- 17 Out 2015, 03:53
Eu sei que betei nessa conversa, que insisti, essa conversa seria nossa última pelo visto, tentei lembrá-la dos momentos que vivemos, que seria por algo simples e bobo o término da parte dela Isso é perda de tempo. Lembrar a ela não leva a nada e só mostra apego e falta de coisa melhor na sua vida pra se lembrar. Ou seja, só reforça sua dependência para com ela. E ela sabe disso. Ela deve se perguntar: "poxa, ele não tem outra vida que não seja a que viveu comigo?".
Isso acabou comigo, em nehuma outra vida vou achar uma mulher assim ou melhor, acho que eu tinha acertado na loteria quando comecei a namorar com ela, esse tipo é raro, ainda mais começar a se interessar por mim, começamos a namorar e eu era até desempregado para se terem uma ideia. Sou um cara de baixa auto-estima, (...)Nunca diga isso, meu caro. Isso é ilusão de sua cabeça. Existem milhares de mulheres melhores que ela por ai. Isso é seu cérebro te sabotando. Tenho trinta e tantos anos, portanto, já passei muito por isso e sei o que falo. E lembre-se, você precisa pensar que a mulher que está contigo é quem ganhou na loteria.
E talvez ano que vem ou 2017 eu saia do trabalho para virar um universitário, ou com bolsa, programa, caso eu consiga me concentrar para voltar a estudar e talvez eu tente conciliar os dois (trabalho/faculdade).É isso que você deve fazer, só que não espere tanto. Tirando eu como exemplo, demorei demais para acordar e somente muito recentemente que finalmente terminei a medicina. Depois disso, minha vida se transformou radicalmente e sou outro homem, feliz e com varias (muitas mesmo) mulheres a disposição. Transforme-se profissional e pessoalmente e verá o cara com baixa autoestima se transformando num cara feliz e seguro de si.
................
De verdade cara, eu me preocupo com caras legais como você que realmente se apaixona por uma menina e só queria ser feliz com ela. A ponto de largar um pouco as responsabilidades para vir aqui te responder.
E vejo que você ainda está numa fase extremamente frágil porque você continua idealizando essa história. Por mais que a menina seja legal, ela não é melhor que a maioria das meninas por quem você cruza na rua. ENTENDA CARA, quando estamos apaixonados, criamos essa armadilha de crer que a garota é perfeita e única, mas ela não é. Elas NUNCA são. Enfia isso na sua cabeça! É a única maneira de esquecer e retomar sua vida. Você precisa entender que não perdeu nada. E juro para você, você realmente não perdeu.
Eu nunca contei minha história aqui, mas até fome eu passei, fui humilhado pela mãe de minha filha (em partes, ela tinha razão), comi o pão que o diabo amassou, mas ressuscitei, cara. Você precisa se concentrar nisso, na sua casa, na sua mãe, no seu futuro profissional e familiar. Mulher vem e vai, brother. Seu futuro, uma boa profissão, sua independência para a vida, seu humor, sua felicidade não deve nunca depender de uma garota. Você tem uma vida pela frente, ela é só uma menina. Só uma menina.
Se precisar de ajuda, pode me chamar.
Abraço, Dr.Jeff