- 10 Out 2015, 23:19
Ola amigo,
Isso que ela fez é proposital para ver até onde você vai atrás dela.. Ela me parece ser uma jogadora agindo desta forma. Ou seja, se ela é uma mulher de respeito ela faria o correto. Mas ela fez questão de fazer você ficar indo atrás dela e continuar ignorando.
Não questione ela por isso, não fale nada, ignore ela e saia com outras mulheres.
Se você questionar, você esta dizendo que se importa com ela e que só tem ela para sair. Se possível, exclua o whats dela para não correr o risco de conversar com ela. E deixe ela vir, e se ela vir, acho que você é quem deve dar o bolo nela para que ela aprenda o sabor disso!
Passe essa e vá para outra, o perfil dela é de cilada!
Abraço
- 11 Out 2015, 00:27
As vezes isso acontece comigo também, tolero até o segundo, depois disso sem chance.
- 11 Out 2015, 05:25
UM ERRO Q VI SEU! VC DIZ "PRA ONDE VAMOS?" OU PERGUNTA COISAS A ELA COMO "O QUE VAMOS FAZER?"
CARA, NÃO FAÇA MAIS ISSO, ISSO MOSTRA Q É ELA QUEM TEM O CONTROLE, QUEM TEM QUE TER O CONTROLE É VC, VC APENAS VAI CONDUZÍ-LA PRA ONDE TU QUISER, COM CONFIANÇA, SEM PERGUNTAR PRA ELA DE PREFERENCIA, SE ELA DER UMA SUGESTÃO QUANDO VC DISSER PRA ONDE VÃO AÍ É DIFERENTE, VC PODE OUVÍ-LA E ATÉ ACEITAR A SUGESTÃO SE QUISER, MAS DECIDA VC, PRA ONDE VÃO E O QUE VÃO FAZER .
CARA, NÃO FAÇA MAIS ISSO, ISSO MOSTRA Q É ELA QUEM TEM O CONTROLE, QUEM TEM QUE TER O CONTROLE É VC, VC APENAS VAI CONDUZÍ-LA PRA ONDE TU QUISER, COM CONFIANÇA, SEM PERGUNTAR PRA ELA DE PREFERENCIA, SE ELA DER UMA SUGESTÃO QUANDO VC DISSER PRA ONDE VÃO AÍ É DIFERENTE, VC PODE OUVÍ-LA E ATÉ ACEITAR A SUGESTÃO SE QUISER, MAS DECIDA VC, PRA ONDE VÃO E O QUE VÃO FAZER .
- 11 Out 2015, 05:46
Bom, nosso amigo GriloSEP falou tudo! Na minha opinião (o que eu faria) é isso. Não seja reactivo, tire ela do pedestal, e nao coloque expectativas, o que te faz sofrer é que vc ficou imaginando sua saída com ela, e como não deu certo vc ta moído de raiva... Então da próxima, mande msg combinando e tal, mas deixe sempre um plano B prontinho para o caso de não dar certo! Plano B seria, sair com outra HB ou fazer qualquer outra coisa!
Doravante aguarde! Não manda mais nd! Ela volta!!
Abraços Irmão!
GriloSEP escreveu:Cara.. não fale nada .. não confronte ela e nem pergunte a ela o porque de ela ter feito isso.
Eu li algum relato a um tempo atrás parecido com esse.. mas na ocasião a HB deu o bolo do pua e ele ignorou ela totalmente.. dps de 1 mes ela veio atras dele , e ele continuou ignorando ela.. no final das contas a mina foi até a casa dele pedir desculpas por ter dado o bolo nele.. e ele ainda comeu ela..
então é mais ou menos por aí.. ignora ela , se ela vier atras de vc , inventa alguma desculpa e não sai...
enfim esse tipo de HB é danada pra fazer o cara se apaixonar e se fuder..porque elas são indisponiveis , jogam muito e geralmente são lindas e isso causa muita confusão no homem..
Saí dessa enquanto é cedo.
Bom, nosso amigo GriloSEP falou tudo! Na minha opinião (o que eu faria) é isso. Não seja reactivo, tire ela do pedestal, e nao coloque expectativas, o que te faz sofrer é que vc ficou imaginando sua saída com ela, e como não deu certo vc ta moído de raiva... Então da próxima, mande msg combinando e tal, mas deixe sempre um plano B prontinho para o caso de não dar certo! Plano B seria, sair com outra HB ou fazer qualquer outra coisa!
Doravante aguarde! Não manda mais nd! Ela volta!!
Abraços Irmão!
- 11 Out 2015, 21:32
Será que não é remorso de compra?
