- 07 Out 2015, 04:24
Como disse em recompensando mal, quando ela está brava eu vou e compro um buquê de flores, chocolate, esperando ela me tratar bem, e se eu parar pra pensar, estou sendo a menina e quando vier um homem melhor que eu, já era, o extinto de proteção dela vai pender a ele...
Vou ler o livro sim, meu primeiro passo será esse, tratou bem eu dou meu afeto, tratou mal eu respondo diferente, ao invés de agradar, isso começa amanhã, hoje já errei em mandar "Boa noite amor, te amo ", ela nem viu, vai ver só amanhã e olha lá e outra, ela não me respondeu e não me agradeceu de pagar a conta dela, fiz errado hoje.
Obrigado, abraço
GriloSEP escreveu:Olha é o seguinte.. te recomendo ler o livro " Nessahan Alita - como lidar com mulheres"
O Livro não trata especificamente sobre mulheres como a sua.. mas tem alguns pontos importantes que voce citou que tem no livro..
Mas vi que voce está fazendo algumas coisas certas e é por isso que ela volta um AMOR no outro dia..
Por exemplo: voce não está mudando porque ela está pedindo , o dia que tu resolver mudar ela te dá um pé na bunda , pode ter certeza disso..
Cara eu acho que a melhor coisa é voces conversarem.. eu realmente espero que voce não esteja abaixando a cabeça toda vez como voce relatou.. não é nem questão de voce bater de frente com ela , chingar ela , apontar os erros dela e sim quando começar uma discussão voce tem que dar um FIM nessa discussão antes de ela começar..
Mas de outro modo , voce esta até bem em ignorar oque ela fala pra voce..
Mas é o seguinte , no livro que te indiquei diz isso , que quando ela te tratar mal voce deve puni-la e quando ela te tratar bem voce deve recompensa-la
ou seja se ela te chinga hoje e tu amanha da um PRESENTE pra ela ou coisa do tipo .. voce vai estar recompensando o mal comportamento dela e eu acho que é aí o seu principal erro.. quando ela estiver um AMOR recompense-a.
Como disse em recompensando mal, quando ela está brava eu vou e compro um buquê de flores, chocolate, esperando ela me tratar bem, e se eu parar pra pensar, estou sendo a menina e quando vier um homem melhor que eu, já era, o extinto de proteção dela vai pender a ele...
Vou ler o livro sim, meu primeiro passo será esse, tratou bem eu dou meu afeto, tratou mal eu respondo diferente, ao invés de agradar, isso começa amanhã, hoje já errei em mandar "Boa noite amor, te amo ", ela nem viu, vai ver só amanhã e olha lá e outra, ela não me respondeu e não me agradeceu de pagar a conta dela, fiz errado hoje.
Obrigado, abraço