Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Forfun
#961559 E aí puas, como vão? Bom, não tenho muito oque falar.. Apenas cansei de depois de uma noite ir dormir com um peso na consciência por não ter dado o meu melhor, não ter nem se quer tentado abordar.. E estou disposto a mudar isso! Chega de deixar as águas me levarem, chegou a hora de remar.
Bom, esse final de semana vai ter um evento que vai lotar, apesar de nunca ter ido, sei que o formato é o seguinte : Músicas altas de todos os tipos, Alcool, e apagão (Blackout).
Minha dúvida é como conseguir KC'S e PC's num evento desse tipo? Estou sem nenhuma ideia de como me portar nele e peço a ajuda de vocês pra me darem uma luz para que dê tudo certo.
Obrigado! :ae
SHC16
#961587 Filhão, direct game, direct game e direct game!
Hoje em dia eu não uso mais, mas já closei muita HB, digo muita mesmo com as três perguntas. Todo mundo já viu esse vídeo das três perguntas, rápido, prático e eficiente. Vai tomar muito toco? Com certeza, mas tem que fazer volume, quanto mais tu abordar, mais chances de closar.
Abraço e Sucesso
Forfun
SHC16 escreveu:Filhão, direct game, direct game e direct game!
Hoje em dia eu não uso mais, mas já closei muita HB, digo muita mesmo com as três perguntas. Todo mundo já viu esse vídeo das três perguntas, rápido, prático e eficiente. Vai tomar muito toco? Com certeza, mas tem que fazer volume, quanto mais tu abordar, mais chances de closar.
Abraço e Sucesso

Rapaz, acreditas que eu tava pensando nisso? Só que perguntar se eu sou atraente no escuro é meio tenso.. Mas serve também!
Obrigado pela ajuda!!
Forfun
#961692 @UP pra ver se outra boa alma me ajuda..
Barney Stinson.
#961697 Olá Forfun, a dica que eu tenho pra te dar é o seguinte : Já que a música é alta, chame a HB pra conversar em um ambiente mais calmo.. (Elas adoram isso) e jogue um direct como o amigo aí em cima disse.
Boa Sorte!
Barney Stinson.
Zirconio
#961721 Fala Forfun, demorei mas ainda dá tempo, né?

Já cantaram a pedra pra vc, tem q ir de direct e sem se abalar caso leve um fora.

Mas vou te dar uma outra dica importante: construa um social proof bem sólido. Converse com desconhecidos antes de entrar na festa, homens, mulheres, cachorros, periquitos...

Isso vai quebrar o gelo e vai te deixar pronto pro ataque. Essa vai ser a diferença da sua noite.

Se vc estiver com um bom social proof, sua noite será como essa: sexta-fire-social-2kc-foto-t104176.html

Caso contrário, sua noite será como essa: festival-rejeicoes-t104735.html

Tente. Falhe. Não importa. Tente de novo. Falhe de novo. Falhe melhor.

Tenha essa frase em mente quando vc tentar o direct e o kc não rolar e aí passe para a próxima.

No final, relate aqui.

Há braços,
Zirc.
Forfun
Zirconio escreveu:Fala Forfun, demorei mas ainda dá tempo, né?

Já cantaram a pedra pra vc, tem q ir de direct e sem se abalar caso leve um fora.

Mas vou te dar uma outra dica importante: construa um social proof bem sólido. Converse com desconhecidos antes de entrar na festa, homens, mulheres, cachorros, periquitos...

Isso vai quebrar o gelo e vai te deixar pronto pro ataque. Essa vai ser a diferença da sua noite.

Se vc estiver com um bom social proof, sua noite será como essa: sexta-fire-social-2kc-foto-t104176.html

Caso contrário, sua noite será como essa: festival-rejeicoes-t104735.html

Tente. Falhe. Não importa. Tente de novo. Falhe de novo. Falhe melhor.

Tenha essa frase em mente quando vc tentar o direct e o kc não rolar e aí passe para a próxima.

No final, relate aqui.

Há braços,
Zirc.

Obrigado mais uma vez grande Zirc!! Vou postar o relato depois da festa, vou atirar direct pra tudo que é lado hehehehe.. :ae
Capitain Bond
#961758 Salve, ta chegando o FDS em haha, espero um relato segunda-feira !

Então os amigos já te deram o caminho, agora é só seguir. Só te aconselho a dar uma conversada com a hb um pouco e depois lançar as 3 perguntas, mas seja um pouco natural ao perguntar saca? pra tu não ficar igual um robô. Falo isso pq se não tu chega na HB e dispara logo as 3 igual um robô, tomar toca faz parte porém não haja como um kamikaze!

Abraços e Sucesso !

C. Bond !
Forfun
Capitain Bond escreveu:Salve, ta chegando o FDS em haha, espero um relato segunda-feira !

Então os amigos já te deram o caminho, agora é só seguir. Só te aconselho a dar uma conversada com a hb um pouco e depois lançar as 3 perguntas, mas seja um pouco natural ao perguntar saca? pra tu não ficar igual um robô. Falo isso pq se não tu chega na HB e dispara logo as 3 igual um robô, tomar toca faz parte porém não haja como um kamikaze!

Abraços e Sucesso !

C. Bond !

Ok Capitain Bond, farei isso muito obrigado pela ajuda!