Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pensador05

Aprendiz

#961785 Olá, caros pua's!

Sou novo aqui no site, ainda estou me adaptando as coisas. Entretanto, estou com uma dúvida muito ingrata: se devo ou não continuar a "jogar" com uma HB nota 9.

Desde o começo do ano de 2015, na faculdade, eu vinha flertando com uma HB [sinceramente, nota 9 - Ela é loira, bonita, altura legal, belas pernas, do jeito que eu gosto, etc..]. O "jogo" estava sendo o mais simples possível: troca de olhares. Quando passavamos um pelo outro, ocasionalmente, ficavamos trocando olhares. Um ID notório. Entretanto, algo aconteceu que mudaram o rumo dos acontecimentos... eu cortei o meu cabelo, deixando muito curto - o problema é que eu sou um pouco carequinha e isso ficou mais "evidente". Além disso, dei uma engordada.

O "causo" foi que por causa disso eu evitei de encontrá-la. Certo dia, quando estava chegando na faculdade, ela estava indo embora e eu a vi de longe. Por não querer que ela me visse, mudei de caminho e creio que ela tenha visto.

Independete de tudo, algo que aconteceu hoje me fez parar e pensar melhor sobre esse meu "jogo". Ocorreu que, no corredor da faculdade, ocasionalmente, ela me viu... e ao invés de ficar me olhando com o jeito de sempre, ela pegou e virou a cara para mim. Tipo, não foi sem querer, ela olhou pra mim fez questão de virar a cara pro outro lado.

Agora ficou a dúvida se ela virou a cara em repúdio a minha aparência que mudou, ou se foi por causa que eu mudei de caminho [como explicitei ali acima], ou se é os dois...

Antes de falaram "porra cara, porque tu não abordou ela quando podia!???", a resposta é bem simples... eu estava no começo do LifeStyle, totalmente despreparado pra falar com ela.

AGORA A PERGUNTA:
VOCÊ CONTINUARIA A "JOGAR" COM ESSA HB NESSA SITUAÇÂO DESCRITA?

Fim de Jogo ou "Sim, eu arriscaria"? DÊ sua opinião.
Draw

Veterano - nível 9

#961815 E pq não? Vc entrou no PUAbase provavelmente pra aprender a pegar mulher né? Seja isso porque você é muito timido, inseguro ou qualquer coisa assim, se você não começar AGORA você nunca vai sair da sua zona de conforto. O fórum ensina muito bem que aparencia não é tudo e caso não acredite, pode ver por ai muitos PUAs bons mesmos que não são realmente bonitos.
Primeiro, quero te incentiver a investir em você mesmo, até pq não tem melhor investimento do que esse né irmão? Então comece! Agora.
Se você ta fazendo essa pergunta no fórum é pq está inseguro, e como citou no texto parece ser pela aparencia que você mudou, se está envergonhado, mude ela p/ que se sinta melhor! MAS...
Isso não quer dizer que não deva abordar ela agora mesmo. Você tem um opener perfeito em mãos ai, pode até ser direto:
"Me olhava tanto, o que ta acontecendo? :louco " Num tom engraçado, e já emenda algo como inicio de um fluffy talk.
Só se fodendo que você aprende mano huahuahua.
Tamo ai!
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#961827 Pensador, seu caso é bem confuso mesmo.
Olha, dificilmente acho que ela teve essa atitude pela sua aparência ter mudado. Na minha humilde opinião ela "virou" a cara para você por que você se demonstrou inseguro fugindo dela naquele dia. Talvez ela só queira uma atitude por parte sua, mulher gosta de cara direto e reto, sem exageros claro.
No seu lugar eu chegaria o quanto antes nela, aproveita que estão na faculdade e chega nela pedindo como foi a aula...Se esta gostando do curso e etc...Na hora você improvisa.
A questão é que você tem que chegar nela!! Ela não vai chegar em você parceiro, você tem que agir antes que venha outro mais rápido e pegue primeiro.
Quando chegar nela tente ser o mais natural possível, de preferência não fuja do assunto da faculdade...procure "ganchos" na conversa sobre a faculdade e se ela demonstrar interesse peça o whatsapp logo hahaha.
Bom jogo!! Espero ter ajudado parceiro...abraço.
Don Valentim

Veterano - nível 9

#961843 Como o pessoal falou, ela provavelmente fez isso porque percebeu sua insegurança.
mulher sente um cara insegurando a kilometros de distancia. o que vc tem que fazer é insvestir
em si próprio, pra poder demonstrar segurança.
agora, tenha atitude e demonstre a ela que é um cara seguro de si
chegue nela ! fale qualquer coisa, inclusive deram um dica de opener pra vc : Me olhava tanto, o que ta acontecendo?
com aquele sorriso cafa, e olhar penetrante !
Você sabe o resto ! vlW
Zirconio

PUA Avançado

pensador05 escreveu:Olá, caros pua's!

