Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Venator
#961716 Galera bom dia,

Estou conhecendo uma pessoa que eu particulamente to muito afim de ficar, ainda sou novo nas artes venusianas etc, ja estou lendo alguns livros sobre o assunto, melhorei em algumas coisas, porem eu nao sei sair da zona de conforto, e posso cair na FZ, para começar a criar atração quais as dicas que voces podem me dar, sei que se eu for muito pra frente ela vai correr entao to chegando de vagar, voces teriam alguma dica para repassar?

Obrigado desde já. :rolf
BRUNOCAVALCANTE
#961722 Tenta kinar ela quando possível ou seja,toque no braço,antebraço,ombro,costas,abrace ela. Ohe profundamente nos olhos delas,com aquele olhar cafajeste e sorrisinho no canto da boca e faço um elogia e ela,mas não faça isso sempre pra não parecer desesperado,faça isso sutilmente.
Don size
#961727 uma dica que eu do, não va MUITO DEVAGAR pq pra entrar na FZ é dois tempos ai pra sair depois ...

comece já fazendo elogios sobre a personalidade dela e suas qualidades (nao beleza fisica, pois se ela for bonita deve ouvir isso o tempo todo), seja diferente dos outros. Elogie alguma coisa q ela faça ou goste por exemplo. E critique tb (sempre de forma descontraida) tipo brincando alguma coisa tb dela (nada fisico) por ex. "Nossa vc gosta de Luan Santana? - 1 ponto comigo". Enfim seja descontraido, nao fique babando nela e nem seja tão disponivel, faça ela sentir sua falta ... e principalmente seja uma companhia agradavel.

se seguir sasporra ai pode correr pro abraço. Ah e nao cometa o erro q eu cometi de cair na paixonite e demonstrar isso (por sorte minha ela esta gostando de mim tb) mas foi uma luta qdo ela soube disso eu tive q mudar todo meu esquema rsss. enfim é isso ai