Entenda que vc é só um dos caras do app, ou seja, vc não representa muita coisa na vida dela.
Vcs conseguiram sair, mas no encontro vc deve ter feito algum movimento errado. Pra ela ter mudado o comportamento na sequência. Tem o relato desse date aqui no fórum?
De qualquer modo, joga ela pra escanteio. Mina de aplicativo só tem duas serventias: treinar o game e sexo casual.
Com as minhas aqui, meu objetivo é só zerar o tinder (leia-se FC). Rolando o FC ou não, se ficar desse jeito que vc descreveu, eu jogo pra escanteio, mas nunca apago o número ou vou tomar satisfação.
É uma questão de ler a situação. Vc sabe muito pouco, não conhece o passado e nem o presente dela. Ela pode estar saíndo com outro(s) cara(s), um ex-namorado pode ter ressurgido das cinzas, ela pode estar num momento turbulento ou qualquer outra coisa.
É difícil saber o que está acontecendo do outro lado, mas uma coisa é nítida: ela não quer mais nada. Então fique de boa. Joga ela pra escanteio, mas deixa o número dela aí salvo. Um dia ela pode voltar das cinzas também (isso aconteceu comigo esses dias, vou relatar já já).
Há braços,
Zirc.
Fokita escreveu:Bom vim atualizar vcs e dar mais algumas informações... vamos lá
Conheci ela no Tinder, saimos, ficamos, foi bom, depois tanto eu quanto ela puxava assunto no wpp, nos davamos bem, marcamos de sair quinta mas pela logistica que tava complicada mesmo não rolou e ela explicou, se desculpou e ela mesmo remarcou pra ontem e foi ai que a m*rda toda começou, a garota simplesmente pirou, sem motivo algum ela simplesmente não falou mais comigo, e olha que aqui foi só um FT bem rápido e o básico pra acertar a logistica do encontro... só que no meio da coisa toda ela simplesmente passou a ler minhas mensagens e não responder, mesmo ficando online boa parte do tempo...
Ai eis que hoje o troxa aqui não se aguentou e perguntou o que houve ontem... e ela ta que fica online e não visualiza nem responde minha msg de propósito... sério, deu a louca na garota sem motivo nenhum... Mudou da agua pro vinho em um piscar de olhos... parece até que é uma outra pessoa lá.... pra não cair em tentação já apaguei ela dos contatos também e bola pra frente...
Obrigado pelos conselhos galera, vamo que vamo!!
Será que não é remorso de compra?
Entenda que vc é só um dos caras do app, ou seja, vc não representa muita coisa na vida dela.
Vcs conseguiram sair, mas no encontro vc deve ter feito algum movimento errado. Pra ela ter mudado o comportamento na sequência. Tem o relato desse date aqui no fórum?
De qualquer modo, joga ela pra escanteio. Mina de aplicativo só tem duas serventias: treinar o game e sexo casual.
Com as minhas aqui, meu objetivo é só zerar o tinder (leia-se FC). Rolando o FC ou não, se ficar desse jeito que vc descreveu, eu jogo pra escanteio, mas nunca apago o número ou vou tomar satisfação.
É uma questão de ler a situação. Vc sabe muito pouco, não conhece o passado e nem o presente dela. Ela pode estar saíndo com outro(s) cara(s), um ex-namorado pode ter ressurgido das cinzas, ela pode estar num momento turbulento ou qualquer outra coisa.
É difícil saber o que está acontecendo do outro lado, mas uma coisa é nítida: ela não quer mais nada. Então fique de boa. Joga ela pra escanteio, mas deixa o número dela aí salvo. Um dia ela pode voltar das cinzas também (isso aconteceu comigo esses dias, vou relatar já já).
Há braços,
Zirc.
- 11 Out 2015, 23:11
Cara, encontro vc tenta pelo menos duas vezes. As pessoas tem afazeres e passam por imprevistos!
Um erro grave: vc é quem deve definir o destino. Jogar isso pra HB é sinal de beta. Já chame-a pra sair com o destino em mente, isso vai surpreendê-la. E NUNCA force a barra, ex.: marcaram um dia à noite; logo pela manhã mande msg confirmando. Se ela visualizou e não respondeu, NUNCA mande uma msg, deixe lá. Isso é péssimo! =/
Um erro grave: vc é quem deve definir o destino. Jogar isso pra HB é sinal de beta. Já chame-a pra sair com o destino em mente, isso vai surpreendê-la. E NUNCA force a barra, ex.: marcaram um dia à noite; logo pela manhã mande msg confirmando. Se ela visualizou e não respondeu, NUNCA mande uma msg, deixe lá. Isso é péssimo! =/