Sou novo aqui no site, ainda estou me adaptando as coisas. Entretanto, estou com uma dúvida muito ingrata: se devo ou não continuar a "jogar" com uma HB nota 9.

O jogo ainda nem começou, meu amigo, vai pra cima!

pensador05 escreveu:Entretanto, algo aconteceu que mudaram o rumo dos acontecimentos... eu cortei o meu cabelo, deixando muito curto - o problema é que eu sou um pouco carequinha e isso ficou mais "evidente". Além disso, dei uma engordada.

Tenho uma boa notícia pra vc: para as mulheres, personalidade conta mais que aparência.

Tenho uma má notícia pra vc: isso não é motivo pra vc se descuidar.

pensador05 escreveu:O "causo" foi que por causa disso eu evitei de encontrá-la. Certo dia, quando estava chegando na faculdade, ela estava indo embora e eu a vi de longe. Por não querer que ela me visse, mudei de caminho e creio que ela tenha visto.

Independete de tudo, algo que aconteceu hoje me fez parar e pensar melhor sobre esse meu "jogo". Ocorreu que, no corredor da faculdade, ocasionalmente, ela me viu... e ao invés de ficar me olhando com o jeito de sempre, ela pegou e virou a cara para mim. Tipo, não foi sem querer, ela olhou pra mim fez questão de virar a cara pro outro lado.

Agora ficou a dúvida se ela virou a cara em repúdio a minha aparência que mudou, ou se foi por causa que eu mudei de caminho [como explicitei ali acima], ou se é os dois...

Olha aí o seu cérebro criando dificuldades pelo medo do desconhecido...

Camarada, vc nunca disse um "oi" pra ela, talvez ela nem saiba que vc exista.

E digo mais, como é que ela vai ficar "puta" contigo se ela nem te conhece?

Só te digo uma coisa, vc está super inseguro e seu cérebro está criando hipóteses pra te deixar na sua zona de conforto.

pensador05 escreveu:Antes de falaram "porra cara, porque tu não abordou ela quando podia!???", a resposta é bem simples... eu estava no começo do LifeStyle, totalmente despreparado pra falar com ela.

Brother, a humanidade bem se reproduzindo muito antes de existir o LifeStyle. Vc está se escondendo atrás de várias DESCULPINHAS pra não abordar a hb. Veja bem:

1. Pq vc não abordou quando podia?
Resposta: Pq eu estava no começo do LifeStyle.

2. Agora q vc terminou o LifeStyle, pq vc não aborda?
Resposta: Pq eu to gordo e careca.

Qual vai ser a desculpa quando vc emagrecer e o cabelo crescer? Carro? Dinheiro? Ela tava com as amigas? Estava chovendo no dia?

pensador05 escreveu:AGORA A PERGUNTA:
VOCÊ CONTINUARIA A "JOGAR" COM ESSA HB NESSA SITUAÇÂO DESCRITA?

Fim de Jogo ou "Sim, eu arriscaria"? DÊ sua opinião.

Como eu disse lá no começo, parta pra cima.

Há braços,
Zirc.
Alexgono

Aprendiz

#961858 Cara, toda situação pode ser revertida, acho que a HB ficou meio indignada com vc pela sua atitude de se afastar, então está nas suas mãos se vai virar o jogo ou deixar como está, se vc estiver preparado chegue nela, se não estiver estude um pouco mais e pratique, lembre-se, o seu caminho está nas suas mãos, você é o único responsável pelo seu sucesso ou fracasso, mas se vc está aqui conosco significa que assim como nós vc quer vencer não é? Chega nela!
Wolffy

Aprendiz

#961865 Amigo para começar você não esta jogando. Você esta no máximo flertando de leve como 90% dos caras fazem. Entenda que se você esta aqui você é 10%, as mesmas regras não se aplicam a você , mude o seu conceito e entenda dois fatores.
1- Aparência realmente não importa.
2- Atração não é uma escolha.

