

A dica ÚNICA que eu posso te dar é: não se apegue, não se prenda a essa mulher e siga a sua vida, tentando ser cada vez melhor pra si mesmo (estude, trabalhe, malhe, agarre novas oportunidades profissionais, etc.).

Mas se você já estiver com paixonite, a solução que funciona comigo é ir pra noitadas e pegar outras mulheres pra você se sentir poderoso.

Eu estava vivendo uma rejeição, até que comecei a sair mais com amigos e ir pras boates. Peguei uma HB10 e ela me curou de tudo, hahahaha. Não mantive o relacionamento com ela, mas só de experimentar a sensação de PODER, de macho alpha, abriu meus olhos e minha mente pra enxergar que existem inúmeras mulheres por aí que estão esperando por mim e vão me satisfazer plenamente.

Abraços.
Don size
#961423 valeu ai pelo feed galera eu já sou meio rodado curiosity... tenho 27 rsrs e ela 24...

e sim eu estou gostando dela, mas tenho uma de estepe q ta na minha que me faz esquecer dela... tipo nao fico 24h pensando nela apesar de pensar bastante

o q ta me deixando bem tranquilo é essa de estepe que tem um fogo do caraio e é doida por mim... eu só fico pensando pq essa HB ai q eu to apaixonado nao sente o mesmo q a estepe sente por mim... lembrando q as duas são HB 8,5 e 9 por ai.... são bem bonitas a q ta na minha é até mais gostosa que a q eu to xonado, vai entender essa fita... é questão de jeito msm e gestos... a outra me cativa mais.

eu to dando um gelinho nela hj só dei bom dia e nao falei mais nada no whats... o foda q ela nem me procura pra conversar tb, mas eu sei q se chamo ela é bem receptiva e se eu chamar ela pra sair ela topa tb .

acho q eu vou deixar quieto com ela pra nao ficar sofrendo aqui a toa.

vlw msm galera
Timebomb
#961439 blz brother?

cara... essa situação é complicada, pq quando a mulher age dessa forma , significa " não quero compromisso com vc, pq tbm gosto de sair e ficar com quem aparecer " então caso vc consiga se controlar emocionalmente e aceite de boa essa situação vc pode ir ficando com ela ... mas dependendo da intensidade, pode ser que chegue a um ponto que fique muito dificil de manter a situação e vc vai querer algo serio, pq vc ja tem paixonite... e não vai conseguir durmir quando não ver ela no fds e saber q ela estava em uma festa com varios bombados e bebada .. rs então, tente controlar a paixonite.. e curta com ela, sabendo que ela não quer nada serio!! ...
GriloSEP
#961440 Rs eu sei la.. ja dizia o mito FelipeSWG " CURTA O MOMENTO" no caso voce não está curtindo o momento , está pensando no futuro cara e por isso está sofrendo.. se voce estivesse curtindo o momento assim com ela deve esta curtindo.. voce não estaria passando por isso..

Enfim , eu acho que não é pra desistir.. mas voce expos seus sentimentos cedo demais , se voce ficar no pé dela , ela vai achar que tem voce nas mãos e que tu insiste em querer namorar com ela , oque vai acaba com ela te ignorando e voce sofrendo mais ainda..

ENTAO ou voce escolhe por curtir o MOMENTO.. cuntinuar como estava.. ou voce pode escolher por jogar , ARRISCAR !

Ou seja dar uma sumida.. um gelinho , nada de msg em whats.. e esperar ela vir atras , tu pode ganhar ou tu pode perder , como disse tu arrisca , mas isso é se voce realmente quer algo sério com ela...

Mas por experiencia propria cara.. eu acho dificil curtir o MOMENTO depois disso , pq ela sabendo de seus sentimentos , pode acontecer de ela até te humilhar com joguinhos.. assim como aconteceu comigo.
GriloSEP
Timebomb escreveu:blz brother?

cara... essa situação é complicada, pq quando a mulher age dessa forma , significa " não quero compromisso com vc, pq tbm gosto de sair e ficar com quem aparecer " então caso vc consiga se controlar emocionalmente e aceite de boa essa situação vc pode ir ficando com ela ... mas dependendo da intensidade, pode ser que chegue a um ponto que fique muito dificil de manter a situação e vc vai querer algo serio, pq vc ja tem paixonite... e não vai conseguir durmir quando não ver ela no fds e saber q ela estava em uma festa com varios bombados e bebada .. rs então, tente controlar a paixonite.. e curta com ela, sabendo que ela não quer nada serio!! ...

Exatamente.. foi oque eu falei também , por isso será dificil pra ele CURTIR O MOMENTO apartir de agora e se ele insistir ele irá se apegar mais ainda e irá sofrer mais ainda.. na minha humilde opinião ele ja ta fodido uhasuahs...

Porque na boa.. é dificil pra dizer impossivel controlar uma paixão.. ou voce sai de perto e esquece , ou voce fica perto e sofre mais ainda..
Don size
#961475 entao caras... como eu tenho a HB de estepe eu já sai fora deixei ela no vacuo nem falei com ela direito ontem...

ela está acostumada q eu puxe conversa e eu nao chamei ela ainda pra nada... e sinceramente a outra ta desempenhando mto bem o papel

vou botar na geladeira e agir friamente sem parecer reativo. Se ela vier falar comigo vou meio q desdenhar... essa fdp vai ver q nao to no pé dela. rsss. Ta dificil mas to tendo ajuda de outra pessoa rsrs entao ta indo.

valeu ai galera
Corvo Attano
Don size escreveu:entao caras... como eu tenho a HB de estepe eu já sai fora deixei ela no vacuo nem falei com ela direito ontem...

ela está acostumada q eu puxe conversa e eu nao chamei ela ainda pra nada... e sinceramente a outra ta desempenhando mto bem o papel

vou botar na geladeira e agir friamente sem parecer reativo. Se ela vier falar comigo vou meio q desdenhar... essa fdp vai ver q nao to no pé dela. rsss. Ta dificil mas to tendo ajuda de outra pessoa rsrs entao ta indo.

valeu ai galera

Cara, não faça isso de "desdenhar". Responda-a de forma normal, mas sem puxar muito assunto. Se ela falar alguma coisa você diz um "Hahahaha, pois é...", ou algo desse tipo e não fale mais nada... Seja apenas monossilábico. Ou então você pode ser até mais receptivo, mas demorar pra responder, e se ela perguntar o porquê da demora, diz que tava ocupado mas não diz o que tava fazendo, simples.

Mas seja sempre educado e gentil.

Abraços.