Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Edulves
#961660 - 08 Out 2015, 20:30#961659 Eai galeraa do pua,

Me apresentando, sou uma pessoa com boa aparência, sociável, não tenho problemas em interagir com outras, o que mais me incomoda atualmente no que se diz respeito a "seducao" é a questão digamos de "finalizar" , como assim? Eu converso com Hb dou idis e enfim percebo que ela está afim mas, não sei como chegar e dizer "te achei interessante e quero te beijar" algo do tipo, acho que vai soar estranho e tal. Exemplo de um relato meu com uma hb,
Conheçi ela a pouco tempo eu sei que ela quer ficar comigo e tal, apesar de ela nunca ter se "jogado" pra cima de mim nem nunca agente ter se falado no whats, mas conversamos sempre pessoalmente falamos de tudo inclusive sexo não estou caindo na friendzone até porque ela não é uma "amiga" é uma conhecida .. Mas quero pegar ela e não sei como expressar isso me ajudem!! Obrigado! :D
raijiin
#961674 Cara você pode falar qualquer merda e beijar... inventa cara... Você sabe que eu não sai com vc hj só pra ficar conversando né ? puxa e beija.
Johnnie Walker
#961682 Edulves, Eai cara só de boa?
Vamos lá...Por partes.
Primeiro...Você não pode chegar nela e dizer que esta querendo ficar com ela, isso soa mal e ela pode/deve se assustar. Segundo...Na minha opinião você deveria chama - lá para sair, marcar alguma coisa, naturalmente as coisas irão acontecer pois é assim que funciona. Se ela a aceitar...vai la!! Aproveita...e se rolar rolou, sem pressão cara, não precisa se desesperar.
Boa sorte e vai na fé!!!
Qualquer dúvida estou aqui para ajudar :)
BRUNOCAVALCANTE
#961710 Começa a kinar ela,toque no braço,antebraço,mãos,ombros para criar conforto,depois fale que gostou do perfume dela e chegue bem perto do pescoço dela,vá subindo lentamente e finalize...Flw,abraços
Wolffy
#961711 Sub-comunição amigo! As mulheres se comunicam com você de uma maneira sutil, elas não vão dar o primeiro passo e esperem que você perceba o que esta acontecendo e tome uma atitude.

Meu conselho para quem acha que esta caindo na friendzone é : Lembrar a garota que você tem um pau constantemente. Você pode fazer isso sutil como olhar nos olhos dela e falar . Você ta muito gata hoje ou coisa do tipo, ou então começar a flertar com push pull... é só não ter medo de falar cara, se você acha que ela ta interessada flerte, brinque com ela demonstre seu interesse de maneira não-desesperada para não repelir a atração dela. E assim que vc sentir que a "buy-temperature" dela ta alta você escala nela , tocando a mão e etc daí em diante fica fácil vc saber o que faz.
Edulves
#961784 Galera obrigado pelos conselhos!! Estou pensando em convida-la para sair.. mas não sei como, vou ser objetivo msm falar: Eai vai fazer o que hoje a noite? Que tal agente fazer algo mais tarde ..?
Johnnie Walker
#961801 Não chame assim...fala mais ou menos assim, Fulana vou pro cinema/bar/qualquer lugar...Vamos junto comigo/me acompanhe.
Diminui a chance dela recusar.
Aja naturalmente, sem pressão psicológica.
Abraços espero que tenha ajudado.
Edulves
#962061 Realmente essa questão da pressão psicológica é a que mais me atrapalha , porque eu me sobrecarrego demais tipo "tenho que pegar ela" "se eu não pegar sou um idiota" acredito que seja por isso sempre quando ajo naturalmente as coisas tomam melhores caminhos msm que não dê certo vou dizer "valeu o esforço" , mas porra tenho que acabar com essa pressão psicológica e não sei como se alguém tiver dicas me ajudemm ! Valeu :)
Johnnie Walker
#962066 Cara tu tem que ter mais opções.
Um verdadeiro alfa não fica somente em cima de só uma mulher.
Tente no mínimo mais umas 2 garotas para planos B e C...É muito importante você ter mais opções pq com isso você tira toda essa pressão das suas costas e caso ela não der certo você tenha outras sem ficar se lamentando.
Não precisa se preocupar tanto, não é o fim do mundo...existe muitas mulheres por aí parceiro.

Abraços