No seu caso como você não falou com a garota, não se expos e não mostrou para ela seu valor como homem, você baseou seu jogo 100% na aparência então ela pode SIM ter te achado Feio com o novo corte de cabelo, mas entenda que isso não quer dizer nada e pior ainda é sua atitude de desviar o caminho que ai sim abaixa seu real valor de atratividade pois demonstra o a coisa mais Inatrativa para uma mulher, INSEGURANÇA.

Eu não me considero um cara fisicamente feio, até arrisco dizer que estou dentro do "padrão de beleza", mas eu jogo arrumado e perfumado mais tambem jogo quando estou suado, cabelo zuado e de óculos e te digo que muitas vezes meu game funciona melhor quando minha aparência esta um Lixo. Meu cabelo enrrola com o suor e o óculos me deixa com cara de nerd , fora as roupas de academia que uso que são as piores que tenho e mesmo assim já consegui ter interação foda com HB10 gostosa de academia...

Sai dessa brother, se você esta estudando pick- up tem que realmente acreditar no que você le, e confiar nas pessoas aqui.
Wolffy

Aprendiz

#961866 Resumind, vai lá e fala com a garota de uma vez, você esta na faculdade e não no primário. Abraços e desculpa o choque de realidade ai mas isso é nescessário para o seu crescimento e evolução.
And_rew

Aprendiz

#961883 Eu tinha esse mesmo tipo de insegurança que vc, quando eu era maromba.
Um dia que eu deixava de ir na academia, ja sismava que meu braço havia diminuido de tamanho,e que a manga da camisa tava mais larga, aí tinha nem vontade de sair em locais publicos, ja até matei aula uma vez que voltei de viagem e tive que ficar uma semana sem malhar kkk
Eu tava doente.
Mas devido ao fato de trabalhar e estudar, acabei parando de malhar uma época por falta de tempo (na verdade tempo eu tinha, só não tinha animo pra ir la 6 hrs da manhã), perdí tudo que ganhei na musculação e fiquei magro depois de um ano, no começo tava meio depressivo, mas depois percebí que era mais coisa da minha cabeça mesmo, apesar de que minha aparencia era melhor antes, mas comecei a reparar melhor, e via caras que realmente não eram bonitões e nem ricos com mulheres lindas por aí, aí comecei a não dar TANTA atenção pra aparencia como eu fazia antes. Não to dizendo pra vc parar de se cuidar, mas não se apoiar muito em cima disso, procure trabalhar a auto confiança, pra mim foi dificil no inicio me desapegar tanto dos musculos e do shape, mas no fim das contas foi libertador, e fez eu ver que eu tinha uma visão distorcida e totalmente equivocada dos fatos.
È claro que com uma boa aparência, vc ja ganha pontos de inicio, vc pula fases na conquista pq a atração ja está estabelecida no momento que ela te ve e vc ja pode chegar sendo mais direto, vc poupa muito tempo, mas da pra conseguir praticamente os mesmos resultados mesmo não sendo um galã de Hollywood.
Tem um conhecido meu aqui da minha cidade que não é bonito nem rico e ele é o cara mais pegador que conheço, ja namorou mulheres lindas e ricas inclusive, então confie no seu taco cara, seja mais seguro de si, sei como vc se sente, mas só vc mesmo pode mudar esse pensamento
Surf

Veterano - nível 9

#961890 Emoldura isso ai que o Zirconio falou, e muda esse padrão mental meu caro.

Te digo, 90% dos caras ai pensam que ostentando padrões "exteriores" podem conquistar as mulheres, quando na realidade o que a mulher atual procurar hoje é segurança emocional, é o bem com a vida e consigo mesmo.

Hoje mesmo eu li um post no spotted da faculdade que o cara reclamava da aparência igual voce, e a mnia respondeu que já pegou cada "cara lindo mas que não empolgava".

Mulher gosta de emoção. Vc tem que mecher com ela, mas pra isso você precisa interagir.

E não essa interação só de olhar, isso não é interação isso é um sinal verde para você ir falar com ela. A má notícia é q se vc perde o timing e fica só no olhar, vc demonstra para a mina que você não tem atitude, tem medo dela.

Percebeu como você ficou só no olhar e criou uma "novela" na sua cabeça? É tão bom assim interagir sem saber a reação da mina?

Então velho, a boa notícia é que praticamente todos aqui já fomos assim. Todos já fomos jovens e inseguros, o tempo resolve, mas você tem que dar o primeiro passo.

Prossiga no fórum e de um passo de cada vez.

Att.,
Surf