Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinici

Aprendiz

#961695 Fala galera,tudo bem?Bom eu gostaria de que alguem me ajudasse,pois todo dia quando eu vou pegar ônibus tem uma HB 7 do meu colégio,e tipo,quando eu estou no tubo esperando o busão se eu faço um contato visual direto com ela,ela mantém o olhar por alguns segundos e dps vira a cara e da um sorriso,bom eu acredito muito que isso seja um IDI,mas no caso que se for um IDI,como eu posso aborda-la?
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#961698 IDI claro, mas se você não abordar ela logo vais perder a chance, pq mulher odeia homem que só fica olhando a não tem atitude.

Você pode chegar de forma bem natural, dá um OI, se apresenta, comenda algo do dia a dia, enfim, só tenha postura na hora de falar e siga as regras do jogo, tensão, kino e etc.

Ou se quiser chegar um pouco mais extrovertido pode falar coisas do tipo

"Tudo bem tudo bem, já que você não tem coragem de falar comigo eu falo com você hahaha"

Abraçs e boa sorte;
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#961767 O que o Cappie disse é uma boa:

"Tudo bem tudo bem, já que você não tem coragem de falar comigo eu falo com você hahaha"

você poderia começar com um: -"Oi, Fulana (nome da guria), tudo bem? te conheço do colégio, e já que voce nao tem coragem de falar comigo, eu vim até aqui falar com voce! e nisso engata um papo, é natural, mostra atitude e engraçado!

Criador do tópico

vinici

Aprendiz

#962539 Blz galera,mas tem outro problema,é que ela ta sempre com um magrelão,eu acredito que não seja namorado dela nem nada,mas sla né ele ta sempre la atrapalhando..foda