Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Davitos

Aprendiz

#961729 Bem caras, eu gosto muito dela como amiga. Logo no início da amizade ela tentou algo comigo, mas de uma forma bem discreta e sutil, mesmo sabendo como eu sou. Porem como eu não queria fazer ela sofrer (poxa, ela é importante para mim, ela é do tipo sensível) eu acabei não pegando.
Agora, ela encontrou um alpha natural, mas do tipo que não fica só na pegação geral. Eu conheço o histórico dele e, não sei quais os valores de vocês, mas um cara que suga as garotas, trai, bate, tira grana, bebe pra caralho, briga, abusa de drogas e humilha as garotas com quem se relaciona pra mim NÃO VALE NADA. E ela ta boba por ele...

Até então ela estava agindo naturalmente comigo, mesmo após eu "dispensar" ela, mas quando ela conheceu ele, ela passou a ignorar, virar a cara.... Isso é bem chato. É aí que vocês me dizem:
- Mas Davitos, você tem que esquecer ela, ela não te merece, pah, cai fora...
Não caras, ela é importante em minha vida, e eu preciso encontrar alguma forma de afastar tirar esse bosta da parada... Alguma sugestão? hahahha

Don size

Veterano - nível 6

#961732 Só vc pegando...

vc a dispensou e ai apareceu outro vc acha q sendo o amiguinho que da conselhos vai ser o suficiente pra ela??

no mais vai ter q deixar ela quebrar a cara com esse lixo ai q vc citou, pq nao vejo solução se nao for vc pegando ela.

Criador do tópico

Davitos

Aprendiz

#961793 Valeu a ajuda aí Don Size, ela não está agindo de acordo com a razão, mas sim de acordo com o instinto de procriação. Pois como nós já sabemos, o cara pode ser um lixo, mas se a HB continua com ele é porque ele tem alguma característica de lider em sí proprio.

Criador do tópico

Davitos

Aprendiz

#961794 Ah, e quanto a pegar ela acho que não róla não, todo o conforto que eu desenvolvi com essa garota voltou a estaca zero. A ponto dela quase se encolher quando eu passo próximo a ela por um corredor apertado. E pensa que eu tinha escalado ela tão bem...
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#961832 Que nem nosso amigo ali em cima disse...Só você deixando ela quebrar a cara agora. Se ela está te ignorando desse jeito não a nada mais a fazer...deixe o tempo correr, se esse esse cara é um lixo e ela é uma boa garota ela vai perceber que está embarcando numa furada.
fica tranquilo e mantenha o foco...nada de ficar indo atrás dela toda hora, deixe ela quebrar a cara sozinha aí vai aprender...
Boa sorte flw

Criador do tópico

Davitos

Aprendiz

#961838 Vlw Johnnie, ela vai quebrar a cara sim, e eu vou estar lá para ajuda-la, nada de resentimentos...
Zirconio

PUA Avançado

Davitos escreveu:Ah, e quanto a pegar ela acho que não róla não, todo o conforto que eu desenvolvi com essa garota voltou a estaca zero. A ponto dela quase se encolher quando eu passo próximo a ela por um corredor apertado. E pensa que eu tinha escalado ela tão bem...

Vejo poucas saídas pra o seu caso.

Sabe o q parece? Ela arranjou outro só pra te fazer ciúmes e vc caiu na armadilha.

Acho q não vai adiantar vc denegrir o cara ou fazer qualquer coisa pra diminuí-lo perante sua amiga.

Talvez esse vídeo ajude:

Eu não consegui aplicar os conceitos dele de forma certa, mas acho q pode ser um bom caminho.

Há braços,
Zirc.