Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kadaia
#961723 Galera,

Ontem fui para um barzinho com amigos e amigas, acabei me interessando por uma gata que estava no bar, mas cometi alguns erros e caguei tudo. Demorei para abordar, perdi oportunidades e quando cheguei estava inseguro. Enfim, o ponto é que estou revendo as ações e pensando no que eu deveria ter feito diferente para na próxima eu evitar esses erros.
Gostaria de saber como vocês costumam fazer essa revisão, como avaliam seus erros e que tipo de técnicas usam para corrigi-los numa próxima.

É isso aí!
Abraços!

Kadaia
Capitain Bond
#961724 Salve,

Então, reconhecer o erro e buscar não cometê-los novamente é o essencial e você está buscando isso. Eu como novato cometo bastante erros, as vezes a interação não dá certo e no local mesmo reflito sobre tudo que falei, minha postura, minha voz, kinos etc, com o objetivo de tentar enxergar aonde eu errei e em uma próxima interação eu não cometer novamente os mesmos.

A evolução não pode parar !

Abraços,

C.Bond !
Don size
#961725 Fale mais da abordagem... o que foi dito e qual foi o resultado?

assim ta mto vago nao dá pra dar alguma ajuda... bem vc disse que chegou inseguro isso é sinal de que a coisa não foi mto boa né?
Kadaia
#961728 Don,
Na verdade minha intenção nesse post não é obter sugestões para os erros de ontem, mas sim técnicas que vocês usam para aprender com os seus erros, se é que existe alguma diferente..
Eu fico tentando imaginar como seria a situação se eu tivesse agido diferente aqui ou ali, fecho os olhos e fico repassando os meus passos pra perceber os momentos dos erros e o que eu estava sentindo na hora, pra tentar controlar melhor a ansiedade e demais sentimentos negativos na hora.. Enfim, não sei se é a melhor maneira de fazer isso, por isso estou trocando ideias.
Grande abraço