Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#961556 Galera.. sempre em minha vida praticamente não tive amigas mulheres , sempre fui da galera do futebol e sempre fui muito timído em relação a mulheres , mas essa timidez não existia quando eu estava com meus amigos..

Li muito coisa aqui ja .. e me identifico sobre ser Cafajeste , não dar tanta moral assim pra mulher ser o MACHO-ALPHA , inclusive minha pag preferida do faceboock é " Orgulho de ser Hetero" confesso que sou Homofóbico ..

Mas só que vejo muitos caras que são totalmente ao contrário , tem mais amigas do que amigos.. quando postam uma foto no face vem varias meninas comentando algo ..e na minha concepção esses caras se dão melhor que nós MACHOS-ALPHA.. eu não sei se aquilo tudo ali é Fogo de Palha e no final ele não pega ninguem..

A Unica coisa que sei que minha ex- está afim desse cara.. eu realmente não sei a relação dele com ela..

mas é do tipo que ela comenta na foto dele

" Nossa que tão lindo , esse olhar rsrs"
- Obrigado Sáa s2s2

Esse tipo de coisa pra mim é relação de amigo.. mas não posso afirmar muita coisa porque ela vem curtindo só as fotos desse cara no face..

Entao queria saber aqui.. se é negócio ser esse tipo de cara ? que faz amizade com mulheres.. eu particurlamente tenho PAVOR de Friendzone..e esse é o tipo de cara que parece adorar.. mas se no final de cada 10 friendzone ele comer 5 ja é Lucro e está bem melhor na fita que eu ...

Enfim.. alguma opinião ?

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#961557 Eu sou Homofóbico , Machista.. mas obvio que não falo isso pra ninguem rsrs.. embora demonstre as vezes

Eu realmente não sei se tenho que mudar.. eu ja ouvi falar que esses caras que tem friendzone se fodem muito tambem , porque as vezes eles gostam de uma mina.. e a mina só quer amizade.
carlos460

Aprendiz

#961570 Particularmente não acho que você tenha realmente o conhecimento do que é ser macho alpha; e nem vou questionar a questão de ser homofóbico. Você tratar as pessoas bem, sem distingui-las não quer dizer que vai deixar geral te usar entende? Ser sociável só traz benefícios, até mesmo se você ver pelo lado egoísta da coisa.

Tenta resolver isso brother... esse tipo de pensamento é muito associado a muleques... por isso acabam andando e com mais e mais muleques. Não é essa sua "galera do futebol"?!
Não vim te esculachar, mas tente rever alguns conceitos seus que você só vai evoluir.
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#961586 Cara, circulo social só trás benefícios, seja eles quais forem. Ser amigo da galera do futebol, vai ter muitas oportunidades de jogar bola kkkkk. Se amigo de mulheres vai te dar muitas oportunidades com outras mulheres, ou até com elas mesmas. Ter gays dentro do seu circulo social é um sonho, esses caras são fodas, eles convencem qualquer HB de ficar com você.
Eu não sei qual o seu nível de homofobia e machismo, mas isso de mais é muito prejudicial, muito mesmo.
Mas trabalha o circulo social que as coisas começam a acontecer.
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#961589 Converse com mais mulheres mas não coloque elas em primeiro plano...Geralmente aqueles caras que ficam em rodinha de meninas na escola são na sua maioria gays(pelo menos julgamos assim) ou o melhor amiguinho delas...você quer se tornar só mais um amiguinho compreensivel ou ir além disto...
Tente conversar com as Hbs mas não fique na cola dela o tempo todo,tenha um papo descontraido e depois saia vá conversar com outras,mostre que você é sociavel com todas.
Flw abraços!!
Deco

Veterano - nível 2

#961595 Fala, Grilo!

Me identifiquei bastante com esse cara que você descreveu. Atualmente, nos meus círculos sociais, tenho mais amigas que amigos, e meu vínculo mais forte de amizade é com uma mulher. Sim, amizade. Não a vejo com outros olhos. Com ela, especialmente, aconteceu de ficarmos algumas vezes, mas isso foi calor do momento. Não passou disso. Em regra, das minhas amigas, cultivo apenas a amizade. No entanto, isso não se estende às amigas delas. :louco Já perdi as contas das amigas, primas e irmãs de amigas minhas com as quais me relacionei.

