- 07 Out 2015, 00:40
Olha, mano... Esses dias eu tenho visto que as mulheres estão mudando muuuito a maneira de ser e a forma de pensar, que várias coisas que eu tenho visto nos livros de sedução não tem se aplicado muito ao cotidiano hoje em dia.
Os livros TÊM QUE SE ATUALIZAR, POIS ESTÃO EXTREMAMENTE DESATUALIZADOS!
Enfim, se eu fosse me basear por relatos daqui e pela teoria que os livros de comportamento feminino diz, a conclusão seria de que essa mulher te faz de estepe, que ela quer você só pra satisfazer necessidades fisiológicas dela, mas não sente nada por você. É apenas um pequeno tesão, e pronto.
Porém, minha ex-namorada se envolveu num caso parecido, e ela no papel dessa sua garota aí. Eu tinha acabado de terminar com ela, e ela não queria se envolver emocionalmente com ninguém. Ela queria apenas ter casos sem compromisso, até que aparece um cara legal... Um cara que eu penso que é meio beta e bajulador. Ele começou a ficar com ela, e depois de menos de 10 dias, apenas no terceiro encontro, JÁ PEDIU ELA EM NAMORO. Acredite, um marmanjo de 24 anos pedindo uma garota de 21 em namoro assim com 1 semana de pegação é algo pra assustar qualquer mulher... E foi o que aconteceu: ela se assustou, mas explicou a ele que naquele momento ela não queria nada sério, que gostava da companhia dele, mas não queria nada sério, não queria compromisso.
Ele aceitou calado e os dois continuaram ficando mesmo assim... Ela saía bastante, ia pra várias noitadas sem ele, altas putarias, e ele calado lá na dele (pelo que eu sei). Até que depois de 1 mês eles se estreitaram. Ela começou a cansar da vida de noitadas e lá estava ele, ainda disposto a tentar algo com ela... Eles não começaram a namorar, mas começaram a sair muito sozinhos, como um casal romântico.
As coisas se estreitaram e depois de mais 1 mês (2 meses juntos), ele pediu ela em naomro, e aí ela aceitou.
Lembrando que ela não é o tipo de mulher que se vê por aí. Ela é inteligente, racional e sincera... Não fica fazendo joguinho de sedução e nada disso.
Acho que isso não funcionaria com a maioria das mulheres. Eu já fiquei com uma que disse desde o início que não queria nada sério, mas mesmo assim eu tentei deixar as coisas fluírem pra ver se eu conseguiria conquistá-la... Mas não deu certo e com o tempo as coisas esfriaram. Ela era do tipo que fazia joguinho de sedução e tals... Só vinha atrás de mim se eu desse um gelo nela.
É uma coisa a se pensar, cara... Cada caso é um caso, cada mulher funciona de um jeito diferente e não é livro nenhum que vai te ensinar a conquistar essa mulher.
A dica ÚNICA que eu posso te dar é: não se apegue, não se prenda a essa mulher e siga a sua vida, tentando ser cada vez melhor pra si mesmo (estude, trabalhe, malhe, agarre novas oportunidades profissionais, etc.).
Mas se você já estiver com paixonite, a solução que funciona comigo é ir pra noitadas e pegar outras mulheres pra você se sentir poderoso.
Eu estava vivendo uma rejeição, até que comecei a sair mais com amigos e ir pras boates. Peguei uma HB10 e ela me curou de tudo, hahahaha. Não mantive o relacionamento com ela, mas só de experimentar a sensação de PODER, de macho alpha, abriu meus olhos e minha mente pra enxergar que existem inúmeras mulheres por aí que estão esperando por mim e vão me satisfazer plenamente.
Abraços.