Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
BRUNOCAVALCANTE
#961484 Simplesmente aborde,o IDI ja foi dado...
Por mais bonito que você seja as mulheres praticamente nunca vão tomar a iniciativa e se você não tomar a iniciativa acabam perdendo o interesse por isso na duvida sempre devemos abordar...
Recomendo que você entra na Área de Relatos aqui no fórum pra você ler as abordagens que os Puas fizeram e tente absorver alguma coisa disso para ficar mais confiante e saber o que fazer na hora.
E lembre-se na hora de abordar mantenha a postura corporal e olhe nos olhos delas,nada de ficar desviando o olhar a menos que a situação exija isso.
Flw,abraços!!
AlexPU
#961497 "minha relação com as mulheres, DISPAROU, e eu nao fiz 1 unica abordagem"
Sua relação com elas so melhora quando voce tem contato, abordando. Acho que o quis dizer foi que a imagem que elas tem de voce mudou.

"uma delas me adicionou no facebook sem saber o meu nome nem nada"

Se ela te add, é porque lhe conhece de alguma forma. Afinal, como teria lhe achado?

"acho que foi ela dise: Boa Tarde "
Como assim, acha que foi ela? Contato visual tá zero ai em amigo

Quando alguem lhe abordar, aja como age após abordar o outro, ou seja... finja que ja abordou.
Imagine-se na situação de ser abordado, quando chegar a hora, vai saber como agir, ao invés de "entrar em choque", motivo pelo qual nao conseguiu reagir.

Abraço

Alex
Chungaa
#961504 brinca com o fato dela te olhar... como exemplo de alguns posts que vi no forum '' vc me olhando dessa forma, me faz parecer um pedaço de carne''. ''me diz uma coisa... vc é tímida? me olha dessa forma e n fala pelo menos um oi''. ''ei... notei vc me observando... e eu n gosto disso! como vc me olha dessa forma e n fala um oi, dessa forma nunca iríamos nos conhecer''.'' sabia que nosso olhar é a porta da nossa alma?'', ou um simples e básico ''notei vc me olhando e n pude deixar de vim falar contigo''. Isso seria alguns exemplos de openners para esse caso, onde a hb ta demonstrando muito interesse. Eu n usaria indirect nesse caso. :ae
Lorenzo Corrêa
#961528 Pensa da seguinte forma cara. No jogo você sempre passa pelas fases iniciais. Se ela te abordou , você praticamente pode fazer qualquer coisa que o seu A1 já tá feito, você já foi "aceito". É logico que existem formas melhores e piores de se responder a uma abordagem, ou fazer uma abordagem quando já há atração. Mas a pior forma de todas é não fazer! Isso é um DVI. Então, se não conseguir pensar em algo do momento pra falar na hora, fala como os próprios caras ali em cima citaram. Fala que ela não pode te olhar desse jeito. Ou então pega umas referencias de direct, que é muito bom pra esse tipo de situação. Afinal, se vc já sabe que ela está afim e ela está demonstrando, vc já pode até dar um IDI de leve que não vai fazer muito mal.
Holden
#961533 IDI de mulher é tipo iogurte fora da geladeira em dia de verão: se você não aproveitar logo o negócio fica azedo e você toma prejuízo.

Minha pouca experiência já deu exemplos contundentes de que mulher dando IDI tem paciência curta (e não é pra menos: na nossa cultura, não é bem visto uma mulher sendo mais incisiva, e como consequência elas não se sentem confortáveis e é muito provável que abandonem logo as insinuações porque acham que tão fazendo papel de idiotas ou putas).

Se a garota te olha, se ela te adiciona no Facebook, se ela toma a iniciativa de te cumprimentar... esse iogurte tá pra azedar já já.

Acho que nesses casos mais importante 'do que fazer' é ter o timing para 'fazer' na hora certa, ou seja, sem atraso. Até porque ela já demonstrou simpatia inicial, então te poupa muito do trabalho da atração.

Acho que uma simples conversa curta e casual, da qual você saísse antes delas (e antes do assunto morrer) já bastava. Com isso você já teria base pra um desenvolvimento futuro, quem sabe até aproveitando o Face. Ou, se se sentisse mais confiante, poderia trocar a conversa curta e casual por algo mais divertido e interessante (tipo as rotinas que você pode encontrar no fórum).
Chungaa
#961540 N vacila mais call. Como o holden disse, quando uma mulher toma a atitude e o homem n corresponde, ela vai ''azedando''. E quanto mais gata for a hb mais rápido isso acontece.
Anjo El
#961648 Seja o prêmio e só precisa ficar perto em silêncio respondendo os IDIs mantenha contato, vai ser o suficiente.
chucks
#961654 cara se eu fosse voce eu seguia a sua vontade.
o que voce quer tu gostou dela?
se gostou parte pra cima ,se naum gostou axou ela feia entaum abandona.