No mais, uma dica honesta: vínculos com outras pessoas nunca são demais, e a amizade é o melhor de todos. Confie em mim.

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

carlos460 escreveu:Particularmente não acho que você tenha realmente o conhecimento do que é ser macho alpha; e nem vou questionar a questão de ser homofóbico. Você tratar as pessoas bem, sem distingui-las não quer dizer que vai deixar geral te usar entende? Ser sociável só traz benefícios, até mesmo se você ver pelo lado egoísta da coisa.

Tenta resolver isso brother... esse tipo de pensamento é muito associado a muleques... por isso acabam andando e com mais e mais muleques. Não é essa sua "galera do futebol"?!
Não vim te esculachar, mas tente rever alguns conceitos seus que você só vai evoluir.

Concordo com voce cara.. mas eu nunca tratei nenhum Gay Mal , ninguem sabe que nao suporto viado..

mas assim , concordo contigo.. essa parada é bem associada a muleques mesmo , eu tenho 19 anos e pra algumas coisas como trabalho e outros assuntos minha mentalidade é maior que minha idade , mas se tratando de mulheres minha mentalidade é de um mlk de 15 anos ainda.. por isso estou procurando ajuda e procurando melhorar.

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

Deco escreveu:Fala, Grilo!

Me identifiquei bastante com esse cara que você descreveu. Atualmente, nos meus círculos sociais, tenho mais amigas que amigos, e meu vínculo mais forte de amizade é com uma mulher. Sim, amizade. Não a vejo com outros olhos. Com ela, especialmente, aconteceu de ficarmos algumas vezes, mas isso foi calor do momento. Não passou disso. Em regra, das minhas amigas, cultivo apenas a amizade. No entanto, isso não se estende às amigas delas. :louco Já perdi as contas das amigas, primas e irmãs de amigas minhas com as quais me relacionei.

No mais, uma dica honesta: vínculos com outras pessoas nunca são demais, e a amizade é o melhor de todos. Confie em mim.

Opa , Tranquilo brother.. mas vou te dizer , sabe qual o meu maior problema ? assunto com mulheres.

Eu sempre conversei com homens e por isso só converso assunto de homem ( Trabalho , Futebol e Mulheres haha) e nenhum desses meus principais assuntos a interessam e por isso que quando converso com uma mulher me sinto necessitado de ter que forçar algum assunto e isso me deixa bastante desconfortável , mas estou procurando maneiras de melhorar isso e sentir prazer em fazer SÓ AMIZADE com elas.

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

SHC16 escreveu:Cara, circulo social só trás benefícios, seja eles quais forem. Ser amigo da galera do futebol, vai ter muitas oportunidades de jogar bola kkkkk. Se amigo de mulheres vai te dar muitas oportunidades com outras mulheres, ou até com elas mesmas. Ter gays dentro do seu circulo social é um sonho, esses caras são fodas, eles convencem qualquer HB de ficar com você.
Eu não sei qual o seu nível de homofobia e machismo, mas isso de mais é muito prejudicial, muito mesmo.
Mas trabalha o circulo social que as coisas começam a acontecer.

Haha o meu nivel de Homofobia e Machismo eu guardo pra mim mesmo.. não demonstro isso pra ninguem , embora algumas pessoas mais proximas conseguem perceber que sou Machista. Mas não é um nivel prejudicial.

O Meu problema é em conversar com mulheres mesmo , ter prazerr em conversar com elas , me sinto desconfortável haha.
Anjo El

Aprendiz

#961652 Quer render conversas com mulheres, fale sobre relacionamentos e se sua vida for interessante fale sobre seu estilo de vida. Tudo que um cara acha chato de ouvir uma mulher ouve com atenção basta ter as mesmas conversas só focar nas emoções, conversas emotivas são a chave. :ae